CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Frank Whittle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Frank Whittle   Seg 15 Jul - 17:10

Ficha + Personagem





Nome Completo: Frank Whittle

Idade:29
Data de Aniversário: 22 de fevereiro

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Matemática (se der, posso mudar se precisar)
Avatar 1: Cid Highwind - Final Fantasy VII
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Wyvern

Aparência: Olhos azuis, cabelo loiro, curto e espetado, geralmente penteado apara trás, possui 1,78m e um fisico bem trabalhado e forte por sempre estar trabalhando com coisas pesadas em sua oficina. Ele geralmente usa camiseta simples, calças geralmente largas, pois odeia roupas apertadas, e botas tipo coturno. Sempre usa sua jaqueta de couro, seus óculos de aviador (goggles) na cabeça e, no pescoço uma corrente com uma plaqueta de metal (aquelas usadas pelas forças armadas para identificação).

Personalidade: Frank é do tipo que possui um pavio bem curto, se irrita facilmente e é até meio bruto com as pessoas. Possui um linguajar nada polido e o usa sem receio nenhum. Isso tudo faz com que ele pareça alguém muito difícil de lidar mas, pra quem o conhece bem, ele é uma pessoa bem alegre, sarrista e até de coração mole.

Ele é alguém que sabe muito bem separar a hora de ser sério dos momentos de descontração. Também é alguem que não consegue ficar parado e que gosta muito de trabalhar, por isso sempre será visto fazendo alguma coisa, principalmente quando estiver relacionado a mecânica ou a sua grande paixão que é voar. Outra característica bem marcante é que ele é um fumante compulsivo, será visto com um cigarro na boca na grande maioria das vezes.




Ficha + Habilidades




Força: 120
Agilidade: 50
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 120
Magia: 60


Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Regeneração Acelerada
Descrição: O organismo de Frank possui uma alta capacidade de cura e regeneração. Assim, a cada turno ele cura o equivalente à 1% de seu HP Máximo.

Habilidade 1: Poison Claws (Passiva)
Descrição: Frank injeta veneno em seus adversários através de suas garras ou ao morder o alvo, basicamente em seus ataques básicos. Esse veneno demora um turno para começar a fazer seus efeitos  e que demoram 3 turnos para passar depois disso. Caso o alvo seja atingido novamente e o efeito do veneno não terminou, o tempo de 3 turnos volta a ser contado a partir do último golpe acertado. O dano aplicado é de 10% de seu ataque mágico por turno. Adicionalmente deixa a visão turva, audição e faro reduzidos em 50% e fraqueza muscular.

Habilidade 2: Burning Soul (6 turnos de cooldown) (65 Mana)
Descrição:
Passiva: Quando Frank acerta um ataque básico em seu oponente, a temperatura de seu corpo aumenta por 3 turnos, ao acertar 4 ataques básicos enquanto a temperatura de seu corpo estiver aumentando, ele entra em seu modo dragon. Um fogo que envolve seus punhos e pés é aceso, esse fogo é completamente inofensivo à si mesmo, porém, seus ataques básicos darão um adicional de 25% de ataque mágico nos próximos 4 turnos. Seu modo dragon se esvai caso Frank não acerte outro ataque básico dentro de 3 turnos.

Ativa: Frank só pode utilizar sua ativa quando estiver em seu modo dragon. Ele lança uma labareda de fogo na direção do inimigo, pelas mãos, pés ou boca, essa labareda causa um dano equivalente à 40 (+60% do Ataque Mágico) (+10% do HP Atual da Vítima) em dano mágico.

Habilidade 3: Chain Smoker (4 turnos de cooldown) (30 Mana)
Descrição: Os cigarros de Frank não são apenas seu vício, ele também os utiliza para produzir esta habilidade. Por causa de sua capacidade de soltar fogo ele também produz fumaça. Utilizando um maço especial feito por ele proprio, Frank dá uma mega tragada em um cigarro todo. As substâncias do mesmo se misturam à fumaça natural produzida por Frank e fazendo com que, quando ele as solta, vire uma espécie de neblina muito densa. Não causa danos, mas atrapalha bastante a visão e inutiliza o faro pelo cheiro extremamente incomodo desse cigarro especial misturado à neblina. Por ja ser bastante acostumado ao cheiro, seu próprio faro aguçado nao é prejudicado, permitindo que saiba aonde o adversário se encontra mesmo sem ver direito. Adicionalmente, se o inimigo estiver sob o efeito de sua primeira habilidade, “Poison Claws” ele será atordoado por um turno assim que entrar em contato com a neblina. Ela se dissipa em 3 turnos.

Habilidade 4: Dragon Soul (14 turnos de cooldown) (120 Mana)
Descrição: Frank dá uma tragada em 3 de seus cigarros, absorvendo-os em seu corpo. Por três turnos:
Frank entra imediatamente em seu modo dragon graças à alta temperatura da fumaça em seu corpo, ele adicionalmente libera a mesma substância de sua terceira habilidade Chain Smoker pelos poros de sua pele aos poucos, de forma à nunca chegar à mesma quantia de tal habilidade (A fumaça fica no máximo em torno de seu corpo, dissipando-se ao sair de 1,5m de distância do mesmo). Seus ataques básicos dão um bônus de 5% atk mág e 20% atk físico.
Ao ficar 3 turnos sob esses efeitos, Frank não é capaz de suportar em seu corpo todo o calor acumulado, portanto ele o libera em uma só explosão que pode ser direcionada para onde quiser até seu alcance num cilindro de 2m de raio. Essa explosão causa 100 + 100% atk mág de dano. Frank sofre 40% do dano da explosão.
Se liberar a explosão em 2 turnos (ou seja, antes do limite de 3 turnos) os danos causados ao adversário diminuem para 60 + 60% atk mág, e ele proprio sofre 40% do dano da explosão.


Informações Extras:

Ivan possui algumas habilidades naturais próprias da sua raça. Tais como:

- Super faro

- Alta capacidade de visão noturna: Pode ver tão bem no escuro quanto vê durante o dia.

- Sendo meio youkai, não pode tomar a forma completa de Wyvern, mas Frank ainda consegue realizar algumas alterações pequenas como garras, presas e as asas acopladas aos braços. Também pode assoprar pequenas chamas (até 15cm de comprimento) sem estar no modo dragon. Quando irritado pode até soltar fumacinha das orelhas ou narinas.



Biografia


Frank Whittle nasceu em uma pequena cidade inglesa. Desce cedo ele demonstrava seus poderes e aos 5 anos seus pais começaram a ensinar a controlá-los. Também nessa idade, ele descobriu sua grande paixão por voar logo que seus braços ganharam força suficiente para mantê-lo no ar, e aí não parou mais. Já aos 7 anos tinha perfeito domínio de suas habilidades e também já demonstrava seu talento para mexer com máquinas, pois ele abria seus brinquedos, aparelhos eletrônicos e domésticos, olhava, desmontava e tentava montar novamente, geralmente tendo êxito em poucas tentativas. Aos 10 anos já era um pequeno mecânico, sabia concertar de tudo, além de criar suas próprias geringonças e projetar aeromodelos, seu sonho era se tornar um aviador.

Aos 15 anos, não corria mais o risco de perder o controle de seus poderes e sendo assim, a família se mudou para uma cidade maior para que Frank, que até então tinha sido educado em casa, pudesse frequentar uma escola comum e aprender a conviver com outras pessoas. Aos 16 entrou para o ensino médio e tudo corria bem até os outros alunos começarem a evitá-lo por ser “inteligente demais” e a tirar onda com o “cdf”. Ouvia cada vez mais piadas a seu respeito ou comentários maldosos falados propositalmente altos, mas ele não ligava, mesmo chateado e com raiva daquilo, não precisava se rebaixar ao nível daquelas pessoas e deixava pra lá. Mas com o tempo, Frank passou a ser cada vez mais intolerante com os outros, irritadiço e bruto com as palavras, porém ainda fugia de brigas por ter noção da força que tinha. Em casa ele continuava o mesmo e não dizia nada, não queria causar problemas nem preocupações aos pais. Mas depois o que era apenas verbal começou a tornar-se físico. Trotes pesados, ameaças de outros alunos tornaram a vida dele insuportável e chegou o dia em que ele não conseguiu se controlar e socou com tudo aquele que parecia ser o líder do grupo. O garoto literalmente voou de uma ponta a outra do corredor da escola e só parou com a parede no final do caminho. Frank só voltou a si porque percebeu os olhares aterrorizados de todos em volta. O desespero bateu, só queria sair correndo dali e foi o que fez. Assim que despistou todos aqueles olhares, voou pra longe e se escondeu o resto do dia. Ao voltar pra casa, já tarde da noite, foi recebido pela expressão de desapontamento de seus pais. Ele explicou tudo o que havia ocorrido, desde o começo, já não tinha como mentir pra eles. Mudou de colégio, conseguiu terminar seus estudos e, para tentar esquecer o episódio, resolveu se concentrar naquilo que gostava de fazer e, logo aos 18 anos, entrou para a faculdade de engenharia e tudo melhorou a partir daí. Ao menos lá, sua genialidade era muito bem vista, tanto que foi indicado por professores e logo foi chamado para trabalhar como ajudante de mecânico na força aérea local. Aos 21 anos já era efetivado como engenheiro e projetista de aviões e outros veículos de voo. Estava feliz, fazia aquilo que amava e tudo seguiu muito bem até que, quatro anos depois, um acidente aconteceu. Uma grande explosão no galpão principal em um momento do dia em que muitos estavam trabalhando ali. Grande parte conseguiu sair, mas o estouro e as chamas intensas fizeram grande parte da estrutura ceder, o que deixou Frank e mais dois soldados presos. Ele conseguiria sair dali facilmente, mas não podia correr o risco de ter seus poderes descobertos novamente. O fogo não diminuía, pelo contrário, ali tinha tudo que a chama precisava para aumentar mais ainda. Os outros dois começaram a sentir fraqueza pela inalação da fumaça e da falta de oxigênio. Frank não podia esperar mais, tinha que tirá-los dali ou morreriam. Decidiu não pensar mais, abriu suas asas, segurou os soldados e, desviando das chamas, conseguiu sair por um buraco no telhado. Deixou os dois no chão e quando olhou em volta percebeu que todos olhavam pra ele daquela mesma maneira, assustados, confusos, como se ele fosse um monstro. Saiu correndo dali. Era horrível passar por isso novamente, mas pelo menos dessa vez foi pra salvar pessoas e não por ter surtado, esse pensamento o confortou um pouco.

Algumas semanas depois, Frank ainda não sabia o que iria fazer de sua vida. Talvez existisse algum lugam em que youkais convivessem sem ter problemas, um lugar em que ele não seja visto como uma aberração pois os outros seriam como ele. Começou a procurar pela internet e, depois de um tempo, encontrou o que poderia ser a solução: Youkai Gakuen, uma escola japonesa para youkais. “Talvez eu possa me tornar professor ou qualquer outra coisa por lá”. Arrumou as malas, foi para o japão e se preparou o quanto pôde. Aos 29 estava pronto e mais animado do que nunca para essa nova fase de sua vida.


Última edição por Frank Whittle em Sex 1 Nov - 16:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Frank Whittle   Seg 29 Jul - 16:52

Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Frank Whittle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D'AMORE, Frank
» De passagem por Viridian!
» Brasileirinhas apresenta: Entrando nos portões quentes.
» One-shot - Lembranças de Natal!
» Ficha de Frank

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: