CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aozaki Gushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Aozaki Gushi   Seg 1 Jul - 11:36

Ficha + Personagem



Nome Completo: Aozaki Gushi

Idade: 15
Data de Aniversário: 15/03

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 1º Ano.
Avatar 1: Kaito (Vocaloid)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Nekomata
Aparência: Os cabelos de Gushi são azuis, num tom mais de azul claro do que de azul escuro, também isso depende da iluminação do ambiente. Enfim, tem pele clara, não é alto nem baixo, tem uma estatura média, quase alta (aproximadamente 1,72m) e parcialmente magro. Gushi anda com uma expressão séria no rosto que engana quem vê, pois na verdade ele não está sempre sério ou de mau humor, ele simplesmente está pensando em alguma coisa ou em nada, se concentrando na atividade presente. Usa o uniforme da academia, e fora da escola usa roupas simples, geralmente camisa de manga e calça jeans. Gosta de camisas estampadas e de manga, e prefere sentir frio do que calor. Geralmente carrega algum aparelho eletrônico provido de diversão consigo (tipo um PSP, um headphone, um 3DS [que eu queria ter], ou até mesmo seu próprio celular), gosta muito dessas coisas tecnológicas e eletrônicas. Seus olhos são azuis também.

Personalidade: Gushi é uma pessoa muito calma e humilde, raramente se estressa, é muito zen. É muito paciente, gosta de se divertir, de dar risadas, fazer amizades e adora fazer os outros rirem. É um pouco tímido, mas, conforme vai convivendo com alguém, ele se solta facilmente. Não gosta que falem do seu cabelo, mas é capaz de perdoar qualquer erro. Um pouco ingênuo porém não burro. Adora inovações tecnológicas e afins, jogos eletrônicos, de celular, computador e afins. Quase é viciado nisso tudo. Odeia estudar, não é nem um pouco estudioso e sabe muito bem ouvir os outros. Porém, não costuma falar muito além do considerado essencial. É muito difícil conquistar sua confiança devido à traição que sofreu no passado. Sempre tem um pé atrás com todo mundo que conhece e por isso é retraído, evita falar com as pessoas. Gushi tem medo de confiar em alguém e ser traído.



Ficha + Habilidades



Força: 80
Agilidade: 80
Destreza: 50
Inteligência: 80
Vitalidade: 50
Magia: 150

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Byakuhyou”
Descrição: Quando Gushi atinge 30% de seu HP máximo, ele automaticamente se torna uma pantera branca, porém ainda possui um rosto humano nesta forma, seu cabelo cresce, suas orelhas ficam pontudas e todo o resto de seu corpo fica coberto por uma pele branca. Esta forma é chamada “Byakuhyou”, que em português significa “Pantera Branca”. Neste estado, ele ganha 35% de Velocidade de Movimento, e algumas de suas habilidades ganham variações.

Habilidade 1: “Satsubatsu” (5 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Torna-se “selvagem” por 3 turnos, nos quais seus ataques básicos causarão um bônus de 40 (+35% do ataque mágico) e sua Velocidade de Ataque aumenta em 40%.

Habilidade 2: “Cero” (6 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Solta das mãos um raio azul que causa 100 (+40% do ataque mágico). Na forma de Byakuhyou, torna-se um “Gran Rey Cero”. Este é um raio mais largo e causa um dano de 150 (+60% do ataque mágico). Estes raios podem ser controlados por Gushi em questões de direção.

Habilidade 3: “Desgarrón” (10 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Ao ativar esta habilidade, Gushi pode, durante os próximos 3 turnos, atirar “arranhões de vento” com suas garras em seus inimigos, causando 80 (+60% do ataque mágico) por arranhão que acerta. Estes arranhões contam como ataques básicos, e a quantidade é definida pela Velocidade de Ataque. Na forma de “Byakuhyou”, o dano base aumenta pra 100 e afeta suas vítimas com uma Marca da Pantera tanto com estes arranhões quanto com ataques básicos normais. Com 3 Marcas, a vítima fica paralisada por um turno.

Habilidade 4: “Sonido” (9 Turnos de Cooldown) (90 Mana)
Descrição: Dá um “dash” pra frente (apenas pra frente) que anda cerca de 4m, envolvendo-se em energia mágica e causando 85 (+90% do Ataque Mágico) a todos os inimigos com quem colidir. Esta habilidade entra em cooldown após ser usada três vezes ou 5 turnos após sua ativação.

Informações Extras: Não é experiente em lutas e não sabe nenhuma arte marcial. Ele odeia lutar.


Biografia

Esse garoto que não faria mal a uma mosca devido ao esbanjar ríspido de sua gentileza e compaixão perdeu seus pais ainda muito jovem. Gushi era uma pantera, uma pantera branca com as patas pretas e garras afiadas, cuja coluna vertebral era destacada por vários “ossos” brancos que a percorriam até formar uma cauda. Seus pais também eram duas panteras um pouco maiores, quase animais de verdade, porém youkais nekomatas por natureza. Os três viviam uma vida serena numa floresta do Japão, mas sempre foram vistos como "os diferentes" do bando. Afinal, eram três panteras brancas muito diferente das outras panteras e felinos daquela selva grande que habitavam. Se aquilo continuasse do jeito que estava, a sucessão ecológica da espécie poderia ser completamente alterada e desgastada, gerando animais brancos, multicores, ou até mesmo algum dia aquilo iria se tornar uma floresta repleta de animais youkais que um dia poderiam se tornar bichos mutantes bizarros tipo o Alien do Alien x Predador e sair comendo toda a população humana e  transformar todos os youkais em humanos e dominar o mundo e depois a galáxia e eu to viajando já. As panteras e alguns outros felinos próximos se uniram para atacar a família de Gushi, que estavam numa noite profunda de sono. O pai e a mãe dele lutaram até a morte para proteger o filho, e conseguiram.

Nesse caso horrível de traição dos próximos, a pequena panterinha correu chorando até a cidade mais próxima, numa noite de trovoadas e muita chuva. Aquela barulhada da cidade grande, um monte de carros e caminhões passando, tudo aquilo era muito estranho e diferente para Gushi. Ao acordar na manhã seguinte dentro de uma casa, sendo cuidado por uma garotinha de apenas 5 aninhos, a pequena panterinha branca tomou um susto, ronronou e grunhiu, ameaçando a criança. Fez isso para se defender, mas no fundo estava com medo. Gushi estava na mansão da família Aozaki, família de influência muito importante naquela cidade. Aquela menininha era ninguém mais que Aozaki Tamie. Acabou que foi adotado e treinado como um animal de estimação da família, até um dia aprender a andar e falar como eles... Se tornou primeiro um bebê, um bebê chorão e risonho, muito fofinho. Cresceu e foi se livrando da pele de pantera beeem aos pouquinhos. Com o tempo e treinamento, Gushi conseguiu se livrar desta forma, literalmente “quebrando” todos os ossos e crescendo. Assim, ficou com uma aparência mais humana, um cabelo azul curto e liso, com as pontas nas extremidades e o resto do corpo todo ainda com aquela pele branca, incluindo a testa. Mais tempo se foi passando, mais Gushi foi vivendo e aos poucos aquela pele ia se “quebrando”, até ele conseguir virar o que é hoje. Porém, esta pele não foi totalmente “retirada” de Gushi, ela foi apenas “amenizada”. Afinal, é parte da natureza dele e por isso, de vez em quando, ela volta. Atualmente, Gushi é o filho mais novo da rica família Aozaki e tem tudo que quer, mas não é mimado por isso. É irmão adotivo de Aozaki Tamie, que foi aluna do terceiro ano na academia e agora trabalha como coordenadora. Enfim, agora o garoto se matricula na mesma academia que sua irmã e espera fazer muitos amigos, viver uma vida muito legal, fazer coisas muito maneiras e ter ótimas lembranças do lugar. E, claro, aprender muitas coisas novas e divertidas. Acima de tudo, Gushi quer mudar. Quer esquecer seu passado e criar confiança nas pessoas.


Última edição por Aozaki Gushi em Seg 31 Mar - 15:51, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aozaki Gushi   Sex 5 Jul - 15:50

 Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aozaki Gushi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: