CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 200   Seg 29 Jul - 16:17

-Este quarto está registrado no nome de Hazama Sasha.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Sex 20 Dez - 19:58

*Sasha chegava exausta em seu dormitório. Por mais que tivesse dormido tanto, estava em má posição. Tirou suas roupas e enfiou-se logo no chuveiro em um longo banho. Saia de lá enrolada na toalha e logo escolhia um vestido para ir finalmente trabalhar*
- Bem... Hora de começar... * Exclamou. e de lá foi para a biblioteca*

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Seg 31 Mar - 14:45

*Chegara ali esgotada depois de uma noite longa e praticamente dois dias sem dormir. O quarto ainda estava uma zona, mas seu cansaço era tamanho que tirou suas roupas e sapatos, jogando-as em um canto próximo à cama junto ao tridente, ficando apenas com as roupas intimas e ali iria tirar um cochilo, esperando o médico, caso ele lembrasse.*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Ter 1 Abr - 20:37

*Hideki chega na frente do quarto e bate três vezes, bem de leve, na porta e chamando a moça em seguida.*

- Hazama-san, está aí?

*E ficou aguardando pacientemente pela resposta.*
Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 9:18

*Hazama estava sonhando com um mundo onde saia sangue ao invés de água dos bebedores, quando um barulho começa a incomodá-la, de onde veio? Para onde foi? Ela corre pelos corredores até que ouve uma voz. "Poseidon? É você? Você existe? Atendeu a meu pedido?". Não... Era Hideki batendo em sua porta. Nossa ele veio mesmo, mas ela estava com muito sono e era de manhã. período perfeito para um vampiro cochilar. Levantou-se do jeito que estava. Sua lingerie preta e os cabelos bagunçados e foi atender a porta ainda zumbizando (para variar). Dizia para o moço com a voz ainda sonolenta e os olhos semi abertos.*
- Hideki-san... Ohayo...

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 10:40

*Hideki podia ter o lado emocional totalmente podre e não se importar com qualquer pessoa, MAS, suas sensações físicas funcionavam perfeitamente. A moça abriu a porta vestindo apenas uma lingerie preta e Hideki, que já não tinha lá pensamentos muito bons, pensou coisa até demais, pois de fato era uma visão excitante. Mas ele era um rapaz muito educado, fino e gentil, principalmente com as damas, não deixou transparecer de forma alguma esses desejos obscuros que surgiram. Apenas fez uma cara de preocupado, pois a moça parecia estar dormindo.*

- Ohayou, Hazama-san. Eu te acordei? Me perdoe, se quiser eu volto mais tarde.

*Fez uma leve reverência junto com o pedido de desculpas.*

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 10:54

*Ela coçou os olhos. Parece que agora sim tinha finalmente acordado e...*
- Ahhhhhhh!!!!
*Ela simplesmente fechou a porta e procurou uma toalha para se enrolar. O quarto estava com suas roupas espalhadas então ela as pegou e colocou rapidamente de qualquer jeito no cesto de roupas sujas. Depois se preocuparia em lavar aquilo. Que absurdo, um cara cheiroso e gostoso na sua porta e ela nem banho tomara ainda. Bem, ela já tinha visto o que naquela ocasião não precisaria ver. Ainda enrolada, abriu novamente a porta inteiramente vermelha (se isso é possível) e ficou se desculpando ofegante.*
- D-desculpe! Eu perdi a noção da hora! Desculpe!
*Depois de lembrar de respirar, ela retomou sua postura e, ainda um pouco corada com a situação, continuou agora com um tom de voz mais normalizado.*
- S-se não se importa em esperar um pouquinho, tomarei um banho rápido e já saímos...
* Ela abriu a porta totalmente e ficou encostada no batente, de maneira que ele, se topasse, poderia entrar no quarto.*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 11:05

*Nossa, a estava com tanto sono que nem tinha notado como estava vestida e, quando se deu conta, levou o maior susto, fechando a porta com tudo. Hideki continuou aguardando, parecia que ela estava correndo dentro do quarto, mas logo ela abre novamente a porta, dessa vez com uma toalha ao redor do corpo para e cobrir. A moça estava meio sem graça pelo acontecido, mas Hideki apenas sorri simpaticamente para ela.*

- Não se preocupe, pode se arrumar com calma. Não tenho pressa, posso esperar a senhorita.

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 11:58

*Ela dava espaço para o rapaz passar e em seguida fechava a porta. Apontava com a palma da mão aberta para a cômoda e dizia*
- Se quiser tenho uns games, Tv... Fique a vontade.. Não demoro.
* Dirigia-se ao temido armário. Não que as roupas estivessem amassadas, apenas mal colocadas... Puxava um vestido simples azul marinho que ficava acima do joelho, com alças e um decote em V. Como o rapaz estava elegante, casual, buscou se vestir assim também. Estava um pouco frio, então pegava um bolero preto simples e ia para o banho. Banhava-se, secava e penteava seus longos cabelos e vestia a roupa escolhida. Olhou-se no espelho e sentiu que faltava algo. Puxou sua maquiagem, passando um lápis de olho, rímel e batom vermelho. Não carregara nos olhos, afinal, era de manhã. Contudo, gostava da cor vermelha, e aquilo parecia combinar com sua pele, por isso escolheu-a. Terminado tudo cerca de 40 minutos depois, ela saia do banheiro, ficando em frente a porta com um sorriso gentil nos lábios, agora rubros.*
- Estou pronta! Onde iremos?

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 13:59

- Sim, com licença.

*Entrou, a convite da moça, para esperar que ela se arrumasse. Mesmo que ela tenha o deixado a vontade, acabou não mexendo em nada no quarto, apenas olhava ao redor, observando o lugar. Depois de alguns minutos, Sasha sai do banheiro toda arrumada, usando um vestido azul bem acinturado e que lhe ficava muito bonito no corpo dela.*

- Você está linda com esse vestido! O batom vermelho também lhe cai muito bem.

*Hideki se aproxima mais da moça, sorrindo gentilmente e elogiando a aparência dela. Depois de ouvir a pergunta, ele leva uma das mãos ao queixo, pensando um pouco.*

- Bem, ainda não tive a chance de conhecer nada por aqui então não sei muito o que é bom de se frequentar. Pode escolher algum lugar de sua preferência.

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 14:34

*Ficara um tanto sem graça com a aproximação dele, o que estava acontecendo demais ultimamente. Deu uma risadinha e, antes de responder à pergunta dele, fez um breve comentário.*
- Você por acaso é um Inccubus para me deixar tão sem graça assim com seus elogios? Haha!
*Então recompôs-se. Colocou ambos os braços na cintura e olhou para o teto buscando lembrar de algum lugar. Recordara-se do karaokê que havia ido com o irmão logo que chegou na escola.*
- Gosta de cantar? Conheço um lugar bom para isso. Ou se prefere apreciar a vista, sempre temos os terraços dos prédios, jardins... Como está com pouca neblina, o sol não vai me incomodar tanto...

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 15:04

*Hideki ri com o comentário de Sasha. Pensou que ele fosse um Inccubus? Hideki sabia que essa aparência falsa tinha eu charme, mas não esperava ser comparado a uma criatura dessas.*

- Haha, não. Te garanto que não sou um Inccubus. E não tem porque ficar sem graça, só estou dizendo a verdade.

*É um dos raros momentos que Hdeki está dizendo a verdade de verdade, então aproveite esse momento verdadeiro `-´ (?) As ideias de Sasha eram boas, mas talvez cantar não fosse o seu forte, aliás, tinha muito tempo que ele não tentava cantar, então nem sabia como soaria.*

- Cantar? Eu não sei, faz tempo que não tento. Ir até o terraço seria bom também. Humm, que tal os dois? Podemos ir ver a vista de algum lugar e depois, se quiser, podemos ir cantar ou, no meu caso, tentar cantar. Haha

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 15:13

*Ela entendeu que aquela verdade verdadeira, por mais verdadeira que soasse era de fato uma verdade (-qq) dita por Hideki. Verdades à parte, não sabia o que aquela comparação podia ter soado para o moço, afinal, ela não tinha muita noção dessas coisas. Ele deu uma brecha do que queria fazer em sua fala, apesar de estar receoso para cantar.*
- Pois bem, vamos ao terraço. Terá uma vista melhor da academia do que de dentro de sua sala com cheiro de remédios.
*Evidente que a sala não tinha esse odor, apesar de ter o mesmo de todos os hospitais. Era apenas uma brincadeira sem graça para descontrair. Segurava na mão dele e saia na frente em direção ao terraço mais próximo, fechando a porta do quarto*

Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Qua 2 Abr - 15:28

- Haha, tenho certeza que o terraço é bem melhor que o hospital em todos os sentidos.

*Sai atrás dela, sendo puxado pela mão, indo para o terraço.*

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   Sab 23 Ago - 15:14

*Sasha entrava no quarto correndo e pegava seu tridente. Saia de lá correndo, preocupada com seu local de trabalho*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   

-Quarto 200
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus
» A (Quarto Raikage)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: