CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grande Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Grande Floresta   Qua 10 Jul - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 25 Jan - 21:21

*Assim que Isao aponta para a direção em que viu a luz, o elementar se deu conta que na verdade era ele junto com seu isqueiro que Isao tinha visto. Uma coisa estava meio errada, ou o jovem realmente viu algo assim ou estava vendo coisas de sua imaginação, a chama do isqueiro era normal, não azul. A direção apontada era mais ou menos onde estava Sayo e mais um outro cara estranho, então Tetsuo começou a pensar uma maneira de evitar passar ali por motivos pessoais.*

[-Onde eu ouvi essa historia...? Acabei de inventar...] - *A verdade era essa, mas dizer isso estragaria todo aquele draga com um fantasma criado a partir de uma imaginação e da visão errada.*
-Pesquisando... Lendo artigos, historias... Perguntando... - *Muitas mentiras, Tetsuo estava mentindo ate de mais naquele momento, principalmente a parte sobre "perguntar". Ele não era uma pessoa muito sociável, sempre se isolou, tanto que chega a ser incrível ele estar tentando criar um Social Link com alguém aleatório que conheceu no meio da noite em uma floresta.* - Bem... Não acho que vá ajudar muito ir para lá, já que o fantasma já passou por lá, não acho que ainda esta lá, deve ter se movimentado todo esse tempo  desde que você o viu e enquanto falávamos aqui... Então... O que podemos fazer...?

*Tetsuo ficou com uma cara pensativa, realmente estava pensando em como pegar esse fantasma imaginário, a sua própria mentira o fez acreditar nela mesma por alguns momentos.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 26 Jan - 19:41

*Realmente o jovem viu a cor de uma chama normal, mas por causa da euforia daquela caçada ao fantasma a mente de Isao misturou todas as informações e imagens o próprio enganando. O jovem escuta as palavras de Tetsuo, pôs a mão no queixo e começou a pensar, realmente o fantasma não estaria mais lá então um tempo depois pensando ele pensa no que poderiam fazer.*

- Podemos ir andar um pouco por aqui e dar a volta indo para o outro lado da floresta...*Com a mão destra Isao demonstra o caminho que queria fazer.*

*Animado com essa caça o jovem não percebe o quão tarde estava e que a batalha tinha terminado, começando a andar calmamente para Tetsuo poder ir o alcançando, fazendo o caminho que dissera.*

*Isao passa todo o caminho cantarolando a musica Ghostbusters, andando alguns metros daquele lado da floresta e finalmente dando a volta, chegando perto do portão da academia o jovem para e olha para colega.*

[Poxa... Vi nada... Achar um fantasma ia ser muito divertido... Quem sabe quantos desapareceram... E se fossemos sobreviventes, iriamos ficar famosos... Livros sobre nossa história, biografias... Até mesmo filmes..]

- Bem, não vi nada... E estamos perto do portão... Quer andar mais ou voltamos amanhã?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 26 Jan - 20:44

-Ok...

*Tetsuo apenas concordou com a ideia sugerida, começando a seguir Isao que cantarolava a musica de Ghostbusters. Invés do elementar cantar a mesma musica, cantava na verdade GhostNappa! O tempo foi se passando, Tetsuo percebeu que já havia ficado bem tarde, para falar mais exato, era de madrugada. Finalmente chegaram perto dos portões da academia, obviamente não viram nenhum fantasma andando por aí.*

-Bem, já é de madrugada e temos aula daqui a pouco. É melhor descansarmos um pouco para conseguirmos ir a aula. Eu acho que já faltei os últimos dias, então é melhor eu começar a ir.

-Prazer em te conhecer, Isao, até a próxima caçada. o/

*Apos dizer, Tetsuo andou em direção aos portões da academia, passando direto por eles e entrando no prédio dos dormitórios.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 26 Jan - 21:00

- Até


*O jovem fica ali por pouco tempo ainda, olhando para dentro da floresta, vai que vira algo antes de ir embora, quando uma luz acende em sua cabeça.*


[Esqueci da batalha... Será que já acabou?... Acho que não, estavam tão entretidos... Amanhã procuro aquela raposinha... Ver se ela está bem... Melhor eu ir dormir... Amanhã tenho meu primeiro dia de aula...]


*Vai em direção ao portão.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 9:35

*Sayo estava esperando o rapaz dizer algo, mas antes de ele responder ela escutou a voz da garota raposa, quando olha a garota estava falando com ela, tinha ficado tão nervosa com aquele rapaz sentado ao seu lado que não percebeu que a luta tinha acabado. Suspira aliviada, olha para o Chouji e fala com ele.*

- Com licença... Irei descer... *E por educação diz.* - Obrigada pela companhia.

*Desce da arvore sem fazer algum ruído e com graciosidade, vai para frente da raposa.*

- Não precisa se desculpar... Espero que você não tenha se machucado muito... Se precisar, tenho alguns remédios naturais no meu quarto *A jovem começar a passar os olhos pelos machucados.* - Também espero vê-la novamente.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 13:07

*Ryuu que estava assistindo a batalha, ao vê-lá terminar perde todo o interesse no que estava acontecendo no local, ele então levanta-se quando vê a garota raposa se aproximando da arvore para falar com a garota de pele azulada, ele logo segue para traz das arvores se escondendo, tentando não chamar atenção.

[droga, a luta acabou, parece que tudo que é bom dura pouco mesmo, acho que vou passar lá no meu quarto e fazer um lanchinho]

*Ryuu sai da floresta, e segue em direção ao seu quarto nos dormitórios.

_________________

Copiados:
 


Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 15:24

*Yuriko observa a tudo em silêncio, vendo cada movimento leve e gracioso da jovem. A moça também ouve as palavras de Sayo, ficando até um pouco contente por perceber o quanto algumas pessoas ali se preocuparam com ela. Mostrando um pequeno sorriso, deixando a amostra sua presa de raposa, Yuriko diz a jovem:*

- Acho que vou direto para o pronto socorro ver o que pode ser feito, mas agradeço pela gentileza. *Por fim, a jovem suspira e se espreguiça um pouco correndo os olhos ao redor.* Bom, é isso ai! Nos vemos por ai, azul-chan.

*Okay, foi um apelido fútil da parte dela mas que combinava literalmente com Sayo. Não importando como que a moça poderia pensar sobre aquele apelido, Yuriko se vira, finalmente saindo da grande floresta.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 18:14

-Acho..... Que ela quis zoar com a sua cara.....

*Assim que Yuriko vai embora, Chouji desce de cima do galho onde estava sentado e caminha até Sayo. O jovem olha para o céu, notando a pequeníssima claridade no mesmo, indicando que estava amanhecendo e depois se espreguiça, dando um pequeno bocejo*

-Sabe, até que foi uma luta boa. Um pouco parada, mas boa. Diga parabéns ao seu amiguinho por mim. Já tá ficando tarde e, querida, esse rosto não foi criado para ter olheiras. Você parece ser gente boa, Sayo. Talvez.... Tenha sido bom conhecer você. Ai, que horror. Ficar cansado desse jeito é horrível. Vou ter que usar minha máscara de pepino nessa noite. Enfim, boa noite Sayo-chan. Nos vemos por aí....

*Terminando de se despedir de Sayo, Chouji caminha como se estivesse desfilando diretamente até seu quarto, o 340 da ala Sul*

_________________

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 18:51

*Vê a raposa indo embora, suspira uma vez quando olha pro lado Chouji estava do seu lado, tinha escutado as palavras dele antes de descer e não achava que ela estava querendo zoa-lá, quando o jovem olha para o céu, Sayo olha junto, realmente o céu já estava clariano, tinha dormido um pouco de tarde, mas sabia que sentiria sono no meio da aula. Olha de novo para o jovem e o responde antes dele ir embora.*

- É foi... Direi sim... Hmmmm... Obrigada... Bom descanso... Sim nos vemos...

*Observa por poucos minutos Chouji indo embora, era meio feminino a sua forma de andar, Sayo balança um pouco a cabeça para deixar aquele pensamentos longe e vai em direção a Yutaro, enquanto caminhava a visão de seu amigo como uma maquina volta em sua mente, ficando assim preocupada, Yutaro era vago no que dizia e dava para perceber que escondia algo, mas o que seria? Para de frente para ele.*

- Você está bem? 

*Respira fundo, fecha brevemente os olhos, tentando tirar aquela imagem de sua cabeça, precisa se preocupar com os machucados de seu amigo e não com o que ele escondia... Bom, não agora.*

- Se machucou muito? Tenho alguns remédios guardados...


*Dá mais um suspiro.*


- Vamos andando? Tá amanhecendo e você precisa descansar.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
859/1000  (859/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 18:58

*Vê que todos já tinham saído e deixado a moça sozinha, então a jovem começa andar em sua direção e depois de ouvir o que ela tinha a dizer ele responde de forma calma.*


- Não, isso não foi nada, não precisa se preocupar.


*O rapaz estava com alguns cortes, mas parecia não sentir dor, ou pelo menos não estava se importando, não queria que a sua amiga ficasse preocupada com ele.*


- Desculpe a demora Sayo acho que essa luta se prolongou demais. Você esta certa acho que devemos sair daqui e voltar para os dormitórios, ainda temos aula e não devemos perder, não é?


*O rapaz faz um pequeno sinal com sua mão direita para que a jovem fosse embora daquele local com ele.*

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 27 Jan - 19:07

*A jovem via alguns cortes e ignorou o jovem.*

- Vou te dar um pouco da seiva Sangue de Dragão que eu tenho e vai passar nesses cortes... Se você não passa eu passo *Faz cara de zangada.*

- Não precisa se desculpa, o importante que os dois estão bem... *Suspira* - Bem, a raposa saio mais machucada, mas estão bem... Sim, vamos.

*Começa a caminhar acompanhada de seu amigo até o átrio.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 12 Fev - 6:59

[Yare...Yare.....Um bom lugar para ficar sozinho]


*Ali na floresta se via uma pessoa chegar,de olhos vermelhos,e um capuz cobrindo o rosto com outros detalhes,Alex o sumido estudante que mais faltava as aulas por causa do off que tem preguiça de entrar no fórum e postar...enfim,em plena madrugada Alex caminhava pela floresta,com as mãos no bolso e observando o ambiente,ele percebia que alguma coisa ali tinha ocorrido pois haviam árvores pela metade,buracos no chão etc...Alex então senta de baixo de uma árvore e apoia as costas na mesma,o cara estaria mostrando que realmente não gosta de dormir mas a culpa é do off*


(Ae gente foi mal,é preguiça mesmo de postar ;P mas vou tentar postar com frequência agora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 15 Fev - 20:58

*Hayati saiu de seu transe,  logo percebeu que havia amanhecido, como estava bem escondido no meio de tantas árvores aproveitou e rapidamente tirou sua máscara, pegou seu frasco de remédios, pegou dois comprimidos e os tomou de uma vez mesmo sem água, logo fechando o frasco e colocando sua máscara novamente, Hayato seguiu direto para seu quarto pegar sua mochila antes que a aula da manhã comesse.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 16 Fev - 15:23

*Meio cansado após ter ficado tanto tempo imóvel na arvore, ele acabou dormindo ali mesmo, após um certo tempo ele acaba acordando e já sem sentir cheiro de sangue seus olhos voltam a coloração normal, como se nada houvesse acontecido ele pula de cima da arvore e acaba caindo de certa forma, próximo a Alex. Sem nem mesmo o percebe-lo Otoshi caminha em direção ao portão da escola*

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tokageza Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Salamander
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 2 Mar - 14:37

*Uma floresta dentro da Academia era tudo que Ryuu NÃO esperava encontrar, mas que o diabo o carregasse se aquele não fosse um lugar perfeito para ficar sozinho. Só alguém muito tolo ou corajoso tentaria se aventurar por esse lugar, afinal de contas... e se aparecesse alguém assim, era o tipo de pessoa que Ryuu gostaria de testar.*

--Nenhum idiota por aqui, dá pra ver. Mas por quanto tempo?

*Refletia enquanto escalava uma das árvores. Não era a primeira vez que fazia isso, e sua herança sobrenatural favorecia sua escalada, em pouco tempo chegando até um galho forte o bastante para aguentar seu peso. Por algum motivo, adorava lugares altos, onde tudo parecia pequeno e inconsequente. É a sensação de estar no topo do mundo. Incrível, mas também um pouco solitária, huh...*

--Eu poderia me acostumar com esse lugar, afinal de contas.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakamura Koji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 2 Mar - 20:02

*Uma grande floresta, realmente não é um local que se esperaria ter dentro de uma escola, mas Koji não se importa com tais coisas, afinal e mais divertido se for algo fora do comum, logo então Koji aproxima-se de uma arvore e senta-se embaixo da mesma, e fica ali para passar o tempo até começar a proxima aula.*

_________________

Aqueles que têm toda a diversão de fazer o que bem entendem, estes são os vencedores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tokageza Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Salamander
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 11:40

*É só pensar em idiotas que eles aparecem. E quem é esse cara?, refletia Ryuu enquanto observava, do alto, a chegada de uma nova pessoa à floresta. O rapaz parecia normal em demasia, mas o salamandra sabia que as aparências enganavam nesse lugar. Será que ele vale algo?, pensou, Talvez eu deva fazer um pequeno teste?. E simples assim, o salamandra gritou, do alto de sua árvore, em um tom supostamente casual.*

--Yo! É preciso coragem para vir até aqui sem motivo, mas esse lugar já está ocupado. Sugiro que encontre outro lugar!

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakamura Koji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 14:28

*Enquanto Koji estava sentado embaixo da arvore esperando dar a hora de ir para a aula, o rapaz escuta alguem gritando de cima da arvore onde ele estava, ao ouvir o comentario do rapaz que estava emcima da arvore, kido dá uma risada medonha com o comentario do rapaz, com um olhar assustadoramente maligo em seu rosto, Koji usa um de seus aneis espaciais e abre um portal, que o mesmo atravessa aparecendo ao lado de tokageza Ryuu em cima da arvore.

- E se eu não quiser, o que vai fazer?.


*Koji responde Ryuu com um tom meio sadico, e uma expressão assustadora, transbordando seu instinto assasino, sua vontade de matar é tão grande, que parece que Koji esta esmagando toda e qualquer coisa viva ao redor dele, como se todos fossem formigas diante dele.* 

_________________

Aqueles que têm toda a diversão de fazer o que bem entendem, estes são os vencedores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tokageza Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Salamander
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 14:40

--Oh. Truque bacana.

*A surpresa foi imediata por parte de Ryuu, mas que outra reação o salamandra poderia ter? Sem nunca ter conhecido uma criatura como aquela, apenas os homens-lagarto que o acolheram, Ryuu não imaginaria o que poderia encontrar na Academia. Por outro lado, a reação de seu "colega" e sua habilidade especial no mínimo peculiar atiçaram o interesse do jovem. Um sorriso ansioso se formou no rosto dele, enquanto seus punhos começavam a pegar fogo. Ficando de pé na árvore, o salamandra responde:*

--Quem sabe? Pra começar, se você não abaixar essa pompa, a coisa vai ficar bem feia. E não vai ser pro meu, se eu puder evitar.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakamura Koji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 14:52

- tche, você é interessante, acha mesmo que pode comigo.

*Koji realmente não acha que Ryuu posa ser alguem que ele possa considerar um rival, mas ele tem coragem, e koji, iria testar, para ver se Ele era um bom lutador, afinal quem se importa em lutar com fracos, logo Koji percebe que as mãos de Ryuu estão pegando fogo ele olha para o rapaz e diz.*

- oho, belo truque esse, você por acaso quer ser um magico? que patetico, aposto que é bem fraco, vamos ver do que você é capaz.

_________________

Aqueles que têm toda a diversão de fazer o que bem entendem, estes são os vencedores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tokageza Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Salamander
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 16:19

*Taí um cara que adora o som da própria voz., pensou o salamandra quando seu possível oponente terminou de discursar. Mas Ryuu estava cansado de conversar - não que tivesse paciência para isso no meio de uma luta -, e se preparou para avançar na primeira oportunidade. Vamos dançar, babaca!*

Off: Agora é a hora que criam um tópico na arena, eu acho (?).

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 3 Mar - 18:58

ESTA LUTA FOI MOVIDA PARA UMA SALA DE PVP! PARA ACESSÁ-LA, CLIQUE AQUI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 11 Mar - 0:25

*Kagami e Lance chegam na Floresta, chegando perto do Lago. Mas ao chegar ali, ela percebe que havia agora um Navio imenso, do nada, atracado ao mesmo. Provavelmente sede de algum clube. Kagami então resolveu ficar pela floresta mesmo, encontrando um lugar por ali que ninguém estava ou pudesse atrapalhar.*

-Aqui está bom?

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 11 Mar - 0:41

*Lance para ao lado da garota, dá uma rápida olha pelos arredores, e então deixa escapar um suspiro aliviado. Se ele se lembrava bem, Kagami estava começando a se relacionar com Blackshade para que eles pudessem ter uma idéia dos efeitos de Arondight nela. Sendo assim, Lance leva dois dedos até sua boca e assovia o mais alto que pode, causando um eco por entre as árvores, e no meso instante, eis que surge o cavalo negro de olhos cor de sangue, porém dessa vez bem mais calmo, afinal, tinha descontado sua raiva em um certo Nightmare não fazia muito tempo.*

- Então, aqui estamos nós de... Isso é inédito.

*Lance parou de falar no momento que viu seu cavalo andar calmamente até Kagami, como se a conhecesse a anos. O enorme animal então abaixou sua cabeça, colocando embaixo da mão da garota e a levantou, como se cobrasse uma caricia na parte frontal de seu rosto. Esse gesto, acompanhado pelo balançar de crina e as bufadas longas e contínuas, deixaram o galês boquiaberto. Aquilo era como se um cãozinho estivesse abanando o rabo e oferecendo a pata, para exemplificar melhor.*

- Isso é realmente inédito...

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 11 Mar - 0:57

-Yare yare yare...

*Kagami realmente não acreditou naquilo que estava acontecendo também. Tudo bem que na primeira vez que vira aquele imenso cavalo sombrio, ela estava quase conseguindo conquistar sua confiança. Sua energia realmente era muito pura e não dava nenhum sinal ou intenção cruel para qualquer coisa, nada mais puro que uma fada com energias bonitinhas e acalmantes. Mas mesmo assim, ainda era um cavalo realmente feroz, pelo que ela se lembrava. Sem medo algum então, ela levantou sua mão direita e passou a mesma pela crina negra daquela criatura, dando um sorriso agora não desafiador como antes, mas satisfeito, bonito, feliz. Acariciando o animal com cuidado, mas carinho, ela chegava a deixar suas bochechas corarem de tanta satisfação em fazer aquilo.*

-Acho que você se lembrou de mim, não é, Kurokage-san.

*Kurokage = Blackshade.*

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grande Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: