CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hawkligh Raion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hawklight Raion
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 2

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Hawkligh Raion   Sex 26 Jul - 22:42

Nome Completo:  Hawklight Berckford Raion IV
Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 24/06
Sexo: Masculino
Ocupação: Aluno do 1º Ano.
Avatar 1: Takuma Ichijou - Vampire Knight
Avatar 2: Zakuro's Box of Carnage - Katekyo Hitman Reborn
Avatar 3: Hugue de Watteau - Trinity Blood (Reservado 3º Ano)

Youkai: Dragon
Aparência: Raion se mostra na escola como um garoto de estatura mediana, maior que a maioria das garotas que encontra, beirando os 1,80m. Pele alva, lisa e macia sem nenhuma imperfeição aparente. Possui olhos acinzentados, cujos ele esconde por vergonha usando lentes de contato verdes, que, ironicamente, chamam mais atenção que seus olhos acinzentados. Usa a farda comum da Academia, prezando para que ela sempre esteja bem limpa e engomada. A única peça do vestuário que ele dispensa é a gravata, algo que o impõe muito controle por estar rodeando o pescoço. Tem cabelos loiros que atingem até o pescoço, sendo curto na frente e maior atrás, normalmente virados para o lado direito. Um rosto encantador, com uma mistura de traços europeus e japoneses, que se combinaram formando um rosto fino com olhos um pouco mais largos e belos nariz e boca. Seu porte é frequentemente escondido pelas roupas que usa, isso por não ser muito de chamar atenção, porém tem o corpo um tanto toneado. Braços fortes, porém não demasiadamente, abdômen perfeitamente dividido e peitoral levemente definido. No casual, prefere roupas numa tonalidade claras, contrastando com o costumeiro uso de Jeans e sobrepondo camisetas e camisas de manga comprida.

Personalidade: Ray é tranquilo e inteligente. Passou a maior parte da longa vida estudando em casa, por isso lhe faltam os mais básicos conhecimentos sociais, mas ele tenta compensar isso com educação e paciência. Cora muito facilmente na presença de mulheres bonitas ou quaisquer atraentes, o que costuma tentar distrair coçando a cabeça e fingindo não estar entendendo. Tem um fraco por comida apimentada, sendo inclusive um ótimo cozinheiro e apreciador de comida, porém todas as vezes que come comida apimentada ele tende a começar a liberar baforadas de fogo sem intenção. Seus planos preferidos se resumem a companhia de amigos, seja onde for, simplesmente sentados conversando por longas horas. Prefere esconder o fato de ser um Dragão, tanto pelos Cavaleiros que buscam caça-lo quanto pela apreensão que sentem próximo uma linhagem nobre de Youkais, talvez tão nobre quanto os famigerados Vampiros. Contudo, se alguém desvirtuar sua família e/ou amigos em sua presença, sua sanidade se vai e seu auto-controle junto. Ele se torna sarcástico, cruel e tende a se referir por termos diminutivos.


Ficha + Habilidades

Força: 120
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 100
Vitalidade: 150
Magia: 70


Habilidades Especiais

 Habilidade Passiva: Keinen Gijutsu (経年技術 Conhecimento Secular)
 Descrição: Raion adquiriu, após anos de estudo e treino, conhecimento aprofundado sobre as mais diversas áreas dos conhecimentos. Isso levou a uma capacidade de raciocínio e aprendizado invejável, digno de classes famosas pelo mesmo. Essa habilidade justifica a facilidade acadêmica e o conhecimento que Raion tem de todas as raças Youkai documentadas.

Habilidade 1: Ōkokuyōgo no Ken (王国擁護 Punho Defensor do Reino) (2 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Como Dragão, Raion já tem a própria pele extremamente quente. Quando ele mesmo estimula essa temperatura ele entra na primeira posição, onde seu corpo começa a fumaça levemente. Nesse caso ele pode atirar socar o ar e deslocá-lo, atirando-o em alta velocidade e altas temperaturas contra o adversário. Seus golpes básicos ganham um bônus de 10% no ataque graças ao calor e desse modo atingem até o limite de seu alcance. Dura 4 turnos, e então seu corpo volta a temperatura normal (fazendo a habilidade entrar em cooldown apenas após o término do efeito.)

 Habilidade 2: Sukima (隙間 Espaço Morto) (10 turnos de cooldown) (100 Mana)

 Descrição: Como todo artista marcial precisa de um Tatame, Raion decidiu levar o seu consigo. Ao liberar uma quantidade monstruosa de Youki, Ray cria ao seu redor uma região de pura energia, onde tudo dentro pertence ao "campo de visão" do jovem. Youkais que adentrarem, não importa seu poder, serão intimidados pelo intenso Youki do garoto e sofrer Status Aterrorizado por um turno, além de serem penalizados em 5 (+1 a cada 5 níveis)% em todos os status. O raio da técnica é igual ao de seu alcance. Duração de 3 turnos.

 Habilidade 3: Genkaku Shudō-ken (厳格主導権 Hegemonia Draconiana) (Passiva)
 Descrição: Habilidade Passiva. Como dragão, Ray possui um controle de chamas mais apurado que qualquer outro de sua espécie. A partir disso, e de sua atração por comidas apimentadas, ele desenvolveu a habilidade de ingerir quaisquer chama que for, ganhando, inclusive, um bônus de 10% no ataque e ataque mágico quando o faz. Ataques de fogo lançados contra ele ainda surtiram o mesmo dano e efeitos, mas ele poderá se aproveitar destes para se alimentar, revelando assim o efeito da passiva.

 Habilidade 4: Fukanzen-gata - Idai Kōsenshi (不完全型 - 偉大紅戦士 Forma Incompleta - Grande Guerreiro Rubro) (15 turnos de cooldown) (130 Mana)

 Descrição: Última habilidade de Raion. Nessa, ele libera parcialmente sua forma Youkai, tornando-se um homem rubro com cabelos avermelhados e escamas por todo o corpo. Um par de asa em chamas se forma em suas costas, junto a uma robusta cauda de 2m. Nessa forma, Raion pode livremente voar e pairar, lançar bolas e rajadas de fogo pela boca (que causam dano equivalente a seu Ataque Mágico) e devastar áreas com suas potentes e inquebráveis garras de dragão. Ganha um bruto aumento de 15 (+5 a cada 10 níveis)% no ataque, ataque mágico, defesa, defesa mágica e regeneração de HP. Quando ativado, o intenso Youki libera o garoto de qualquer efeito de habilidade, seja benéfico ou maléfico. Este modo tem duração de 6 turnos.
Ativo: Como recurso final, Ray, enquanto em sua forma de dragão, utiliza sua cauda e prende o adversário a sua frente, colocando, em seguida, os dois punhos frente a ele na altura de seu peito. Ele então lança uma rajada de puro Youki flamejante, que chega inclusive a atravessar o adversário e devastar uma área atrás dele, causando 150 (+70% ataque mágico +70% ataque físico) ao afetado diretamente, além do status Queimado Gravemente, que causa dano bruto equivalente a 2% do HP Máximo da vítima por turno, durante 5 turnos. Técnica usada em último recurso.

Informações Extras: Raion é faixa preta nos mais diversos estilos orientais de Caratê, limitados, entretanto, aqueles lecionados no Japão, combinando com suas fracas chamas/calor sem o gasto de youki. Ele toca piano perfeitamente, algo que aprendeu com a mãe, européia, a mesma também o ensinou como cozinhar divinamente, usando a ajuda das empregadas. É um nobre da era medieval, contudo, possui uma educação diferente dos mesmos da época e é acostumado ao mundo atual. Não possui conhecimento nenhum em danças modernas, porém sabe dançar música de salão como nenhum outro estudante consegue. É fluente em francês, galego, alemão, inglês, japonês, português, espanhol, italiano e do latim, de onde diversas dessas línguas foram derivadas. Mesmo sendo um nobre, tem conhecimento de sobrevivência na selva e em situações de risco. Sua preferência por comidas apimentadas criou certa resistência nos seus órgãos internos, uma vez que seu sangue quente anula substâncias estranhas a ele.


Biografia

 Hawklight Raion é o segundo filho de uma linhagem mista de dragões puro-sangue. Puro-sangue porque é filho de dois dragões propriamente ditos, não tendo em sua família sangue de Wyverns e afins, entretanto sua mãe é da raça de dragão europeu, aqueles grandes e robustos, com enormes asas e que atacam castelos (aliás, isso é clichê de Filmes u.U) enquanto seu pai é de uma família de dragões orientais, daqueles esguios que mais parecem serpentes com asas e bigodes. Seus pais se separaram logo após seu concebimento, mas não por vontade própria. O pai foi chamado para combater uma ameça aos dragões orientais no Japão, seu país natal, enquanto sua mãe teve que permanecer na Áustria por pressões do Clã Hawklight. Foi criado sem a presença do pai, tendo o irmão mais velho como modelo masculino a ser seguido. Aprendeu com sua mãe as línguas e o piano, enquanto seu irmão o ensinava a caça e a sobrevivência, isso quando ele tinha apenas 7 anos "draconianos" que equivalem a cerca de dois séculos humanos. Com dez anos seu irmão saiu da Áustria para apoiar a revolução na frança, e desde então ele perdeu contato com o mesmo. Não se sabe se ele foi punido pelos humanos ou pelos próprios Youkais por ter se envolvido na Revolução que ocorria no país. Necessitando de uma figura paterna, sua mãe ofereceu ao filho a oportunidade de ir morar com seu pai, já que o mesmo tinha, graças a sua participação no combate aos samurais caçadores de dragões, ganho um pedido ao conselho máximo dos Youkais. O menino permaneceu relutante, era perceptível que sua mãe não queria deixar que ele fosse, mas isso era necessário. Após uma noite de lágrimas e despedidas, ele rumou, escoltado pela guarda da família, até o Japão. Encontrou finalmente seu pai, percebendo então que tinha pequenos traços dele, mas que não chegavam nem aos pés da semelhança que o menino tinha com a mãe. O pai agora vivia no mundo humano como o proprietário de uma casa de fontes termais, as quais ele mesmo aquecia, indo de madrugada no subsolo e assoprando algumas baforadas nas pedras inferiores. Mais esse trabalho era passageiro, era só questão de tempo até começarem a desconfiar do dono da casa de fontes termais e o mesmo ter que se mudar, e você ia junto. Nessas constantes mudanças o jovem continuou trancado em casa, estudando, onde sempre se sentiu deslocado. Para esse problema ele encontrou a esperança nos Dojôs de Caratê, os quais ele demonstrava uma aptidão que herdou do seu sangue Japonês. Determinado, ele aprendia com uma facilidade até sobrenatural os mais diversos estilos que lhe ensinavam, chegando muitas vezes a aprender Katas complexos em menos de uma semana e derrotar alunos muito mais velhos. Esse fator contribuiu ainda mais para as constantes mudanças do garoto, que só se viu livre disso quando recebeu o convite para a Youkai Gauken, escola para monstros que se localizava no próprio Japão. Ele viu nisso uma oportunidade para experimentar o ensino médio longe de todas as gargalhadas e pessoas apontando, desconfiadas de sua aparência. Enfim chegou a época da escola, e o poderoso, contudo tímido menino dragão estava ansioso para o início das aulas. Quem sabe esse novo ambiente possa mudar um pouco o menino Hawklight Raion?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hawkligh Raion   Qui 1 Ago - 22:17

 Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hawkligh Raion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bandeirão da Raion no hane.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: