CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sabine Kleiver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Sabine Kleiver   Seg 15 Jul - 15:27

Ficha Personagem


Nome Completo: Sabine Kleiver

Idade: 16
Data de Aniversário: 25/08

Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante 2º Ano
Avatar 1: Yagyu Felicia (Forma Adulta) - Jubei-chan 2
Avatar 2: ----
Avatar 3: ----

Youkai: Ookami

Aparência: Pesa 64 kilos, 1.69 de altura, olhos azuis, possui cabelos loiros bem compridos e ondulados. Usa um vestido preto, com uma blusa vermelho-sangue por baixo. A saia do vestido é longa e aberta do lado direito e um shorts curto preto por baixo. Uma faixa enrolada na cintura, presa por um laço atrás. Botas e luvas pretas. Para batalhas, adiciona protetores de metal no braço esquerdo e perna direita. Por conta de uma grande cicatriz em seu olho esquerdo (que ganhou acidentalmente enquanto treinava com Richard), tem costume de usar também um tapa-olho em forma do naipe de espadas.

Personalidade: Sabine é uma garota alegre e amável por natureza e mesmo após o ocorrido no parque, ela recuperou seu jeito gentil de antigamente, mas agora sendo bem mais séria, calculista e demonstra bem menos o que sente. É extremamente calma e consegue manter bons relacionamentos com as pessoas, se mostrando gentil e educada com todos; ela só não faz questão nenhuma quando sabe que alguém não vale a pena. Perfeccionista, gosta de fazer tudo com maestria e se precisa aprender algo novo, se concentra no assunto até dominá-lo por completo. Procura também ser o mais correta possível em relação à seus julgamentos e atitudes. Durante lutas, usa sua incrível agilidade para acabar logo com os oponentes. Se qualquer coisa durante a batalha a provocar de forma a fazê-la lembrar do circo, ela perde completamente a lucidez e o controle sobre o que faz e só para ao gastar toda sua energia, cair desmaiada ou derrotar o oponente. Odeia circos, parques de diversões e qualquer tipo de palhaço.



Ficha + Habilidades




Força: 50
Agilidade: 100
Destreza: 170
Inteligência: 70
Vitalidade: 50
Magia: 50


Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Lightstep
Descrição: Cada ataque de Sabine adiciona um bônus ao seu ataque equivalente à 5% de sua velocidade de movimento. Sendo 7 o máximo de bônus acumulados. Esse bônus dura por 3 turnos se Sabine não acertar nenhum outro ataque nesse intervalo.

Habilidade 1: Lightsword (4 turnos de cooldown) (65 Mana)
Descrição: Sabine infunde sua arma com magia elétrica, isso reseta o atraso de seu ataque básico nesse turno, podendo efetuar outro ataque. Adicionalmente o próximo ataque básico dará 70% do dano base, porém terá um bônus de 40% de seu ataque mágico.

Habilidade 2:
Spark Walk (6 turnos de cooldown) (60 Mana)
Descrição: Usando novamente de sua magia elétrica, Sabine pode impulsionar-se na velocidade de um raio até seu oponente dentro de sua área de alcance. Ao "aterrissar" no mesmo causa um dano equivalente à 80% atk físico + 80% atk mág.

Habilidade 3: Counter (10 turnos de cooldown) (60 Mana)
Descrição: Ao receber qualquer ataque, com essa habilidade, ela se livra de qualquer aprisionamento, desloca na velocidade de um raio até seu oponente, desviando-se de tal ataque e desferindo um ataque básico.

Habilidade 4: Sword Rain (15 turnos de cooldown) (120 Mana)
Descrição: Sabine aumenta tanto sua velocidade de movimento, que por um turno inteiro ela se movimenta de forma a não ser vista por olhos comuns, até mesmo youkais com grande habilidade de visão não conseguirão reconhecê-la. A única coisa a ser vista é o brilho de sua espada em vários pontos do espaço, dando assim o nome da técnica. Sabine pode então desferir 5 ataques básicos em quem estiver à seu alcance, tendo o dano de cada ataque equivalente à 80% do ataque físico e 40% do ataque mágico. No entanto, cada ataque subsequente terá uma diminuição de 10% de dano (10%, 20%, 30% e 40%). Durante este turno Sabine não pode ser alvo de nenhum ataque ou habilidade. Nos quatro turnos seguintes, sofrerá uma lentidão de 25%.


Informações Extras:

Ela possui treinamento militar e, por isso sabe é exímia em artes marciais e no manuseio de qualquer tipo de arma, principalmente espadas (por preferência própria).
Também carrega uma espada especial, feita por Richard,  que é capaz de suportar temperaturas extremamente altas devido à suas habilidades elétricas.
Ela odeia bobos da corte.



Biografia



Sabine Kleiver é a irmã de Richard Kleiver, 1 ano mais velha. Juntamente com ele, foi treinada por Dieter Kleiver (seu pai, que era um general do exército alemão), que decidiu os ensinar tudo o que sabia aos dois filhos desde que sua esposa morreu, ao dar a luz. Sabine sempre se sobressaiu nos estudos, popularidade, nos exercícios rigorosos impostos por Dieter e até mesmo em sua mentalidade, que mesmo quando criança possuia grande conhecimento sobre o mundo e seu ponto de vista era completamente diferente do padrão, apesar de ser tão superior ao irmãozinho Rick, ela sempre o protegeu e guardou contra qualquer tipo de mal que o ameaçasse.

Quando Sabine tinha 12 anos, por vontade de Richard, foram à um parque de diversões, nunca isso havia passado por sua cabeça antes, mas ela se divertiu como nunca na vida... diferente de seu irmão, que parecia não se importar muito com as atrações do parque, por mais "radical" que fosse o brinquedo ele não demonstrava nenhum tipo de medo ou animo, usava a desculpa de que tinha sido graças ao treinamento de seu pai (que de fato havia contribuido e muito para isso, já que Sabine também demonstrava não sentir medo algum, ao invés disso ficava ansiosa e alegre) mas ele sempre possuiu uma personalidade mais fria do que o normal, sendo mais calculista, mesmo que sua irmã fosse melhor, até mesmo nisso, do que ele.

Dieter depois de certo tempo no local avista uma tenda enorme que não parecia estar lá mais cedo, estava logo a sua frente, eles entraram na tenda e, para sua surpresa, estavam completamente sozinhos lá dentro, era uma tenda relativamente grande, estranhamente maior por dentro. Eles se aproximam do centro dela quando de repente surge um gorila em cima de uma motocicleta e uma música circense aos fundos, o gorila começa a fazer malabarismos com pinos de boliches, momentos depois aparece um elefante em cima de uma bola um tanto amassada se equilibrando e andando em cima dela. Então o gorila e o elefante ficam alinhados no centro do palco e dois palhaços anões surgem do alto segurando em suportes para balançá-los de um canto a outro da tenda. Eles vão de um lado a outro, tocando as mãos, pés, tirando o chapéu um do outro e até mesmo um pé de sapato. Então eles se jogam um em cima do elefante e outro em cima do gorila, e num passe de mágica chovem anões palhaços um em cima do outro aparelhando-se em cima do elefante e do gorila, formando uma espécie de pirâmide. Por fim, numa explosão de fumaça o ultimo anão que posicionava-se no topo dos outros, que também vestia uma roupa muito mais adornada do que eles, some e dá lugar à um bobo da corte alto e muito magro. Esse mesmo bobo da corte segue descendo aos poucos pela escada de anões que ia se formando lentamente ao seu caminho enquanto o gorila e o elefante cuidadosamente desciam a pirâmide de anões que estavam segurando. Nesse ponto, quando a família está praticamente no palco já, para assistir ao show mais de perto, o Jester aproxima-se deles daquela maneira estranha com seu sorriso nada convencional e pergunta: Gostaram do show? Kleiver: Aham... Sabine: Sim!! Dieter: Surpreendente!! Adoraria vir aqui novamente. E o jester torna a perguntar: Então vocês estão felizes? Eles olham um para o outro com essa pergunta no mínimo estranha, suspeitando um pouco eles respondem: Dieter: Claro! Sabine: Sim... Rick: é...

Logo após a resposta de Richard, Sabine sente uma dor imensa em seu braço esquerdo, quando percebe que seu braço foi arrancado. Ela não fazia idéia do que aconteceu, olhou para o lado para ver o que havia acontecido com seu irmão e percebe que ele está bem, mas que seu pai estava sem a cabeça, ela fica paralisada por um tempo, muitas coisas passavam por sua mente, como o porque do bobo da corte ter arrancado seu braço, como ele executou tal proeza, quais os objetos mais próximos que podiam ser usados como armas, qual a possibilidade de vitória contra o inimigo, todas essas informações causavam uma tempestade em sua consciência ao mesmo tempo que o desespero tomava conta de seu ser. Enquanto ela se "ocupava" pensando em todo o tipo de possibilidade naquela atual situação, Richard tinha ficado completamente fora de si, toda a armação metálica do circo havia sido sugada para o seu corpo, fazendo com que ele virasse uma gigante bola te metal. Aos poucos a insanidade tomava conta de Sabine e sua mente ficava mais leve, libertando-se de qualquer coisa que à atrasasse. Sente novamente a maldita dor no braço, agora mais forte. Porém, era no mesmo braço. O que aquele palhaço maldito poderia ter feito que fosse pior do que arrancá-lo? Mais surpreendente ainda era o fato de Sabine ter estado consciente até então. Porém, graças à segunda dose de dor, seu corpo não aguentou, desmaiando.

Sabine perdeu sua consciência e enfrentou obstáculos impostos por sua mente para conseguir finalmente ser capaz de controlar seu corpo novamente, sua personalidade estava ligeiramente diferente, antigamente era mais energetica e alegre, percebe que está em uma sala completamente branca. Conforme seus olhos se acostumam com aquele lugar, ela percebe estar em um lugar que parece ser um quarto de hospital, seu braço que antes havia sumido está no lugar, ela se levanta e vai até a porta com certa dificuldade. Não havia ninguém ali perto, os corredores não possuem muitas portas, porém, são extremamente largos. Sabine anda até achar um médico. Ao achá-lo ele explica parte da situação na qual ela se encontra. Ela estava agora com 13 anos, diferente de Richard, ela havia ficado no hospital por 11 meses. O médico então encaminha Sabine para seu superior, aquele que se encarregaria dos maiores detalhes.

Sabine descobre, através do médico mesmo, que ela está sob a tutela de uma das mais influentes famílias de toda a Alemanha, os Dietch. Eles ficaram sabendo do incidente, todos ficaram sabendo daquele incidente, até mesmo os que não são relacionados ao sobrenatural ficaram sabendo. Um incêndio que se espalhou rapidamente sem nenhuma explicação plausível.

Theed Dietch, o lider da família e dono de todas as empresas da mesma, foi quem contou à Sabine o restante do que ela precisava saber, incluindo que o Jester Khaso era de certa forma conhecido por seus atos, não só pela família Dietch. Informações sobre ele eram bem escassas já que ele se retém a atacar no máximo uma vez a cada 2 anos, porém, se sabe que não importa onde e quando ele ataque, sempre causa muitas mortes, mas dessas mortes, um meio-youkai sempre nasce... A partir daí a família dos Dietch em conjunto com outras organizações em outros países começaram a pesquisar e investigar esse caso que até agora não ofereceu solução. Richard e Sabine foram dois experimentos do maníaco, aparentemente bem sucedidos.

Theed ensinou à Richard e Sabine tudo o que eles precisavam para controlar seus poderes, foi muito mais difícil para Sabine se ajustar, já que ela estava com 5 meses de atraso em comparação à Richard, além do treinamento físico ainda mais rigoroso do que o de Dieter. Depois de tê-los treinado e ensinado, arranjou para que eles fossem ao japão, para a maior escola de meio youkais de lá. A familia Dietch possui certa ligação com a familia do diretor da academia, portanto acharam melhor deixar Richard e Sabine aos cuidados de alguém confiável. Eles não queriam mais vítimas com relação à esse caso, porém, deveriam ter responsabilidade pelas que inevitavelmente já existem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sabine Kleiver   Seg 29 Jul - 16:28

Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sabine Kleiver
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: