CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kuroike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Kuroike   Qua 10 Jul - 1:26

-Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.
-Fica no centro da grande Floresta da Academia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 21:29

* Após atravessar a floresta inteira praticamente chutando toda árvore que aparecia em sua frente (ou seja, ele chutou MUITA ÁRVORE), Kain chega até o lago som folego algum, então simplesmente se joga no chão perto da beira, totalmente ofegante e totalmente puto. *

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 21:37

- Você tem que aprender a controlar seus nervos.

*Lance diz ao se sentar ao lado do garoto caído, colocando a enorme caixa de madeira que estava nas usas costas no chão. Pega algumas pedrinhas que estavam espalhadas pelo chão e começa arremessá-las no lago, fazendo-as quicar várias vezes antes de afundarem.*


- Aquela situação foi uma droga, mas eu tenho certeza que existe uma boa explicação. Se você deixar que sua raiva tire oque você tem de melhor, vai ser difícil aprender a usar aquela espada.


*Lance então se levanta e caminha até a beirada do lago, deixando a água molhar seus sapatos, não se importando com nada. A leve brisa que soprava naquele lugar encheu o coração do cavaleiro de nostalgia, ainda mais com aquele grande lago, que para Lance, não tinha nada de macabro, ao contrário do que todo o resto da Academia pensava.*


- Você ainda não me disse porque veio pra cá.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 21:42

*Kagami finalmente consegue alcançar aquela turminha que tem tempo livre de sobra e posta como um bando de condenado - porque cê sabe, condenados postam muito - chegando no lago logo depois dos mesmos, mas mantendo certa distância de início vendo que o clima parecia bem sério entre eles. Só depois de um minutinho e meio é que ela se lembrou de um fato muito importante: "foda-se". Ela estava ali por um motivo que não tinha nada a ver com deixar os amiguinhos serelepes e alegres com a vida. Oras, todo mundo tem problema, cada um cuida do seu. E pra cuidar do seu - que não era exatamente um problema, convenhamos -, Kagami tinha que entrar no meio e fazer sua existência valer a pena.*

-Ei, você, moço da bursite!

*Sim, estava falando com Lance, que na noite anterior reclamava de dores no braço causadas por Arondight. Ela não gravara o nome dele mesmo. Afinal, até a noite anterior, não era alguém que precisasse da atenção dela... Apesar de tê-la divertido por alguns bons minutos.*

-Preciso falar com você.

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 21:49

* Iria falar com Lance assim que Kagami chegou, vendo que a mesma falava com seu amigo, resolveu ficar quieto e ficou olhando o céu entre aquele monte de árvores. Realmente, Kain precisava, e muito, aprender a controlar sua raiva, afinal foi um dos motivos para ele ter vindo pra cá. Estendeu seu braço para cima, em direção ao céu, enquanto olhava para sua mão, fechando e abrindo a mesma, como se estivesse sentindo algo em seu braço, algo bastante estranho. Provavelmente era a Excalibur tentando dizer alguma coisa, apesar de Kain não ter pensado nisso na hora. *

Que sensação estranha é essa...?

* Aquilo fazia com que grande parte de sua raiva passasse sem motivo algum, parecia estar o confortando de certo modo. *

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 21:52

- Alien?


*Lance reconhece a voz que o chamara quase que de imediato. Vira-se, instintivamente colocando seu braço direito atrás das costas, sem sequer perceber. Primeiro, Chidori pergunta abertamente sobre Arondight, depois, Zwei aparece na Academia, e agora, a Alien que Lance tinha como suspeita de vazar com seu segredo aparece na frente dele. Sem dúvidas, os antigos deuses do panteão celta estavam planejando uma pegadinha de muito mal gosto com o Cavaleiro Negro. Naquela hora do dia, ainda claro, Lance pode ver Kagami em detalhes pela primeira vez. O rapaz engole seco e se acalma. Se Kain visse um ataque naquele momento, todo o treinamento que ele tinha planejado seria destruído em meio a vergonha.*


- Eu já disse o meu nome... É Lance. E eu também preciso falar com você, mas por favor, você primeiro.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:00

-Heh. Interessante.

*Kagami gostara do jeito que fora tratada. Apesar de aparecer em um momento aleatório de surpresa no meio de uma conversa aparentemente séria, não fora tratada com nenhum susto ou surpresa, mas sim de igual para igual, como se provavelmente aqueles dois pudessem chegar em algum tipo de proposta justa, um acordo, eventualmente. Realmente interessada pela segunda vez graças à mesma pessoa - o que não é NEM UM POUCO fácil de se acontecer -, ela logo resolve deixar de qualquer delonga e continuar com o que tinha vindo fazer.*

-Quero que me explique detalhadamente o que é "Arondight". E não tente inventar, esses olhos aqui sabem entender muito bem quando alguém é sincero ou mente.

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:07

[Arondight?]

* Aquela foi a deixa para Kain se meter na conversa, logo se recompôs e levantou-se, a sensação no braço continuava, mas podia ser facilmente ignorada pelo ruivo. Kain deu alguns tapas em suas roupas para tirar o pó já que o mesmo estava deitado no chão até agora, então se vira para Kagami com uma expressão séria, não ligava de se atravessar na frente de Lance naquele momento, afinal aquela espada não era pra ser de conhecimento público. *

Da onde você conhece esse nome, garota?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:12

*Lance, não se incomoda nem um pouco com a atitude de Kain. As coisas tinham sido daquela maneira desde que eram crianças, um guardando as costas do outro. Com um pequeno sorriso, Lance se aproxima bastante de Kagami, focando seus olhos intensamente. Ele sabia também como saber se ela estava mentindo ou não.*


- E por qual razão você deseja saber sobre isso? Saiba que meus olhos são como os seus, e eu tenho um outro método também. Mas quero ver seus olhos enquanto me responde, antes de mais nada.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:17

-Não é a primeira vez que ficam querendo olhar meus olhos. Eu na verdade agradeço por isso, deixa minha parte mais fácil, também.

*Então Kagami solta um sorrisinho suave, tranquilo e despreocupado, apesar de manter seu olhar fixo nos olhos de Lance, sem parecer nem um pouco intimidade, o que era a mais pura verdade. Ela estava era mais acostumada a intimidar do que a recíproca, então por mais que tentassem, sua personalidade era forte o suficiente para não sucumbir. Percebendo que as perguntas de ambos os garotos poderiam ser respondidas de uma vez só, ela engole em seco e finalmente começa a explicar algo que, de fato, não tinha nada demais.*

-Fiquei sabendo que existem certas "ferramentas" para o controle perfeito da Youki, sua intensificação e canalização. Um professor comentou na minha classe hoje, durante a aula. O nome de uma dessas ferramentas condiz coincidentemente com o nome qual você comentou noite passada, e por algum motivo não saiu da minha cabeça. E, pra ser sincera, o motivo é simples: sou amante da magia, e tenho desejo de conhecer a fundo qualquer coisa que possa me tornar alguém mais expert no assunto. Conhecimento é poder... Portanto eu só quero... "examinar" um destes tão consagrados objetos. Só de ter conhecimento no mesmo sinto que me tornarei mais forte.

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:30

- Você está sendo sincera, mas também está errada em duas coisas que falou. Objeto consagrado não é uma coisa que se encaixa na Arondight, assim como o termo ferramenta. Você está falando de uma Espada Demoníaca, que tem consciência própria.


*Lance ficou surpreso. Uma garota capaz de encará-lo de frente sem recuar foi algo bastante peculiar. Logo ele, que tinha nascido, crescido e amadurecido no meio de um campo de batalha. Talvez pela personalidade forte de ambos, Lance resolveu confiar na garota, até aquele momento. O moreno puxou a manga de seu braço direito para cima e o mostrou para a garota, e naquele momento, névoa negra começou a ser exalada em pequena quantidade.*


- Ela está bem na sua frente, se quiser aprender, eu lhe ensinarei, mas espero que me ofereça algo em troca. E já te aviso agora, a magia demoníaca é totalmente diferente de qualquer coisa que você conheça. Nem mesmo a Magia Negra é comparável. Você aceita passar por um pequeno teste? Te garant que não é nada agressivo.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:37

* Visto que Lance resolveu confiar em Kagami, Kain já fica mais tranquilo e nem dá mais tanta atenção para os dois, era quase impossível mentir na frente de Lance e Kain sabia daquilo, então não tinha que se preocupar com nada. Então sem falar nada para ambos, passou a caminhar um pouco pela beirada do lago, até que parou a alguns metros dos dois, tirando seu sapato e suas meias, deixando tudo embaixo de uma árvore próxima. Levantou um pouco sua calça e tirou a camisa, a jogando em cima do sapato, para então começar a fazer algo que ele não fazia a muito tempo: treinar. Chutar e socar o vento provavelmente ajudaria a passar o resto da sua raiva, e Kain teria tempo e sossego para tentar entender o que era aquela sensação em seu braço que não havia passado até agora. Enfim resolveu começar, dando alguns chutes simples para iniciar. *

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:42

-Você falou no meu idioma, agora.

*Kagami estava realmente interessada. Seu olhar só ficava cada vez mais intenso, e ela não se mostrava nem um pouco amedrontada pela energia imensa e obscura que saía daquele braço naquele momento. A verdade é que Kagami de fato era a magia do, como seu próprio nome diz, "espelho". Ela consegue espelhar muito bem até mesmo emoções, reações ou, talvez, energias. Assim, ela já está acostumada com qualquer tipo de energia possível. Era fácil "emular" energias para alguém com o nível espiritual dela.*

-Eu já esperava um desafio. O que propõe?

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 7 Out - 22:56

*Lance coloca seu dedo indicador e o polegar da mão direita na boca, e assovia tão alto que provoca um eco por toda a região do lago. Uma espécie de portal formado pela mesma névoa exalada pelo braço de Lance se abre ao lado do moreno, e de dentro salta um cavalo. Aparentemente da raça Friesian, pesando não menos que 600 kg e não medindo menos de 1,90, do casco até a cabeça. O animal parecia ser a manifestação da névoa, uma vez que sua crina, cauda, e os pelos recobrindo os cascos se dissipavam nessa forma misteriosa. Seus olhos eram vermelhos e brilhantes, e estavam fitando Kagami constantemente. O animal começou a empinar e dar coices, até que Lance conseguiu acalma-lo com alguns tapinhas amigáveis no pescoço*


- O nome dele é Blackshade. Todos na minha vila tem um cavalo como esse, porém Blackshade tem uma grande parte de magia demoníaca da Arondight nele. Isso afetou seu físico e seu temperamento, sabendo disso você já pode imaginar os efeitos gerais da minha espada. Eu quero saber se você não vai correr riscos e se tornar um demônio louco ao entrar em contato com Aron, pois eu realmente não quero ter que te cortar ao meio. Se relacione com Blackshade, faça carinho, monte se conseguir. Vou basear o seu "nível de tolerância" de acordo com as reações dele.


*Lance termina de dizer fitando Kagami como o animal fazia, esperando uma resposta enquanto acariciava o cavalo.*

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Ter 8 Out - 0:09

*Assim que o imenso cavalo é liberado, Kagami o fita com os mesmos olhos, mas não pode deixar de responder àquilo com alguns passos para trás, tentando afastar-se enquanto o animal estava fora de controle. Rapidamente Lance consegue colocá-lo nos eixos, e percebendo que o controle da besta seria de suma importância em seu desafio, ela logo se aproxima de novo, voltando para o ponto em que estava inicialmente. Olhando aquilo com cuidado, ouve tudo o que Lance diz com cuidado e começa a raciocinar. Kagami parecia ser tapada as vezes, mas a verdade é que ela é de fato um gênio na hora de se pensar e usar a inteligência. E esse é um bom momento para isso.*

[Blackshade... Sombra negra... Entendo, então Arondight está não só junto de Lance, mas também dessa criatura. Bom, um desafio é um desafio. Não costumo ter medo, até sombras, por mais escuras que sejam, também são refletidas em um espelho.]

-Entendi. Segundo o que você disse, basta que eu tolere Blackshade, a recíproca não precisa ser verdadeira.

*Kagami então começa a emanar uma aura em volta de si. Uma aura arroxeada, escura, da cor dos seus olhos, porém brilhante e um bocado confortável. Ela jamais fora uma criatura "sagrada" para ter aversão a criaturas das trevas, portanto ela fizera aquilo apenas para tentar mesclar sua energia com as de Blackshade, aos poucos, como se fosse tentando fazê-lo se identificar com ela bem aos pouquinhos. Aproximando-se com passos cuidadosos, mas nem um pouco hesitantes, a garota esticou seus braços para fazer carinho na mão do imenso cavalo, que era realmente gigantesco. Respirou fundo e mostrou um sorriso que não tinha mostrado nesse jogo em momento algum até agora. Era doce e sincero, seguro e ambicioso, tudo ao mesmo tempo.*

-Olá, Blackshade. Será que pode me contar um pouquinho sobre você?

_________________


What would make you think you can do it, huh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Ter 8 Out - 1:03

* Como não estava muito legal, Kain não aguentou tanto tempo de treino assim, seu corpo estava meio enferrujado e seus pulmões não iriam aguentar tudo isso de uma vez só, então resolveu parar por ali, logo vestiu sua camisa e botou seus sapatos. Parou para observar o que os dois estavam fazendo lá, até que viu Kagami chegando perto de Blackshade, Kain abriu um grande sorriso quando viu o cavalo pois não o via a anos. Enfim resolveu sair dali, deixando Lance e Kagami sozinhos. *

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Qui 10 Out - 18:28

*Lance vê Kagami acariciar o casco dianteiro do animal. Sem dúvidas uma garota da cidade, afinal, qualquer acostumado com aquele tipo de animal sabe que se aproximar demais de seus membros é no mínimo preocupante.*


- É um cavalo... Ele não fala. *Agarra seu braço direito com força, apertando-o.* - It hurts!


*Quase ao mesmo tempo que seu braço começa a doer, Blackshade empina e relincha com força, deixando um bocado de névoa negra sair pela sua boca, enquanto seu olhos brilhavam com mais intensidade. Lance agarra a crina do cavalo com sua mão direita e sobe em seu lombo, controlando, em partes, seu fiel amigo.*


-Blackshade! Vai!


*Lance bate seus calcanhares na barriga do cavalo, que empina e sai galopando na direção da floresta. Lance estava cego de dor e ódio, tanto que esqueceu de todo o resto que estava acontecendo completamente.*

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
avatar

Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Sab 12 Out - 15:44

*Kagami fica confusa. "Ah claro, entendi", pensa ela, enquanto não tinha entendido bulhufas. Oras, o rapaz tinha pedido para ela aguentar o Blackshade, mas na verdade ele é que não aguentava a própria dorzinha causada pela Arondight? Ah, sério? Vai chorar? E, pra aumentar o esquema, vai celsar a própria cena e ignorar o interesse de personagens alheios just because? Isso depos de dois dias sem responder o último de Kagami? Tendi. Tá bom, era só falar que eu saía.*

-Tsc. O que mais me dá raiva é gente fraca achando que é forte porque tem algo. Arondight... Não me parece algo tão grandioso assim.

*Desinteressada e com certo desprezo por ter se decepcionado profundamente com um ítem que todos diziam ser tão imponente, a garota vira-se de costas, nem sequer se interessando em ir na direção que Lance tinha saído galopando, voltando para o átrio externo. Explodeaevlw*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Dom 13 Out - 19:07

*Aterrissa ali depois de um salto o palhaço do capeta Muto que olha que la não ha ninguém e fica olhando para o lago fazendo com que o reflexo da lua fosse mas bonito que a verdadeira*

_________________

Somebody Cup Your Wings ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Dom 13 Out - 19:53

*Chegando no imenso lago, a primeira coisa que fez foi apagar o galho que tinha uma pequena chama e o jogou para dentro da água. Já estava no centro da floresta, um pouco isolado de qualquer um ou de qualquer coisa, dessa forma, conseguindo total sossego suficiente para relaxar e aproveitar o lugar... Sentado bem perto da borda do lago, Tetsuo fica observando a água vermelha e o reflexo que era gerado.*

- Sabe.... Ficar em um lugar onde a água é vermelha, muito parecida com sangue, não é muito confortante... Lugares assim sempre rolam merda... -*disse Tetsuo para si mesmo, se lembrando de vários jogos de terror que já jogou. Percebendo com o próprio pensamento que estava ficando viciado em jogos e anti-social de mais para apenas uma pessoa, alem de nerd. * - Por que mesmo eu estou falando sozinho?

*O garoto se deitou em cima da grama e ficou observando o céu estrelado. Era bem diferente do céu das cidades, já que as luzes sempre estão atrapalhando a visão das estrelas. Mesmo que não seja o melhor cara para julgar tal coisa por sempre passar seu tempo dentro de seu quarto, simplesmente gostava de observar a natureza sendo... natural. Então... Ficou ali... Observando... Sozinho ou pelo menos, não que tenha visto alguém por ser distraído -Q.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Dom 13 Out - 21:39

* Alice chega no lago e senta bem perto da borda do lago porem longe do garoto que estava lá , Blobb senta ao lado de Alice que encostou a cabeça no ombro de Blobb , Alice ficou olhando a água avermelhada *

- Porque diabos a água desse lago tem o tom de sangue ? Acho que só eu não sei o porque .. Você sabe Blobb ? 

- Também não faço ideia .

- Achei bem maneiro a água estar nesse tom e aqui tem poucas pessoas , gostei bastante daqui .

* Alice e Blobb conversavam baixo para que ninguém escutasse a conversa deles *

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 14 Out - 18:43

*Muto ouvia muito bem a conversa de uma garota e uma sombra mas deixou pra la então momento palhaçada,ele tirou sua camisa preta e a deixou perto de uma pedra e saltou para dentro do lago e ficou nadando para o lado e para o outro e ficou la se banhando WHAT THE FUCK ????*


- A água está boa ei garota e garoto por que não entram ?


*Dizia Muto com voz de abestado*

_________________

Somebody Cup Your Wings ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 14 Out - 19:59

- Primeiro porque ai não é lugar de nadar e segundo não sou tão idiota assim pra entrar ai.

* Alice chuta a blusa do garoto dentro do lago só de sacanagem e vai embora rindo , Blobb entra na sombra da garota *

- Nos vemos por ai , e cuidado vai que tem alguma coisa ai dentro. 

* Alice se retira do local dando risada , sem rumo Alice fica vagando pela floresta * 

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
avatar

Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Seg 14 Out - 21:38

*Em seu momento zen da vida, o garoto ouvia sons de água apenas ignorou levando em conta que poderia ser o vento, então apenas ignorou por algum tempo. Mas ate que ouviu vozes vindo do lago, e provavelmente bem alto porque a voz queria falar tanto para Tetsuo quanto para uma garota que havia acabado de chegar no lago, e ela estava longe de Tetsuo, logo pode-se supor que Muto falou bem alto para ambos ouvirem. Tetsuo levantou seu corpo, ficando sentado e observou, com os olhos meios fechados e sua cara inexpressiva, o lago em direção ao aluno do primeiro ano . Obviamente, a primeira coisa que foi fazer é:*

-MOSTRO DO LADO NESS!

*Gritou... E sim, "Lado Ness". Logo, pegou a primeira coisa que viu no chão, um graveto, e atacou em direção ao garoto que estava no lago. Ao perceber o que Muto havia falado, abriu mais seus olhos e tirou um pouco o cabelo da frente para ver quem estava ali. Ao ver, a outra garota que estava ali conversando sozinho, aparentemente, saiu por ser ate mais anti-social do que o próprio Tetsuo. E cara... Ser mais anti-social que o Tetsuo é tenso... Enfim, e via o garoto na água vermelha, algo realmente super normal... Nadar em um lago sinistro com águas vermelhas.*


-Sabe... Entrar em um lago para nadar, junto com cara sem camisa... É meio estranho...

-Só entro se tu colocar uma roupa de girafa! o/,\o

*Não sabe porque disse sobre a roupa de girafa, apenas disse -q.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kuroike   Ter 15 Out - 5:55

- cara roupa de girafa eu não tenho


*Dizia Muto mergulhando no lago e depois voltava com sua cabeça pra superfície*


- Se brincar passo a madrugada toda aqui!

_________________

Somebody Cup Your Wings ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kuroike   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kuroike
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: