CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Matsubara Mugen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Matsubara Mugen   Seg 1 Jul - 11:47


Ficha + Personagem


Nome Completo: Matsubara Mugen

Idade: 15
Data de Aniversário: 16/11

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 1º ano.
Avatar 1: Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Doppelgänger
Aparência: Não é muito alto, nem muito baixo, chegando a uns 1,73 cm. É bem magro, pesa uns 65Kg. Sua expressão quase sempre perturbada, mas um pouco frustrada, e seus olhos pretos em cima e amarelo em baixo demonstram o passado que Mugen teve. Seu olhar também é sereno e calmo. Sua aparência lembra muito com a de alguém que simplesmente não sabe quem é. Suas sobrancelhas são finas e seu nariz não é grande. Seus dentes não costumam ser brancos, devido ao tempo que passou sem escovar os dentes. Seu cabelo castanho é caído, fazendo leves franjas na testa, em formato de 'V's que partem de uma orelha a outra, sendo que são maiores nas extremidades, formando costeletas grandes devido à quantidade de cabelo sobre elas. Costuma usar o próprio uniforme escolar, quando conseguir um. No entanto, foi deixado no ponto de ônibus com um casaco azul-claro sem alguma blusa por baixo e uma calça descosturada, literalmente farrapos.

Personalidade: Tem humildade de sobra pra dar e vender, e é com muito orgulho de ser assim que ele esbanja essa humildade. É gentil, compreensivo e bem ingênuo e inocente. Não quer fazer mal a ninguém. Na verdade, é muito curioso e está disposto a descobrir quem ele realmente é. Esse é o principal objetivo dele. Mugen sofreu uma lavagem cerebral e por isso não sabe quem é ele mesmo, nem de onde veio, nem porque existe, e nem a raça que é. Nada além disso, o jovem garoto age como se simplesmente tivesse acabado de nascer. Procura sempre qualquer pista que seja que possa ajudar-lhe a descobrir qualquer coisa sobre o seu passado. Além de agir como se acabasse de nascer, faz sempre inúmeras perguntas, achando que qualquer uma delas, que seja, poderá levá-lo a descobrir algo. Não sabe quem é, como se chama, sua idade, sua raça e muito menos sua história e é isso que quer descobrir de verdade. Faz o que for preciso pra isso, já que é ingênuo. Portanto, facilmente cai em chantagens.



Ficha + Habilidades


Força: 60
Agilidade: 70
Destreza: 60
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 130

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Bakufuu Tate”
Descrição: A primeira habilidade que Mugen conjura a cada 7 turnos, ele ganha um escudo que absorve o equivalente a 10% do seu HP máximo, que perdura por 2 turnos.

Habilidade 1: “Waga Mugen” (3 Turnos de Cooldown) (40 Mana)
Descrição: Mugen cria um clone com 10 de HP e 0 de todos os atributos. Este clone apenas se move seguindo as ordens de Mugen e, ao tocarem qualquer inimigo, explodem causando 50 (+90% do Ataque Mágico) de dano mágico. O clone persiste até ser tocado ou então explode sozinho após 10 turnos.

Habilidade 2: “Kagami Kichou” (10 Turnos de Cooldown) (100 Mana)
Descrição: Mugen cria uma “tela espelho” em sua frente, como se fosse uma parede mesmo. O nome parece sugerir isso, mas ela não tem a propriedade de refletir nada não. Possui o mesmo HP máximo de Mugen. A parede persiste até ser quebrada ou então cinco turnos após sua ativação. O Cooldown é contado a partir de sua ativação.

Habilidade 3: “Noudo Keishiki” (5 Turnos de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: Mugen entra num “modo de concentração” por 3 turnos. Nesse modo, todas as suas habilidades (exceto esta) tem um efeito extra.
Efeito extra de “Waga Mugen”: um clone extra é criado.
Efeito extra de “Kagami Kichou”: A tela, além do HP, também possui 30% da Defesa e Defesa Mágica de Mugen.
Efeito extra de “Jirai”: o dano base é aumentado para 120 e o multiplicador de ataque mágico passa a ser 20%.

Habilidade 4: “Jirai” (1 Turno de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: Mugen cria numa área de 20m ao seu redor uma espécie de mina (uma bola alaranjada pequena, do tamanho de uma bola de futebol) que explode quando um oponente toca nela, causando dano em área de 100 (+10% do ataque mágico) de dano mágico. Adicionalmente, se houver uma outra mina em um raio de 5m de alguma que explodiu, esta também explodirá, aumentando proporcionalmente o dano mágico causado.

Informações Extras: Ainda não sabe usar nenhuma dessas habilidades, porque não sabe quem é nem que raça é. Todos os seus atributos voltam ao normal caso sejam utilizados para alguma de suas habilidades


Biografia
Nasceu numa cidadezinha afastada na ilha de Sapporo, cercado pelo bom carinho da família. Foi educado bem e teve uma vida normal até os 15 anos de idade. Estudou em escolas do mundo humano, fez amigos e era bem feliz lá. Antes que completasse seus 16 anos, seu pai decidiu lhe contar que era um meio-yokai. Desiludido pelas restrições da vida no mundo humano, perguntou ao pai o que era aquilo. O pai simplesmente respondeu "Eu sou um monstro, filho. Não sou humano, como sua mãe... Desculpe por só contar isso agora..." O filho indagara-se confuso "Pai, eu preciso ter medo de você? As pessoas tem medo de você? O que significa isso?" O pai apenas suspira, negando tudo. Explica que era meio-monstro e meio-humano, apenas. Porém, sua mãe era humana pura e aceitava um meio-yokai. Um tempo se passa. Numa manhã, antes de ir para a escola, Mugen abraça seus pais para despedir-se, porém com as mãos nuas. Já havia feito aquilo antes, mas nunca a ponto de sentir todas as memórias deles como sentia naquela hora. Fingiu que não sentia nada, como se fosse uma boba dor de cabeça que passa com o tempo. O menino passa o dia na escola bem encabulado com aquilo... "O que tem em minhas mãos? Por que eu sei tudo o que a mamãe fez, tudo o que o papai fez?" Vasculhando pelas memórias de sua mãe, encontra um outro homem. Sua mãe teve um amante depois de casar com seu pai. Mugen ficou chocado na hora. Na verdade, era filho do amante de sua mãe, e não do seu pai. Foi bem triste para casa. Durante a noite, quando os pais dele estavam dormindo, acabou se transformando em sua mãe sem querer, ainda não conseguia controlar os poderes. Sem saber o que fazer, foi até o quarto dois pais, chorando. O pai dele acordou, soltou um berro enorme, o que também fez a mãe dele acordar. Na mesma hora, Mugen voltou a ser quem era. "Me desculpe, pai..." Chorando, essas foram as últimas palavras do garoto. A partir daí, foi só discussão e mais discussão entre os pais. O garoto foi isolado e o pai descobriu que sua esposa teve um filho com um amante doppelganger. Daí nasceu Matsubara Mugen, como um Doppelganger. Sem ter qualquer opção, o menino sofreu lavagem cerebral, por puro medo de seu pai, e foi largado na rua por ele. A mãe fez a matrícula do filho na Academia Yokai, para não deixá-lo viver na rua e exigiu que o pai transportasse ele até lá. O pai carregou-o como um boneco, arranjou um jeito de chegar na academia e lá deixou o menino estirado no chão, perto do que parecia um ponto de ônibus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Matsubara Mugen   Qui 4 Jul - 21:37

 Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Matsubara Mugen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Mugen Wars
» Como colocar novos chars?
» [SPOILER] MANGA 694
» [Dispondo] Chars do digimon!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: