CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hoshimura Sayuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Hoshimura Sayuri   Qui 8 Ago - 11:56

Ficha + Personagem


 
Nome Completo:Hoshimura Sayuri 

Idade:16 
Data de Aniversário:24/07 

Sexo:Feminino 

Ocupação:Aluno do 2ºano 
Avatar 1:Rias Gremory(High School DxD) 
Avatar 2:Ahri (League of Legends) 
Avatar 3: 

Youkai:Youko 
Aparência: Sayuri é uma garota muito bela. De cabelos compridos até os joelhos vermelho paixão, olhos verdes esmeralda penetrantes e alegres. Possui um belo corpo, com todas as curvas no lugar certo, seios fartos que acabam chamando muito a atenção de olhares do sexo oposto, o que a deixa um pouco incomodada, pernas torneadas e de pele branquinha. Possui uma beleza exótica para uma japonesa. Medindo 1,70m metros e pesando 60 quilos, Sayuri tem um rosto de traços finos e de expressão suave. Geralmente está de uniforme, mas em dias normais prefere usar saia com alguma blusa que caia bem. Gosta muito de usar uma saia vermelha, com uma camisa branca e um casaco preto, bem parecido com uniforme colegial. Quando não está muito afim de se arrumar uma calça jeans, uma camiseta e um tênis estão ótimos para ela. Usa em seu pescoço um colar com dois Youkos em formato de esfera e no centro um coração de rubi. 

Personalidade: Sayuri é uma pessoa alegre, que gosta de brincar, conversar e conversar bastante, é uma tagarela, principalmente se a pessoa com quem fala é um(a) amigo(a), porém, se o assunto são pessoas novas ela fica um pouco tímida. , É um pouco boba e ingênua, mas também não deixa que pisem nela. Tem vergonha para algumas coisas e principalmente se tiver que apresentar um trabalho na frente de outras pessoas, mas sempre se sai bem, uma verdadeira cdf. Não tem problemas com matérias da escola, adora estar em sala de aula e adora praticar esportes. Odeia meninas frescas e metidas que reclamam de atividades físicas. Tem um bom humor na maior parte do tempo, porém algumas coisas podem fazê-la mudar muito rápido de humor dependendo da situação. Mas está sempre expressando um sorriso e confiança. Faz amigos facilmente e se dá bem com todo mundo. Não gosta de tratar mal as pessoas e por isso, mesmo que odeie alguém não deixa de ser educada dizendo mesmo que a contra gosto um bom dia. Dependendo do seu nível de antipatia com alguém, pode até mesmo nem olhar na cara da pessoa. Ou seja, se for legal com ela e não pisar no calo dela não haverá problemas. Um julgamento de pessoas meio complicado. Estabanada e um pouco desajeitada, faz coisas que até Kami duvida. Muito leal a quem ela julgar que merece sua lealdade. Não é de causar problemas e gosta de se divertir e viver de forma descontraída e sossegada. Se tem algum problema prefere guardar para si, ou desabafar com alguém que confie, apesar de, em sua maioria, guardar tudo e mais tarde estourar de raiva ou tristeza, sozinha ou desabafando. Tem um pessimismo muito chato que aparece de vez em quando por conta de segurar esses problemas para si, fazendo com que se culpe por algo, se sinta inferior aos outros, fique chateada, mas não mostra isso a qualquer um. Adora games, animes, ler  livros, tecnologia, ou seja uma nerd como alguns dizem. Ama cozinhar e comer. Ah! Comer é segunda coisa mais sagrada para Sayuri, por que a primeira é dormir. Não tem frescuras com tipos e sabores de comida, só não come insetos e essas coisas esquisitas. 



Ficha + Habilidades


 
Força:50 
Agilidade:100 
Destreza:100 
Inteligência:80 
Vitalidade:120 
Magia:150 

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva:Youko no Kokoro - Yonbi Kaihoo
 Descrição:Ao atingir 25% de HP, Sayuri tem sua defesa, defesa mágica e ataque mágico aumentados em 30% e suas habilidade passam a custar 25% menos mana. Duração de cinco turnos. Se ao final dessa habilidade Sayuri ainda estiver de pé, recupera 15% do hp perdido. Essa passiva, após seu término, tem um cooldown de 15 turnos para ficar disponível novamente.

Habilidade 1:Musei Tsuki (8 turnos de cooldown) (80 Mana)
 Descrição:Sayuri conjura uma maldição sobre um alvo usando os poderes antigos provindos da lua. Inflige o Status Anormal "Silêncio" por dois turnos e abaixa a Defesa Mágica do adversário em 25% por quatro turnos.

Habilidade 2:Ryuuga Tenshoo (4 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Sayuri concentra sua Magia da ponta de seus dedos, logo depois movendo seus braços e lançando duas lâminas de fogo azul. Causa dano igual ao Ataque Mágico mais 20%. Garante um bônus de 15% no Ataque Mágico por três turnos após o uso dessa habilidade.

 Habilidade 3:Kootei no Tango (8 turnos de cooldown) (85 Mana)
 Descrição: Sayuri arremessa talismãs em seu oponente, que se atingirem um alvo causam 10% do HP dele como dano mágico e curam Sayuri por metade do valor. Os talismãs representam as palavras do imperador, mantendo o inimigo aprisionado por um turno.

 Habilidade 4:Youko no Kokoro - Kyubi no Kaihoo, Kitsune no Kami (15 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: Essa habilidade só pode ser usada quando o HP está inferior a 25%. Sayuri desperta as suas caudas de Youko. O oponente tem seu corpo envolto em chamas azuis recebendo dano igual ao Ataque Mágico mais 40% de bônus, de acordo com o valor original do atributo. Causa o status anormal "Dano Contínuo" (queimadura) igual a 5% do ataque mágico por 4 turnos.
 
Informações Extras: Sayuri possui uma grande quantidade de youki e por isso desde pequena teve de aprender a controlar magias, suas caudas e a esconder sua presença. Sua avó teme que descendentes da família de Onis de Kyoto possam querer ataca-la e por isso sua presença não pode ser percebida. Ela pode usar magia com origem em qualquer elemento, inclusive conhece magias de cura e selos. Porém sua especialidade é em maldições e Seika, um fogo azul característico de Youkos. Sayuri também praticou o básico de combate físico. Não gosta muito de lutar, mas luta pelo que decide que é certo e quando entra em uma briga luta como ninguém.

 

Biografia


Sayuri descende de uma família de youkos muito antiga, a família Hoshimura. Durante várias gerações esta família viveu em paz no mundo humano em um pequeno vilarejo em Kyoto.  Eram muito respeitados, pois o líder da família fazia questão que todos fossem tratados com boas maneiras. Mas ninguém sabia do outro lado, o lado youkai. Há quem suspeitasse da família por causa de crimes cometidos da época, os quais começaram com a chegada dos Hoshimura, e por isso espalhavam rumores e temiam ser as próximas vítimas. Mas tudo não passava de um engano. Havia uma família de Onis que viviam também em Kyoto, os causadores dos crimes que a cidade tanto falava. Eles se mudaram na mesma época em que os crimes começaram e não tinham uma boa convivência com os Youkos, enganavam facilmente os humanos para conseguirem o que queriam e desviar as atenções. Mas um acordo mediado entre os lideres de cada clã foi feito para manter a paz ali. Quando sua tataravó, uma bela jovem cobiçada por muitos homens, de cabelos negros e olhos verdes, tinha apenas 12 anos, ela viu seu clã inteiro ser destruído. Era uma noite fria, de vento forte, uma noite de tempestade. Os Onis atacaram o clã Hoshimura de supresa no dia em que seus poderes de youkais enfraquece. O clã Hoshimura nunca mais foi restaurado como era, sua tataravó foi a única sobrevivente. A partir daí surgiram os parentes distantes, os meio youkais, um terço youkai, até sua geração um oitavo youkai. Sayuri sempre ouvia essas histórias de sua vó.
Sayuri foi criada por seus pais e sua vó. Seu pai, um era um ele alemão que veio novo ao japão a trabalho, se tornando um dos mais ricos empresários de Tokyo, morreu quando ela tinha 8 anos. Foi morto em um assalto em uma viagem ao exterior. Sua mãe, descendente youkai da família Hoshimura, depois que a teve passou a cuidar somente de casa e da filha, foi embora depois de alguns meses não aguentando a morte do marido a deixando sob os cuidados de sua sogra, ninguém sabia seu paradeiro e se ainda era viva. Porém, Sayuri sempre foi uma menina cheia de energia, alegre e seguiu em frente. Não foi fácil, mas ela decidiu que mesmo a dor sendo forte ela deveria seguir sua vida. Sempre foi um garota promissora. Sua vó a treinou para controlar seus poderes youkais desde os 3 anos de idade, já que ela possui uma grande quantidade de youki, algo impressionante para uma um oitavo youkai. Sayuri nunca deixou de treinar, e agora ao seus 16 anos já consegue controlar  suas nove caudas. Porém, sua vó somente a deixa liberar seu total poder com nove caudas se for extremamente necessário. Caso contrário Sayuri pode acabar ferindo pessoas inocentes, tamanho é seu poder com nove caudas. Ela não consegue controlar direito todo o poder que tem com nove caudas, conseguindo mantê-las apenas por 20 segundos sobre controle.
Uma vez em um colégio comum em que estudava, Sayuri estava sentada em um banco olhando o céu, um olhar distante e triste. Ela havia acabado de perder seu pai e sua mãe a deixara. Alguns de seus colegas começaram a caçoar da menina sem pais, ela se irritou e sem perceber estava gritando contra as palavras maldosas dos outros em sua forma youkai com apenas uma cauda liberada. Todos a olhavam espantados, horrorizados. Quando se deu conta escondeu rapidamente tudo e fugiu. Ela ainda voltou ao colégio no outro dia, mas todos tinham medo, a tratavam com indiferença, escreveram em sua mesa a palavra demônio. Ela escondeu isso de sua vó, e sofreu calada durante o resto do ano, quando sua vó descobriu tudo ao ler uma carta que chegara em casa para a menina. No outro ano Sayuri estava em um novo colégio e aqueles dias sombrios haviam ido embora. Ela se tornou uma bela garota e muito alegre.
Ela nunca conhecera outros youkais, apenas ouvia as histórias de sua vó, que por sinal, já eram histórias antigas e passadas em várias gerações da família. Ela sempre quis ir a Youkai Gakuen para conhecer outros como ela, outras raças de youkais e aprender mais sobre tudo isso. Sua vó prometera que quando ela tivesse nove caudas iria. E agora ela pode finalmente realizar seu sonho.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hoshimura Sayuri   Qui 8 Ago - 14:31

Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hoshimura Sayuri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: