CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grande Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Grande Floresta   Qua 10 Jul - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 6 Jan - 19:55

*Sayo nunca tinha visto algo assim antes, uma batalha com... Poderes... Por incrível que pareça a jovem não se assusta com aquilo, já tinha percebido que todos ali eram diferentes... A cada movimento que eles davam a jovem dava um pulo de susto, estava muito preocupada com seu amigo/herói, agarrada com seu livro, o esmagando entre seus seios por causa do nervosismo, não via a hora daquilo terminar. Estava tão concentrada/preocupada que demora pra perceber que alguém falou com ela, Sayo olha para baixo e vê um jovem de pele alva, fica pouco nervosa, tímida, mas mesmo assim o responde.*

- Não... Não vejo graça... Não... Sei por que estão lutando... Mas é meu amigo ali... E quero esperar ele...

*Volta a olhar a luta e diz para si mesma*

- Espero que ele não saia muito machucado.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 7 Jan - 14:24

*Chouji permanece encostado na árvore, suspirando com a mão no rosto enquanto balançava o mesmo de um lado para o outro. Apesar de achar aquela luta uma coisa ridícula e bárbara, no fundo estava curioso para saber o que havia desencadeado tal coisa. A garota acima dele parecia desconfortável em falar, isso era evidente em sua voz, mas Chouji não dava a mínima para o desconforto dos outros. Conforme Yutaro e Yuriko se enfrentavam, Chouji analisa seus movimentos, imaginando se os golpes atingiriam seus alvos. Ao ouvir sobre as esperanças de Sayo, Chouji dá uma leve gargalhada. Para ele, uma pessoa sair ilesa de uma batalha, por mais amistosa que fosse, era impossível*

-Espera que ele não se machuque muito? Quantos anos você tem? Doze? Isso é uma luta, se um deles sair de lá vivo já é uma vantagem. Então? Quem você acha que vai morrer? Eu acho que é a rosinha ali. O de cabelo azul tira armas não sei de onde, vai ser fácil pra ele perfurar a garganta dela.... Mas ela também tem bastante força. Pensando bem... Seria bem interessante se os dois morressem.....

_________________

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 7 Jan - 15:55

*Sayo se sentia desconfortável com a presença daquele jovem, era alguém novo e por ser tímida ficava assim, mas também por que ele emanava uma energia diferente, uma energia pesada, negativa, a jovem não quis se preocupar com aquilo, não se preocupou nem com a gargalhada de ele dera de seu comentário, nem com a zuação, mas se preocupou quando ele fala em morte. Ainda olhando para a luta a jovem arregala os olhos, as palavras daquele jovem de pele alva tinham falado estavam rodando na sua cabeça.*

[Morrer... Mas ninguém vai morrer... Não... Vai acontecer...]

*Naquele momento ela teve certeza que o jovem não era uma pessoa boa, não relaxa os braços em torno do livro, estava muito tensa, fica imóvel ali no galho, parecendo uma boneca, a única coisa que se movia eram os lábios, apesar da tensão, era educada e iria responder. Sua expressão era impassível e sua voz saia em um to mais serio.*

- Acho nada... Só to esperando acabar... Ver o que acontece... Como disse meu amigo é que está ali e vou esperar ele...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 8 Jan - 13:15

*Isao começa sua corrida, se sentia bem fazendo aquilo, na fazenda nunca ficou parado, e dava uma corridinha quando não tinha nada para fazer - algo difícil de acontecer -, mas como ali ele não tinhas as tarefas da fazenda pensou que as corridas se tornariam comuns. No meio da sua corrida Isao escuta vozes, curioso, foi ver o que era, desviando do caminho para não ser visto, dependendo do que fosse não iria atrapalhar, mas se desse ia conversar com as pessoas ali, para fazer amizade.*

[Estranho, aqui está tão escuro, mas ainda tem gente... O que será que estão fazendo?... Será que é ruim?... Ou é uma festa?... Será que são legais?... Vão gostar de mim?... Devo atrapalhar?... Devo sim, preciso conhecer alguém...]

*Isao continua correndo, em direção as vozes, pensando em como iria chegar nas pessoas que ali se encontravam. Por meio das arvores, finalmente chega ao local, se depara com uma luta, uma luta anormal, a menina parecia uma raposa e o rapaz continham armas que apareciam do nada, ele sabia que as pessoas ali não eram normais, como ele, tinham poderes, mas era a primeira vez que via algo do tipo ao vivo.*

[Nossa.... Que... Legaaal...]

*Por incrível que pareça o rapaz achou legal aquilo, pensando se algum dia poderia fazer algo do tipo, esqueceu de se preocupar se alguém sairia muito machucado. O rapaz ficou encantado com a rapozinha, ela era rápida e visivelmente forte, o rapaz não era ruim também. Se sentou encostando em uma arvore distante deles, mas dava pra ver bem a luta, e ficou pensando quando poderia conhecer eles, distraiu-se um pouco e viu um rapaz do outra lado, é o mesmo rapaz que vira na Cafeteria, ficou o encarando por pouco tempo, percebeu que estava falando com alguém, mas não via a outra pessoa.*

[Esta falando sozinho ou tem alguém ali mesmo que eu não consiga ver??.... Bem, com ele não irei falar, na Cafeteria ele parecia nada agradável... Vou esperar a luta acabar... E tentar conversar com aqueles dois...]

*Voltou a assistir a luta, ficaria ali esperando até que ela acabasse para fazer amizade com a raposinha e o guerreiro.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 9 Jan - 14:50

-Eh?!

*O garoto fica até um pouco surpreso com a súbita mudança no tom de voz de Sayo. A garota não estava gostando nem um pouco da presença dele ali naquele lugar, o que era totalmente compreensível. Chouji nota a seriedade na voz da garota e abre um pequeno sorriso. A confiança dela naquele garoto era enorme, o que desperta a curiosidade do jovem. Ele precisava, de um jeito ou de outro, saber qual motivo levaria uma pessoa a confiar tanto na outra. Sendo assim, ele se afasta um pouco da árvore, retira sua máscara do bolso, coloca-a e se vira, ficando de frente para Sayo*

-Sabe, sua confiançAMEUDEUSPAICADÊSUACABEÇA?!?!?!?!

*Ao se virar e olhar para Sayo, devido à escuridão da floresta e o tom de pele da garota, juntamente com as marcas da mesma, Chouji tem um pouco de dificuldade para ver o rosto da garota que estava praticamente camuflado em meio às sombras, o que faz com que ele pense que a garota não tivesse cabeça, tomando um grande susto. Ele leva a mão ao coração e respira fundo, olhando novamente para a garota, desta vez avistando o rosto da mesma*

-Ah, mas que droga, foi um baita susto. MAS PORQUE SUA PELE É AZUL, GAROTA?! QUE RAIO É VOCÊ?!

*Chouji grita apontando para Sayo com a outra mão na cintura. Nunca na sua vida havia visto tal coisa, uma garota de pele azul com marcas. Durante sua infância, enquanto voava pelos céus, havia visto pessoas com as mais variadas cores de cabelo, mas nunca alguém de pele azul*

_________________

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 9 Jan - 16:50

*A jovem estava concentrada quando escuta o jovem berrando, ela olha para baixo e fica surpresa com a reação do mesmo... E... Ele estava com uma mascara de borboleta?!... Sayo fica confusa com aquela cena, demorando um pouco para processar tudo aquilo e entender o que o jovem estava falando, quando entendeu ela corou e encolheu um pouco os ombros, já tinha sido atacada, mas depois de um tempo aquilo se tornou um pouco engraçado do que depressivo, estava com medo que alguém tivesse aquele tipo de reação. Respira fundo e o responde.*
 
- Porque... Porque meu sangue é mais azul que o normal... E... E minha pele é muito clara... Dando para ver claramente a cor do sangue... *Vira o rosto e da um longo suspiro, terminando de responder.* - Parece que faço parte de uma profecia, mais ou menos uma sentença de morte, por isso sou assim.
 
*Sayo se ajeita no galho tentando relaxar, não queria puxar assunto com aquele jovem, mas ficou curiosa em questão a mascara. Sua voz sai em um tom de indiferença.*
 
- Por que pôs a mascara?... É bonita...

*Realmente a achou bonita, mas não a usaria já era diferente sem usar uma mascara daquelas.*

_________________



Última edição por Harumi Sayo em Sex 10 Jan - 7:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sex 10 Jan - 0:15

-Eu sou mais perigosa que essa floresta, então acho que comigo aqui você não tem que ter medo... E-espera, n-não é que eu vá te proteger nem nada, err~~

*Miho acabara de se embaralhar toda com essa frase. Era muito mais fácil simplesmente dizer que ela não tinha medo da floresta por ser forte, mas acabou falando mais que o necessário. Junto com a última fala de Miki, que elogiara-a relevando principalmente suas bochechas coradas, Miho cora ainda mais, mas ao perceber isso vira de costas e começa a andar na direção da saída da floresta, a caminho dos Dormitórios, em passos lentos mas barulhentos, como se pisasse forte no chão de propósito, brava.*

-T-tanto faz, vai que tem algum bicho aqui, não gosto de insetos.

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sex 10 Jan - 0:15

(Se quiser levar a gente pros corredores dos dorm depois desse post fica a vontade)

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 14 Jan - 21:00

*A floresta já era um lugar escuro, ainda mais durante a noite, o garoto não via nada apenas as poucas luzes que conseguiam penetrar na floresta e iluminar algumas partes. O mais estranho é ele conseguir ver o gato preto mesmo com toda essa escuridão, era como ver um pingo preto em um papel já pintado de preto, provavelmente era porque o gato era fruto de sua imaginação. Tetsuo para lhe ajudar a enxergar o caminha em que passava acendeu seu isqueiro para iluminar pelo menos o que estava próximo. Andou por um bom tempo ate que conseguiu ver algumas sombras de pessoas longe, aproximou-se com cuidado para não fazer nenhum barulho. Começou a observando, enquanto estava escondido atrás de uma arvore, duas pessoas lutavam por motivos que Tetsuo desconhecia, alem de ter outras 3 pessoas apenas observando.*

-O que estou fazendo? Pensava que era proíbo usar suas habilidades perto da academia...

*Tetsuo comentou para si mesmo, mas para falar a verdade, não se importava nenhum pouco com aquilo. A única coisa que lhe importava no momento era o gato preto de sua imaginação que estava perto de uma das pessoas que observava a luta enquanto conversava com outra pessoa, para ser mais exato, estava olhando para cima de baixo de uma arvore. Forçou seus olhos para ver quem era que estava nos galhos ate que percebeu que era a Ali... Digo, garota de pele com coloração azul que visitou o estranho clube mais cedo e que Tetsuo foi para cima dela achando que ela era uma alien. A culpa voltou a surgir em Tetsuo, tudo aquilo foi sua culpa, pela própria distração e fez qualquer coisa que veio em sua mente, o que a magoou.*

-O que fazer...? - *O garoto decidiu se aproximar de Sayo ou pelo menos do galho em que ela estava, sem fazer nenhum som. Estando mais ou menos na sua frente e obviamente a baixo dela, o garoto a chamou.* - Hey! HARUMI SAYO!

*Não era o melhor momento para se desculpar, principalmente quando uma batalha ocorria atrás dele. Alem de estar um pouco nervoso por dentro, não sabia o que falar principalmente depois de a chamar. Sabia que deveria ter anotado em um papel o que deveria dizer antes de chama-la. Apesar do nervosismo, não dava para perceber isso pela sua aparência, apenas pela voz tremula mas disse mesmo assim sem esperar nenhuma reação da garota.*


-D~Descul~pe por hoje mais c~edo... A~a~ah. Como posso dizer... Sou um pouco distraído e não percebo o que estou f~azendo, sempre f~aço tu~do que ve~m pela minha cabeça. Não percebi que minhas ações iriam lhe magoar. Por isso peço minhas sinceras desculpas. E se o clube de entretenimento lhe intereÇou, por favor, fique a vontade de ir lá quando quiser, não irei fazer nada e se preferir, não estarei mais lá. Bem... Acho que é isso... Na verdade não sei como posso me desculpar contigo. Mas... Desculpe...

*Tetsuo se curvou por alguns momentos e sem mesmo dar algum tempo para Sayo responder, Tetsuo apagou seu isqueiro e correu entre as arvores desaparecendo da visão de Sayo. Correndo pela floresta, sem ver muita coisa, acabou esbarrando bem forte em alguém. Acendeu novamente seu isqueiro para ver melhor em quem esbarrou, um garoto também da academia, não parecia ser do primeiro ano, Tetsuo poderia dizer que era do segundou ou do terceiro ano, o que na verdade Isao era do segundo.*


-Hey! Você esta bem? - *Perguntou ao Isao.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 15 Jan - 13:31

*Ao ouvir a explicação de Sayo, Chouji fica um pouco surpreso e ao mesmo tempo confuso. Pelo que ele pôde entender, ela era azul devido a uma profecia. Para o garoto, aquela história era tão entediante que não valeria a pena se aprofundar. Ao ouvir, porém, sobre o elgio à sua máscara, um pequeno sorriso se abre em seu rosto, enquanto ele levava uma das mãos a testa, jogando algumas mechas de seu cabelo para trás, enquanto ainda apontava a outra mão para a garota*

-Bom, pelo visto você tem bom gosto para acessórios. Já para roupas é uma outra história, porque essas aí estão horríveis. Eu sempre gostei dessa máscara, ainda não sei como alguém pode ser estúpido o suficiente para se desfazer dela. Ela é divina e expressa fabulosamente o meu ser. Não acha?

*Eis que de repente, um garoto aparece gritando, falando algumas coisas e saindo de cena inesperadamente. Chouji, ainda na mesma posição, apenas fica olhando na direção do grito, perplexo*

-Mas.... o que foi aquilo? Que merda foi aquela? Enfim... Quer dizer então que você se chama.... Harumi Sayo?

_________________

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 15 Jan - 16:21

*Finalmente chegando, ele resolve subir em uma arvore para ter uma vista melhor e também seria um bom esconderijo caso a pessoa vinhe-se o atacar. Então, com um pulo, Otoshi rapidamente sobe pelo galhos e fica lá apenas observando. Aparentemente oque o atraiu ali era um corte na costa da garota de cabelos rosa. Rindo um pouco de si mesmo ele coloca sua mão direita a frente de sua boca e fala para si mesmo.*
-Francamente, nem passou tanto tempo e mesmo assim consegui sentir o cheiro disso a uma boa distancia.... 
*Otoshi mesmo sem olhar, podia pressentir que não era o único a observar aquela luta, porém não era algo que ele iria se preocupar no momento, tudo que fez foi apoiar sua costa na arvore e ficar ali observando a batalha.*

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 15 Jan - 16:56

*A jovem não sabe muito bem como se comportar diante daquele ser de pele alva, ela já estava nervosa com a luta e ficava mais com a presença daquele garoto. Não parava de se mexer no galho, procurando um jeito de ficar, a verdade aquilo era pura tensão. Sayo fica desconcertada com as palavras do jovem, ela olha para toda a sua veste e fica com o olhar perdido pensando no que fora dito para ela.*

[Horríveis... É acho que eu não sei me vestir...  Nunca me preocupei com isso... Hm... Horríveis...]

*De repente um jovem aparece falando com Sayo, ela se inclina para frente para olhar direito, tenta ver quem era com aquela pequena chama na mão da pessoa, demora um pouco, mas ela percebe que era o moreno que atacara mais cedo a pedindo desculpas por mais cedo, a jovem tava atordoada com tudo aquilo e quando ia falar algo para o moreno ele vai embora. Sayo dá um longo suspiro e volta sua atenção para o jovem de pele alva.*

[Que ótimo... Agora ele sabe meu nome...]

- Isso... Esse é meu nome... *Ela vira o olhar para o jovem.* - E você? Como se chama?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qui 16 Jan - 12:48

*Isao estava sentando assistindo a batalha quando é distraído por um ponto de luz do outro lado, não sabia o que era, pesou consigo mesmo que poderia ser um vaga-lume e de repente o ponto de luz desaparece, o jovem deixa aquilo de lado e volta a ver a batalha, começou a se preocupar com a raposinha, viu o corte nas costas dela, começou a pensar que quando a batalha acabasse ele a levaria para a enfermaria. Estava perdido em seus pensamento quando sente algo/alguém esbarrando bem forte em suas pernas, já que estavam esticadas, doeu, mas nada insuportável, não ficaria com uma marca, mas certeza que estava bem vermelho, vê aquele ponto de luz, uma chama de um isqueiro e vê que um garoto da academia.*


[Mas que merda... Não pensava que alguém passaria por aqui... Preciso tomar mais cuidado]

*Enquanto pensava naquilo, Isao passava a mão no local da batida, olhando-a, aperto os olhos tentando enxerga melhor, pouco tempo depois ele responde o jovem.*

- To sim... Acho que não vai ficar marca, só vermelho por um tempo... E você está bem?

*Finalmente Isao conhece alguém, mesmo daquele jeito.*

[Vai se apresenta... Não seja idiota, ele parece ser legal... É a primeira pessoa que você conhece U-U]

*Como Tetsuo não disse que caio,  Isao se levanta, respira fundo e se apresenta, estendendo a mão para cumprimenta-lo.*

- Kuwagima Isao, 2°-D... Cheguei hoje de tarde... Prazer...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sex 17 Jan - 21:05

-Desculpe-me, é muito escuro aqui, então não consigo enxergar muito bem aqui.

*Realmente o lugar era escuro por bater pouca luz, Tetsuo pensou em ajuda-lo a se levantar já que seu off não disse que ele caiu porque realmente não caiu, mas Isao já tinha se levantado. Tetsuo deu um leve sorriso simpático ao ouvir que o garoto estava bem.*

-Oh... Prazer... Você também é do segundo ano? Sou da sala B. - *Estendeu sua mão que não segurava o isqueiro como um cumprimento. Olhou para seu isqueiro. Deveria falar seu nome também, mas algo muito estupido aconteceu...* - Sou... Sou... Flamingsheep...?

*Sim, ele deu uma leve esquecida sobre o seu nome ao observar a chama que saída do isqueiro. Porque é super normal esquecer seu nome, mas Tetsuo não tinha o costume de fazer tal coisa, nem mesmo no clube lembra-se de ter se apresentado. Passar tanto tempo dentro de um quarto se isolando dá nisso, esquecer o maldito próprio nome e se chamar por Flamingsheep, um nome aleatório que passou por sua cabeça que seria bem irônico para Isao. Deixando isso de lado, Tetsuo pensou se ele estava aqui por causa dessa luta que ocorria, então decidiu perguntar.*

-Esta aqui observando essa luta também? Ela esta tão intereÇante assim para ter tanta gente assistindo?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 18 Jan - 20:47

* Ryuu está passando por entre a floresta quando vê uma batalha acontecendo dentro da mesma, vendo que a luta parace bem interesante ele aproxima-se para ver mais de perto, parando em frente a uma arvore, onde estavam um rapaz com uma mascara de borboleta e uma garota em cima da arvore não os percebe pois estava concentrado em ver a luta, e eles também parecem não nota-lo rapidamento pois ele possui uma fraca presença.

- *susurrando para si mesmo* cara eles são otimos lutadores, nunca tinha visto uma batalha entre dois youkais, isso e realmente interessante.

* Ryuu então senta-se proximo a arvore quando nota a presença de duas pessoas proximas a ele, e com uma expressão um tanto supresa, vira-se tentando não encara-los, pois não se dá muito bem com outras pessoas.

_________________

Copiados:
 


Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 18 Jan - 20:53

-Flamingsheep?!


[Questionar o nome dele não foi uma boa ideia]


-Que... Exótico.


[Exótico?¹ De onde eu tirei isso... Que coisa idiota de se dizer... Mas eu num tenho culpa que o nome dele é tão estranho... Quem teria a coragem de colocar um nome desses no filho?!... Opa, esqueci de responder a pergunta dele. Fiquei tanto tempo pensando que esqueci, é isso que dá ficar pensan... Droga estou fazendo isso de novo]

*Isao se vira para a luta para disfarçar o pequeno devaneio*


-Na verdade eu sai pra correr um pouco, ouvi alguns ruídos e vim ver o que estava acontecendo. O que você veio fazer aqui a esta hora???

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 18 Jan - 21:15

*Exótico... Foi muito melhor achar o nome aleatório exótico do que estranho, esquisito, anormal. Chamar de exótico não implica tanto quanto as outras formas, na verdade, chega ate ser melhor. Depois disso, Tetsuo ficou encarando Isao esperando responder sua pergunta, já que ele parecia estar pensando muito, mas logo respondeu. Isao parecia um garoto ate com uma vida saudável, saía para correr durante a noite, Tetsuo não queria nem pensar em outras atividades ele fazia ou o que comia por ter começado a compara-lo consigo mesmo. Enquanto o garoto a sua frente é saudável, Tetsuo era tipo um vagabundo que passa horas dentro do quarto usando o computador ou jogando videogame, comendo porcarias, principalmente por ter ficado um bom tempo trancando dentro de seu quarto devido a certos eventos de seu passado ate que se mudou para a academia. Deixando essas coisas de lado, veio quase a mesma pergunta para Tetsuo.*

-Caçar fantasmas... Havia uma historia na academia que durante a noite na floresta, podia-se ver as vezes uma pequena bola de luz azul que flutua entre essas arvores. E aqueles que se deparam com essa luz azul, nunca mais saem da floresta. Dizem que suas almas alimentam um fantasma e assim, vagam nesta floresta em busca de novas vitimas.

*Enquanto dizia, a pequena chama de seu isqueiro se concentra, tornando-se um pouco maior e se torna azul. Emitindo uma luz azul que iluminava pouco, deixando um clima meio assustador. Claro, tudo não se passava de uma pequena brincadeira que passou em sua mente, não tinha a intenção de assusta-lo, mas tinha que aproveitar o momento e não queria dizer que foi para a floresta porque estava seguindo um gato preto por aí, seria mais estranho do que o nome que usou para se apresentar.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 19 Jan - 19:02

*Ao ouvir isso, Isao para de fingir que presta atenção na luta, olha para Tetsuo com uma expressão de dúvida*

-Mas, por que você iria querer encontrar este tal fantasma?

[É impressão minha ou a chama do isqueiro do "Flamingsheep" está diferente? Não importa. Mas é bem estranho ninguém voltar...]

*Uma ideia ocorreu a Isao*


-Como você sabe que este fantasma existe? Se todos desaparecem, quem confirma a existência do fantasma?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Dom 19 Jan - 20:36

*Duas perguntas difíceis... Tetsuo virou os olhos para o lado pensando em algo para responder as ambas perguntas. Apesar de tudo ser mera brincadeira, isso não pareceu que assustou o garoto, parecia que ate estava de boa, então o plano de deixar um clima assustador falhou, mas agora que já tinha começado, não conseguia parar.*

-Estou indo atrás desse fantasma... Porque parece interessante encontrar ele... Quero provar que ele é real e saber o que acontece de verdade se encontra-lo. Bem... É possível vê-lo de longe, muitos alunos disseram que viram essa luz de longe. E sobe como é os boatos, se espalham fácil e sempre distorcidos. Mas por acaso você não algo parecido por aí, não?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 20 Jan - 18:07

-Não, mas aviso se eu ver algo. Mas qual a história desse fantasma? Quem ele era? E esta luz azul é um espírito também?

*Foi quando Isao se lembrou de ter visto algo e antes que o garoto pudesse responder suas perguntas ele diz*

-Oh! Agora me lembro de ter visto uma luz azul quando estava observando a batalha, mas não achei que fosse algo que valesse a pena dar atenção.

*Neste momento Isao já estava tão interessado na história e em descobrir mais sobre ela que esqueceu completamente de que estava no meio da madrugada conversando com um garoto enquanto acontecia uma batalha próximo à eles*


[Eu preciso encontrar esse fantasma!]

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Seg 20 Jan - 21:38

-Pelo o que andei pesquisando, há mais de 400 anos atrás havia uma vila onde vivia simples humanos ou não tão simples assim. Esses humanos caçavam aqueles que eram descendentes de youkais, pessoas como nós, e eram torturados publicamente ate a morte. Qualquer um que tinha a suspeita de ser youkai, era caçado, por isso, muitos se escondiam e suprimiam seus poderes. Imagine uma caça as bruxas que ocorria na Europa, pode-se dizer que é a mesma coisa.

*Tetsuo começou a explicar uma historia, baseando-se em algumas coisas que sabia sobre a academia que estudavam, pelo menos, alguns fatos escondidos sobre o que dizia. Logo, continuou.*

-Então havia uma pobre criança que podia dominar o fogo, por toda a sua vida, ele viveu na floresta perto dessa vila onde viu seus pais serem assassinados na sua frente. Uma outra criança, uma garotinha, brincava nos cantos da floresta durante a noite quando viu uma pequena bola de fogo azul, quando se aproximou para descobrir o que era, encontrou-se com o garoto. Conheceram-se, começaram a brincar juntos todos os dias na floresta... Mas os homens da vila perceberam que a garota sempre ia para a floresta e sempre voltava tarde, curiosos, foram investigar. Apenas descobriram que ela estava brincando com um youkai.

*Tetsuo olhou para cima tentando ver o céu. Mesmo sendo mera ficção de sua imaginação para criar uma historia de um fantasma complexa apenas para continuar a brincadeira, havia coisas relacionadas ao seu passado mesmo que sejam apenas por metáforas. Em sua mente lembrava-se de sua infância, antes de sua família ser morta, quando brincava em uma floresta com uma garota.*

-A garota foi morta pelos humanos dizendo que ela foi corrompida. E o garoto foi brutalmente assassinado dentro da floresta tentando salva-la, dizem que nesse momento ele fez pacto com criaturas para aumentar o seu poder. -*Fez uma pausa.* - Os youkais que sempre estiveram escondidos decidiram se unirem para parar essa matança que os humanos estavam fazendo, havendo assim uma guerra na vila. O Humanos decidiram fugir por não conseguirem lutar contra tantos youkais, acabaram indo para a floresta. Assim que começaram a entrar, viram varias bolas de fogo azul, achando que eram as almas dos Youkais que mataram.

-Bem, sempre acharam que uma alma tem a forma de uma bola de fogo, então daí surgiu o motivo de acharem de ser um fantasma que anda entre essas floresta.

-Os humanos foram queimados por essa chama azul assim como os youkais que entraram junto, era como se a chama fosse alguma criatura e estivesse comendo todos. Então daí que dizem que as almas que são pegas pela luz azul são usadas para alimentar um demônio.

-Os youkais que venceram perceberam que não dava para viver em paz com humanos comuns em nenhum lugar. Então, 100 anos depois, decidiram formar uma escola especial para descendentes de Youkais, para que assim possam viver junto com todos em paz. Essa escola ficou conhecida como Youkai Gakuen e essa é a mesma floresta dessa lenda... Onde ainda é possível ver essa luz azul andando por aí e procurando novas vitimas achando que são humanos

*Tetsuo apontou em uma direção aleatória achando que a academia estava naquela direção. Terminando assim, sua historia aleatória que acabou de criar, sem perceber também que já era de madrugada. Logo, Isao diz que viu a luz azul em algum lugar na floresta, Tetsuo ficou nada menos do que surpreso por ele realmente ter visto algo assim.*

-ONDE VOCÊ VIU?! MOSTRE O CAMINHO!

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Ter 21 Jan - 15:41

*Isao presta atenção em todas as palavras que Tetsuo falava, estava ficando empolgado com aquela caça ao fantasma, principalmente depois de escutar essa historia, não sabia se era verdade ou não, mas era interessante e tinha algo para se divertir, os olhos do jovem estavam brilhando de animação, queria ir logo caçar o fantasma. Depois que Tetsuo acaba de falar aponta a direção de onde viu a luz.*

-Só não sei qual era à distância, pode ser tanto um metro quanto dez metros, mas vamos ver se dá para encontrar.

*Isao começa a andar na direção apontada. Para um pouco na frente de Tetsuo esperando ele acompanha-lo e aproveita para lhe fazer uma pergunta.*

- Onde escuto essa historia?? É muito legal cara!... Vamos Logo...


[Acho que ele deve ter percebido que está perto de encontrar este fantasma.]

*Esperando o jovem, Isao começa a cantarolar o começo da musica Ghostbusters e canta o resto na cabeça.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 22 Jan - 14:26

*Ao ser questionado sobre seu nome, Chouji abre um pequeno sorriso, dá uma pirueta e se curva com um dos braços esticados horizontalmente*

-Meu nome é Wada Chouji, e sim, o prazer é todo seu.

*Modesto do seu próprio jeito, o garoto volta a se recostar na árvore, mas logo muda de ideia e escala a mesma, sentando-se ao lado de Sayo. Enquanto observava a luta, Chouji começa a repara na garota a seu lado. Alguma coisa estava errada em tudo aquilo e, pela primeira vez em sua vida, Chouji resolveu ajudar alguém*

-Sabe.... Você fica muito inquieta toda vez que o cara de cabelo azul se mexe. Qual é a sua relação real com ele? Digo... O que ele realmente é para você?

_________________

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Qua 22 Jan - 18:00

* A batalha tinha começado há horas e nada de os dois pararem, na verdade aquilo estava ficando sério... Sério de mais, a menina raposa estava machucada nas costas e Yutaro estava parecendo... Uma maquina... Não havia sentimento nos olhos deles, nada além da luta. Ela estava pensando naquilo quando se depara com uma cena. Sayo olha para Chouji e fica de boca aberta com aquela apresentação, mas não a ninguém normal naquela academia, não é?! A jovem ia passar bom tempo se surpreendendo.*
 
[Mais um como a Hana-san... Só que esse é chamativo... Uma borboleta]
 
- Mas o que...
 
*Em questão de segundos o garoto estava sentado ao seu lado, a fazendo perguntas, como explicar para ele que a inquietação, também pela luta, mas é mais por ele, ela não gostava daquela energia que ele emanava... E agora ele estava do lado dela. Sayo decide não da nenhum detalhe para Chouji. De novo a jovem fica estática, com a expressão impassível e a voz séria.*
 
- Ele é um amigo, nada mais... Não estou inquieta por causa disso... Só to achando que está demorando muito e isto está me incomodando.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Sab 25 Jan - 8:27

*Bem, aquela noite tinha sido bem agitada. Mas, tinha sido uma boa lição na jovem que sempre se achava a melhor em tudo o que fazia. Yuriko, feliz por tudo aquilo ter acabado bem, aceita de bom grado a pasta feita com as plantas de Yutaro. Sentindo todo o seu corpo doer e se sentindo mal por todos verem aquele machucado, a jovem não perde tempo e começa a passar o creme em suas feridas. Um alívio percorre seu corpo quando sente o vendo bater em seu corpo, agora com uma pasta para aliviar a dor. Logo, também aceita o casaco de Yutaro e, mostrando um ligeiro sorriso, estende a mão e pega, colocando-o sobre suas costas.*


- E-Eu... Vou te devolver depois... *Diz, virando o rosto para o lado, enrubescendo um pouco.*


*Por fim, Yuriko decide fazer uma última coisa antes de deixar tudo aquilo pra trás. A jovem caminha até a moça de pele azulada - que por sinal, tinha chamado muito sua atenção - e pára a alguns metros dela. A moça falava com um outro garoto e ambos estavam em cima de um galho. Não esperando mais tempo, Yuriko levanta o rosto se dirigindo a jovem (Sayo).*


- Oê... Tomodachi-chan.. *Diz, agarrando o casaco ainda mais ao corpo.* Desculpe se machuquei seu amigo e por te fazer esperar. Espero te ver novamente pelos corredores, okay?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grande Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Grande Profecia
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: