CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grande Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Grande Floresta   Qua 10 Jul - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 4 Nov - 12:09

*Já estava amanhecendo, e alguns raios de sol começavam a penetrar pela copa das árvores. Zwei não tinha conseguido se mexer durante a noite inteira, nem sequer conseguiu ir atrás de algo para comer e se recuperar. Tudo que ele queria era saber se Lance tinha ficado mais forte, mas com certeza, se segurar durante aquele combate não foi nada inteligente. O Cavaleiro Negro continuava igual, e Zwei ainda estava em um nível inferior. Ele precisava encontrar uma maneira de ficar mais forte, mas antes disso precisava comer, e precisava logo. Zwei sai de dentro dos destroços da árvore derrubada, fareja o ar por alguns instantes e encontra seu alvo.*

- Te achei de novo... Não é igual a Youki daquela garota, nem igual a da ruiva, mas vai dar pro gasto.

*Zwei então se deixa absorver pelas sombras, perseguindo o rastro de Youki que tinha reencontrado.*

_________________

Dáinsleif:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 13 Nov - 12:13

*Um cheiro se espalha por ali... Era um cheiro realmente bom, incitava o paladar de qualquer pessoa, como se uma combinação da fragrância de alguns tipos de alimentos já conhecidos estivessem se juntando num único lugar, formando uma nova e suprema categoria de carne... Não era possível distinguir do que exatamente era o cheiro, mas era possível saber da onde... Ele vinha diretamente do Lago que ficava ao centro da floresta.

http://youkaigakuen.web-rpg.com/t196p60-kuroike *

_________________

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 14 Nov - 12:47

* Alice não fazia ideia para a onde ir então foi para a Grande Floresta, lá é um dos lugares preferidos de Alice, Alice caminhava tranquilamente na trilha que havia por lá, em quanto caminhava Alice sente um cheiro bom vindo do meio da floresta, Alice como estava começando a ficar com um pouco de fome percebe que o cheiro está vindo do lago que ficava no centro da floresta, Alice vai para o local  de onde vinha o cheiro ver o que estava rolando *

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 16 Nov - 18:44

*Passava um vulto ali que era na verdade Muto em uma velocidade muito alta seguindo a youki de Yuma*

_________________

Somebody Cup Your Wings ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sex 22 Nov - 6:15

*Apenas segue o cheiro. Passa pela grande floresta e chega ao centro dela, onde ficava o Kuroike.*

_________________

"Need something? Maybe the Jewels Demon-Goddess can help you."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sex 22 Nov - 15:05

* Sua caminhada instintiva enquanto lia fez com que Gin acabasse chegando à grande floresta, nesse meio tempo seu café já havia acabado e a cafeína já estava fazendo grande efeito em seu sangue, grande o suficiente para gerar alucinações... Ainda lendo, Gin foi adentrando cada vez mais a floresta, desviando de todas as arvores por puro instinto, até que ouve um relincho metálico do nada, o que faz Gin parar na hora, abaixando assim o livro e olhando para os lados, até prender seus olhos em um UNICÓRNIO ROBÔ. Os olhos de Gin começaram a brilhar como se ele estivesse fazendo *-*, nunca havia visto um unicórnio em sua vida além dos vistos em livros, ainda mais um robótico assim, o rapaz então largou o livro ali mesmo e foi correndo em direção ao unicórnio, o montando e saindo galopando por aí. O mais legal é que visto de fora, Gin só estava correndo pela floresta como se estivesse montado em um cavalo imaginário. *

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 23 Nov - 13:48

* Gin estava fazendo todo o caminho de volta em cima do grande unicórnio robótico fodamente foda, parecia estar se divertindo DEMAIS montado naquela besta chifruda de aço, até que do nada ele é arremessado no chão, sendo arrastado alguns metros com a cara na grama. Quando Gin se levantou e limpou seu rosto, já não achava mais o unicórnio robô, aquele ser magnifico provavelmente havia se cansado de brincar com um mero garoto e resolvera voltar para seu mundo de sonhos. O legal é que se alguém tivesse visto a cena, veria Gin se jogando no chão com uma força extrema no momento em que o unicórnio desapareceu em sua mente. O rapaz então bate com as mãos em suas roupas para tirar o pó e vai andando até o local onde o livro que estava lendo antes ficou, já que não era muito longe não demorou grande coisa até chegar lá, Gin então pegou o livro e voltou a ler na página onde havia parado, voltando a sua caminhada instintiva. *

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 1 Dez - 23:00

*Miho chegou na floresta usando uma camiseta branca sem mangas, um calção parecido com um de boxeador de cor vermelha, tênis esportivos e cabelos presos e um rabo de cavalo, correndo pela floresta em um ritmo firme e fixo, praticando um belo cooper pra ficar com o cooper feito.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 4 Dez - 19:13

*Miki andava alegremente pela floresta, afinal, a mesma estava maravilhada com a beleza daquele local. Era simplesmente gigante, mas por incrível que pareça graças aos poderes do celso existia uma pessoa próxima do local onde estava Miki. Bem, a primeira coisa que a garota pensa é se afastar, porém, aquela poderia ser a melhor chance que ela teria de fazer uma amizade... Ou pelo menos tentar fazer. A garota, então, fica escondida observando para ver quem iria passar. Era uma garota loira que estava fazendo cooper, Hiiragi Miho. Miki, então, se joga no meio do caminho de Miho, tentando fazer aquilo parecer o mais acidental possível, mas era notável que Miki havia se jogado. De qualquer forma, a garota topou com a Senpai e caiu.*

[Pronto, agora ela vai vir me socorrer e ai eu podemos começar uma conversa!]

*Considerava seu plano mal feito um sucesso completo, mesmo sem nem ter ideia da pessoa que era Hiiragi Miho.*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 5 Dez - 2:59

*Miho sequer releva pra valer a voz narrativa de Miki, uma vez que ela é daltônica o suficiente para achar que a Ghoul, que tem cabelos castanhos médios, era LOIRA. Mas como os poderes do Celso são mais fortes que o Universo e tem como resultado um número maior que 42, de fato a garota se jogou no chão da floresta se fazendo de vítima, na frente do caminho que Miho estipulara para seu cu Cooper. Claro... Como ela é Hiiragi Miho, simplesmente nem percebeu nada no caminho, simplesmente sentiu um chãozinho meio diferente ao simplesmente pisar em cima da garota com um de seus passos de corrida, continuando o caminho sem nem olhar pra trás se tinha pisado em cima de uma pedra, um tronco, um animal ou, no caso, um ser humano.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 5 Dez - 7:07

(Cacete ontem eu errei mas do que podia/deveria, lol. Sorry, eu não tava totalmente normal.)

*Foi atropelada na moralzona. Miki havia ficado irritada, afinal, que tipo de pessoa atropelaria uma pobre garotinha e simplesmente não voltaria nem para perguntar se a mesma estava bem? A pobre Mermaid, então, pegou uma pedrinha e jogou em Miho, para chamar a atenção da segundanista, na esperança de que a mesma olhasse para atrás e percebesse que acabou de passar por cima de uma outra pessoa. Infelizmente aquela pedra não tinha chegado nem na metade do trajeto, triste. Bem, como aquilo falhou, Miki respira fundo e resolve chamar a atenção de Miho gritando com a mesma.*

- EI, VOCÊ É RETARDADA? COMO ASSIM VOCÊ ATROPELA UMA PESSOA E SAI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? QUER BRIGAR É?!

*Miki tinha basicamente esquecido que ela havia se  jogado na frente da segundanista, então, a culpa era todinha sua. Bem, deixando isto de lado, após aquele grito, a pobre garotinha atropelada simplesmente fica resmungando e batendo o pé no chão, demostrando sua raiva. Infelizmente ela só pensa na possibilidade de se meter em confusão após dar aqueles gritos e resmungar tanto. Não tinha mais volta, Miki, agora, apenas rezava para que Miho fosse uma garota bem calma e ali não acontecesse nenhuma briga.*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 9 Dez - 15:55

*Tetsuo andou pela floresta, andou e andou... Para falar a verdade, não sabia em qual direção era a academia, afinal, era uma puta de floresta grande com varias e varias arvores! Seria bem fácil se confundir por aí. Com o tempo andando por onde achava melhor, acabou voltando para perto do lago, tendo duas opções: 1ª é peguntar a alguém e a 2ª era voltar a procurar a academia. Analisando as duas opções, era muito melhor perguntar a alguém, entretanto, pela sua timidez preferiu voltar a procurar sozinho. Andando, andando e andando... Passou por varias arvores ate que começou a pensar que já tinha passado por elas, como se apenas tivesse andado em círculos...*

-Tenho certeza que já passei por aquela arvore... E por aquela... E por aquela...

*O garoto começou a seguir as arvores que dizia que já passou, passando um bom tempo assim, repetindo as palavras "e por aquela" ate que finalmente parou e começou a pensar um um plano... Olhou para o chão e pegou uma folha, queimando o seu centro e deixando em um lugar exposto para ele ver caso passe no lugar de novo, fazendo a mesma coisa a cada dez passos. Durante um tempo funcionou, apenas porque seguia em uma única direção e não via as folhas queimadas. E finalmente conseguia ver o final da floresta, livre desse maldito lugar em que se perdeu...*

*"Miau!"*

*Ouviu um miado antes de sair da floresta e olhou para o lado, era um gato preto... Talvez meio incomum no lugar devido ao seu ambiente cheio de descendentes de youkais... O gato preto começou a andar para dentro da floresta, Tetsuo o seguiu... Quando se deu conta, estava preso novamente dentro da floresta, sem saber a direção certa para seguir e voltar para a academia. Encarou com uma cara seria o gato preto, apontando para o mesmo.*


-Por que você fez isso comigo? Tenho que sair daqui... Eu juro que vou te queimar...

*Com suas ultimas palavras, retirou um isqueiro e acendeu a pequena chama que iluminava seu rosto perversamente... No seu primeiro passo, o gato preto correu. Obviamente, o que o estupido garoto fez? Correu atrás... Não deve ter corrido muito, mal deve ter se passado 3 minutos, e Tetsuo não aguentava mais correr, mal conseguia respirar, sentia dor em suas pernas, e começava a ficar tonto, mas continuava atrás do gato que finalmente parou... Deu apenas 3 passos e caiu no chão logo a frente do animal, encarando-o...*

-Você...*Tetsuo se ajeitou e ficou sentado, olhando para onde estava, era perto do portão principal da academia e logo atrás a floresta...* -... Me trouce para de volta à academia? Brigado, ate te daria um peixe, mas não tenho comigo, é só ir lá no lago onde estão fazendo um churrasco e pedir um, eles irão te dar... Bem... HIGHFIVE!

*Tetsuo realmente falava como se o gato entendesse o que dizia ou que iria responde-lo, alem de estender sua mão. O gato levantou sua pata e encostou na mão de Tetsuo. Logo, os dois seguiram o seu caminho... O Gato Preto... Foi para a floresta... Comer gatas... (?) E Tetsuo foi direto para o interior da academia, nos corredores...*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 14 Dez - 0:39

*Enquanto continuava correndo, Miho de repente ouve alguma coisa. "Não deve ser nada", pensa ela, mas então percebe que era a voz de uma pessoa, de uma garotinha, parecia até um pouco estridente... Claro, afinal ela estava gritando feito uma retardada para chamar a atenção da própria Miho. Ela então virou-se, já devia estar a uns quarenta metros da moça, mas ouviu direitinho o que ela gritara, e ficara um bocado irritada. Como assim estava lhe chamando de retardada? E do que ela estava falando? Atropelar? Ela por acaso estava de carro?*

-Oy...

*Volta o caminho inteiro em dois segundos, como se não fosse nada, olhando para Miki com um olhar de cima pra baixo, intimidador mesmo, só faltava sair fogo de suas pupilas.*

-... quem é você? -.-

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 15 Dez - 7:17

*A pobre Miki tinha se metido em confusão, uma pena. A garota estava tremendo com medo de tomar um tapão na cara mas decide pelo menos tentar manter uma postura séria e forte na frente de Miho. Miki permanece com sua expressão de raiva e fica encarando a sua senpai. Infelizmente ela tremia muito, então deixava óbvio que estava com medo, era ridículo de se ver.*

- Ayu-Ayu-Ayuzawa Mi-Mi-Miki!

*Tentava ao máximo falar seu nome de forma mais "forte" porém era impossível. Miki simplesmente acaba desistindo de bancar a durona, então, ela vai até a árvore mais próxima e se esconde atrás da mesma. Não era muito longe de onde a garota estava naquele momento, mas, ela se sentia mais segura se escondendo, vai entender né. De qualquer forma, a garota apenas bota a cabeça para fora e fica observando Miho, enquanto pensava em como se desculpar com a segundanista.*

- Desculpe, bela senhorita, não quis falar por mal!

*Sempre se passava, na cabecinha de Miki, que elogiar iria dar errado, o mais errado possível aliás, mas a garota continuaria tentando. E, bem, só agora, ela se toca de que não tinha nem ideia de quem era aquela garota, então, resolve perguntar.*

- Qual seu nome?

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"


Última edição por Ayuzawa Miki em Seg 16 Dez - 17:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 16 Dez - 16:52

-Ayuzawa...? Nunca ouvi falar.

*Nem liga para o elogio... Não, na verdade liga sim. Só agora, nessa cabeça pouco esperta de Miho é que ela começa a ligar os fatos: pisara em algo que não sabia o que era ainda a pouco enquanto corria, a garota ali estava toda suja de terra, grama e talvez até uma sola de sapato nas costas (ainda bem que Miho é só forte, mas não é pesada, então isso não deve ter doído taaaanto assim). Então ela suspira, finalmente entendendo que pisoteara uma kouhai.*

-Não precisa se desculpar, fui eu que te pisoteei, né?

*Em contrapartida, ela também não pediu desculpas.*

-Hiiragi Miho. Sai daí de trás, não adianta se apresentar se eu não consigo ver sua cara direito. Aliás, se quiser que eu tire essa árvore daí é só pedir.

*Porque ela CONSEGUE fazer isso com as mãos.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 16 Dez - 17:20

- Ah...?

*Miki esperava que Miho fosse socar, ou dai pra baixo, a pobre mermaid, porém, isso não aconteceu. Graças à isso, talvez, ela não estava sentindo mais medo da segundanista, em si, mas ainda queria evitar sair de trás da árvore. Não queria que, após aquilo, nada mais fosse dito e cada uma iria para um lado, afinal, Miki estava ali tentando, mesmo que da forma mais estranha possível, fazer uma amiga. Bem, então, ela dá uma respirada e sai de trás da maldita árvore.*

- Ah, sim, você me pisoteou... Aliás, por que fez isso?

*Miki perguntava em um tom um pouco baixo, porém totalmente audível. De qualquer forma, a pequena garota vai indo em direção à Miho, com passos lentos, enquanto dava um passo para trás, à cada três à frente. Depois de um tempo ela acaba chegando até a senpai e, bem, quando isto acontece a garota olha com bastante atenção a pessoa ali na sua frente. Era bonitinha, até, e sem sombra de dúvidas não parecia conseguir tirar aquela árvore de lá.*

- Vem cá, desculpe a pergunta, mas você REALMENTE conseguiria tirar aquela árvore de lá? Você parece meio fraquinha fisicamente...

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 16 Dez - 17:46

-Porque eu não te vi.

*Sutil como um porta aviões, direta como deveria sempre ser, Miho responde o porque de tê-la pisoteado... E que fora totalmente verídico: ela realmente não havia visto a moçoila caída no chão. Então, em silêncio, a segundanista com sua cara de brava ficou olhando Miki se aproximar lentamente, curiosa, e com sua carinha de inocente, dizer que Miho parecia fraquinha demais para tirar uma mísera árvore do lugar. Bom, de fato parecia impossível... Mas nem tudo é o que parece.*

-Se eu te provar você cala a boca?

*Voltando com sua sutileza totalmente carinhosa, Miho então se aproxima da árvore e lhe dá um abraço, abrindo bem seus braços e envolvendo o tronco da mesma, o máximo que podia com seus braços esbeltos. Então se concentra, agacha seus quadris de leve e quando os levanta novamente, um som estrondoso a acompanha, junto com um leve tremor na terra e muita terra caindo pra tudo quanto é lado enquanto as grandes raízes da árvore eram retiradas da terra. Em menos de dez segundos, Miho carregava aquele tronco monstruoso no ombro, chegava a ser uma visão deformada, um tipo de aberração. Não fazia o mínimo sentido... Mas é isso que Miho é: uma falta de sentido viva.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 16 Dez - 18:02

- Sabe, você não precisa fazer isso... Vai se machucar!

*Falou pouco antes de Miho provar que, realmente, nem tudo é o que parece. A carinha levemente preocupada que Miki apresentava é substituida com uma de surpresa e se antes ela sentia medo da senpai, bem, isto retornou. Mas, incrivelmente, a mermaid logo perde o medo e vai correndo até Miho, tentando chegar o mais rápido possível até a segundanista.*

- Ei... Como você conseguiu fazer isso?! Sabe, é incrível!!!

*Miki estava animada, muuuito animada. Por alguma razão ela tinha achado aquilo extremamente legal, por mais feio que fosse ver uma garotinha como Miho carregar um tronco daqueles nos ombros. Então, bem, a mermaid dá um grande sorriso e seu olhar  deixa escapar a admiração que, atualmente, Miki tinha por Miho. Era estranho demais a garota ter simplesmente ficado tão "assim" com apenas uma levantade de um tronco, porém, talvez Miki estivesse pensando que se uma garota com uma força física despresável, aparentemente, conseguia fazer algo tão "impossível" ela também conseguiria fazer coisas que, aparentemente, eram impossíveis por causa de sua personalidade. Novamente é válido dizer que  era extremamente estranho o jeito que Miki pensava, naquele momento.*

- Se importa de virar minha primeira amiga?! *-*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 16 Dez - 23:19

[Tch, ela não calou a boca...]

*Realmente, naquele momento tudo o que Miho queria era que Miki costurasse seus lábios com uma agulha e linha grossa pra nunca mais sair, passando super bonder e silvertape por cima. Mas a garotinha fofinha parecia mais tagarela do que ela imaginava, oras, era apenas muito comunicativa... Diferente da boxeadora, que mal falava o necessário quando precisava. Então, no calor do momento, Miho mal ouve qual fora a proposta de Miki, sobre virarem amigas e tal. Só ouvira que tivera um tom de interrogação na voz de Miki, e para encerrar o assunto logo, respondeu, de forma seca.*

-Ah, claro, que seja, tanto faz.

*Desconversando na cara dura, com o único desejo de ser deixada em paz... para sempre.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 17 Dez - 7:40

- É sério isso...?

*Miki simplesmente não conseguia acreditar, finalmente ela tinha conseguido uma amiga! Era óbvio a felicidade que a mesma apresentava, pelo seu sorriso e olhar, porém infelizmente o mesmo não poderia ser dito de Miho. Ela parecia não se importar... Bem, quem liga, isto não muda o fato de que a mermaid conseguiu começar à fazer amizades.*

- Be-bem, imagino que você tenha um celular, Hiiragi-chan, então poderia me passar o número... Por favor?

*Falava um pouco baixo, normal para a garota. Miki ainda não se sentia íntima de Miho, então tentava ser um tanto educada com a mesma. Bem, antes de qualquer outra coisa, ela estava pensando em como se aproximar da segundanista o mais rápido possível, era evidente a pressa e a vontade da mermaid.*

- E, bem, se importa se eu te acompanhar no que você estava fazendo antes de me pisotear?

*Novamente, lotava Miho de perguntas sem nem pensar duas vezes em como a garota reagiria à isto.*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 17 Dez - 21:05

-Haa? Você quer meu celular?

*Ok, sejamos diretos: Miho nem entendera que teria que ser amiga de Miki, por que diabos teria que lhe dar seu celular? E a garota ainda não ficara quieta... O que ela precisava fazer para a baixinha aquietar, hein? Bom... Talvez ela já saiba a resposta.*

-Tó.

*Então jogou seu celular na mão de Miki e saiu correndo, nem ligando para a garotinha, continuando seu percurso de Cooper.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 18 Dez - 7:11

- Mas... Eu não queria seu celular...

*O que tinha acabado de acontecer ali? Miki simplesmente ganhou um celular novo, basicamente... Que bizarro. Bem, ela vê o número de Miho e, depois, vai correndo atrás da segundanista querendo devolver o celular da garota. De qualquer forma, a mermaid apenas conseguia manter o mesmo ritmo da senpai, mas, não conseguindo chegar perto o suficiente para devolver o celular.*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 18 Dez - 18:06

-WTF Ela tá me seguindo...

*Fala Miho para si mesma, fazendo com que ela sinta até um certo medo. "Todo mundo nessa academia é paranormal, vai que ela é tipo aquelas criaturas absurdas que move o satamonho com o poder da mente, ê e", pensou ela. Afinal de contas depois de ver uma magrela segurando uma árvore com as mãos e arrancando-a pelas raízes qualquer um sentiria certo receio, mas Miki resolvera segui-la, devia ter tipo um truque na manga, um poder cabuloso, algo do tipo. Ou seja, ela começou a aumentar o ritmo, movendo-se mais rápido e tentando deixá-la para trás. Tomara que dê certo.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 18 Dez - 18:26

*Miki tentava acompanhar o ritmo de Miho mas aquilo parecia impossível. Bem, então, a garota vai se esforçando cada vez mais para ver se consegue  chegar até a senpai mas aquilo parecia impossível no começo, até que a garota consegue se aproximar um pouco. Então, com a distância reduzida, ela estende o celular e dá uma respirada profunda.*

- Hiiragi-chan!!! Seu celular!!!

*Não entendeu o porque de Miho estar indo mais rápido que antes e, bem, não se passava na cabeça de Miki que a segundanista estaria tentando correr dela, afinal, para Miki nada de errado tinha sido dito ou feito, além da mesma não ter ideia de como era a personalidade da senpai.*

_________________


"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 18 Dez - 20:07

-Mas foi você quem pediu meu celular!!

*Ok, agora ela simplesmente está sendo uma idiota. Não é de propósito, ela realmente é uma idiota propriamente dita, burra mesmo, tão esperta quanto uma porta. Enquanto ela não está dentro de um ringue, sua cabeça não funciona pra nada direito. Ela continua correndo, mas vendo que Miki queria aparentemente apenas devolver o aparelho, talvez não tivesse gostado do modelo (?). Quando Miki chegou mais perto dela finalmente, Miho estendeu a mão para trás para pegar o telefone em mãos, ainda correndo, só que mais lentamente para poder ser acompanhada.*

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grande Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: