CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Utahoshi Mamoru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
avatar

Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Utahoshi Mamoru   Dom 30 Jun - 22:56

Ficha + Personagem


Nome Completo: Utahoshi Mamoru

Idade: 15 Anos.
Data de Aniversário: 29/06

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano.
Avatar 1: Natsume Kyousuke (Little Busters!)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Invoker
Aparência: Mamoru é mais um daqueles garotos que despertam a curiosidade alheia. Apesar de ser um tanto quanto “normal”, tem um certo olhar, uma expressão, uma aura em torno de si que atrai aos outros facimente. Tem pele clara, mas longe do pálido, parecendo estar sempre cheio de energia e disposição. Esta mesma aparência que esbanja juventude é explícita através de seu sorriso que raramente sai de seu rosto, junto com um olhar gentil. Estes olhos que transmitem gentileza são castanhos avermelhados e profundos, e embora sejam doces também mostram um certo fardo, revelando apenas pelo olhar o quão responsável ele é. Transmite muita confiança aos outros, o que o facilita a ser visto sempre com muitas pessoas, pois tem facilidade de fazer amigos. Tem uma boa postura, fala calmamente. Calça 43, tem 1,75m de altura e apesar de não ter um físico aparentemente muito treinado, aparenta de longe ser um esportista sempre com tudo “em cima”. Suas mãos são relativamente grandes. Seus cabelos também são castanhos e lisos, jogados de forma estilosa e repicada, com uma franja interessante e um caimento moderno. Aparenta ser um pouco mais velho do que realmente é, passando tranquilamente por uns 17 anos, mas não muito além disso. É de fato aquela pessoa que apenas pela aparência já se pode sentir confiança e tranquilidade. Por ser um descendente de invocador, seu poder libertado não traz consigo nenhuma aparência específica. Ele apenas fica com uma aura mágica lhe circulando. Porém, é importante lembrar que sempre que ativa seu poder completo, ele automaticamente invoca três criaturas para lhe ajudar em tudo o que. Essas criaturas são três garotas nekomatas que não são capazes de atingir sua forma de gato, e ficam apenas na forma de garotas com cauda, olhos, dentes, garras e orelhas felinas. A primeira, Aurinko, que simboliza o sol, tem cabelos castanhos escuros, quase negros, muito compridos e quase sempre presos em dois rabos de cavalo na parte superior da cabeça. Seus olhos de gato são energéticos e animados, assim como sua expressão no geral. Suas íris são de cor alaranjada, e quando está usando seus poderes brilham como se fossem de fato dois sóis. Tem um belo corpo e é uma garota linda, com busto farto e medidas perfeitas. Já a outra, Kuu, simboliza a lua. Sua expressão é quase nula, como se não sentisse praticamente nada. Seus cabelos são brancos, ligeiramente arrosados, contrastando com seus olhos profundamente azuis – que quando os poderes são ativados, ficam prateados como se fossem duas luas. Diferente de Aurinko, é bastante pálida e não tem muitas curvas no corpo, tendo seios pequenos e sendo toda magrinha – apesar de terem a mesma altura de 156cm. Para finalizar, a terceira – Tähti – simboliza as estrelas e é a que possui a expressão mais séria, parecendo estar quase sempre brava ou preocupada com algo. Claro, isso não muda o fato de que ela também é bem humorada e gosta de dar ótimos sorrisos que contagiam ao seu redor. Possui cabelos curtinhos e repicados, loiros médios, com olhos vermelhos da cor de rubis. As três tem caudas e orelhas de gato da mesma cor de seus respectivos cabelos, e também tem a mania de, a cada vez que são invocadas, virem com roupas diferentes, sempre combinando uma com a outra no melhor estilo Cosplay. São esbeltas, possuem pernas longas e mãos delicadas, assim como pés pequenos.

As três gatas:
 

Personalidade: Mamoru é exatamente como sua aparência diz. Responsável, confiável, adulto. Não tem opiniões e atitudes de um moleque de 15 anos, o que é totalmente compreensível dado a tudo o que ele passou em sua vida até então. Sempre pensa muito bem antes de fazer qualquer coisa, sendo muito inteligente e esperto. Sempre tendo boas respostas, é um ótimo estrategista e encontra saídas fáceis para as mais diversas situações. É extremamente sociável, fazendo amizades de forma tranquila com quem quer que seja. É raríssimo encontrar alguém que não goste dele ou que o tenha como inimigo. É bondoso e gentil, e um pouco pervertido. Porém, deixa este seu lado pervertido de lado e assim consegue conversar tranquilamente com garotas – normalmente encantando-as com rapidez. Sempre fez muito sucesso com as garotas, e isso não parece mudar não importa o que ele faça. Não que o incomode, aliás, ele gosta disso e muito. Mas as vezes pode pegar meio mal. Ele não é bom em situações em que fica encabulado ou sem jeito, embora estas sejam raríssimas, uma vez que ele não é tímido e sabe se virar muito bem. É educado e age com respeito para com todos. É estudioso e esforçado, gosta de ficar rodeado por amigos, de protegê-los e de agir como “irmão mais velho” de todos. É praticamente zen o tempo todo, não se incomodando com nada e levando tudo numa boa. Gosta de fazer piadinhas, é engraçado. Sabe fazer de tudo um pouco, desde afazeres domésticos até artes no geral. Também é um artista marcial mediano, e um ótimo mago invocador. Tem a mania de arrumar os cabelos, costuma andar com mãos nos bolsos e gosta muito da cor azul. Não gosta de injustiça, embora isso seja um bocado relativo.



Ficha + Habilidades


Força: 40
Agilidade: 80
Destreza: 100
Inteligência: 110
Vitalidade: 30
Magia: 140

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Kortti Mestari”
Descrição: Os ataques básicos de Mamoru são de longa distância, atirando sempre suas cartas de tarô. Ele sempre invoca a carta “Ás” para atirar, causando então um dano bônus referente a 10% do seu Ataque Mágico, além do dano físico normal. O dano total destes ataques, no entanto, é mágico. O alcance máximo destes ataques é de aproximadamente seis metros. Não gasta Mana alguma para dar estes ataques.

Habilidade 1: “Poimia Kortti” (1 Turno de Cooldown) (35 Mana)
Descrição: Mamoru tem consigo um baralho de cartas numéricas, que tiram mais dano de acordo com o número da carta. Exceto pela carta “Ás”, que é sempre usada em seus ataques básicos e não gastam mana, as cartas 2 até 10 causam (Número da carta x10)% do Ataque Mágico em dano mágico bônus no próximo ataque básico de Mamoru (Não soma com o dano da passiva). Em contrapartida, ele precisa gastar (Número da carta x 15) em Mana bônus, além da mana inicial desta habilidade. Além disso, existem três cartas com efeitos extras que ele pode escolher lançar, sendo elas:
Queen: Causa (45% do Ataque Mágico) em dano mágico bônus, curando a mana de Mamoru o referente a 40% do dano total causado.
Jack: Causa (35% do Ataque Mágico) em dano mágico bônus, e 75% deste valor total é causado em dano mágico em todos os inimigos que estiverem ao redor da vítima (dano em área).
King: Causa (25% do Ataque Mágico) em dano mágico bônus, deixando a vítima estonteada durante um turno.

(O valor de mana gasta para as três cartas especiais é exatamente o dobro da Mana-Base desta habilidade).

Habilidade 2: “Selestisen Sopimus”
Descrição: Mamoru pode criar um pacto com algum amigo ou amiga, fora de batalha, e ter um baralho de arcanas com imagens do amigo em questão dentro da carta específica. Esta habilidade não gasta mana, porém adiciona um bônus de +3 de Ataque Mágico a Mamoru para cada carta que ele tiver pactuada no baralho. Se o personagem que possui um pacto estiver junto com ele no PvP (seja do lado dele ou como oponente), este personagem ganhará +10% em um atributo de PVP que dependerá do seu atributo básico mais alto. Se o atributo mais alto for FORÇA, ele ganhará o bônus em Ataque. Se for MAGIA, ganhará em Ataque Mágico. Se for em Vitalidade, ganhará em Defesa. Se for INTELIGÊNCIA, ganhará em Defesa Mágica. Se for em AGILIDADE, ganhará em Velocidade de Ataque. Se for em DESTREZA, ganhará em Concentração.

Habilidade 3: “Kissa Kynnet” (5 Turnos de Cooldown) (65 Mana)
Descrição: Em uma área esférica de um metro e meio de diâmetro escolhida por Mamoru ao seu redor, que esteja dentro do seu alcance de ataque básico, ele invoca garras felinas gigantes que saem do chão e prendem um inimigo por dois turnos no mesmo lugar, causando 80 (+85% do Ataque Mágico) de dano mágico no momento do impacto/constrição. Se dentro da área desejada dois ou mais inimigos forem pegos, o dano é igual, mas a prisão dura apenas um turno. Dentro da prisão, a vítima só não pode deslocar o seu corpo de lugar, mas pode continuar movendo seu corpo desde que no mesmo lugar, atacando e conjurando magias.

Habilidade 4: “Kuu, Aurinko & Tähti: Vedota” (15 Turnos de Cooldown) (100 Mana)
Descrição: Mamoru invoca as três gatas celestiais: Kuu, Aurinko e Tähti, durante quatro turnos. Neste tempo, Kuu ficará rodeando um inimigo, lhe tirando 20% de Defesa e Defesa Mágica; Aurinko rodeará Mamoru, lhe garantindo 15% de Ataque e Ataque Mágico Bônus; e Tähti rodeará o campo de batalha, garantindo +30% de Velocidade de Movimento para Mamoru e seus aliados. O Cooldown desta habilidade começa a ser contado a partir de sua ativação.

Informações Extras: Mamoru é muito inteligente e habilidoso, tanto mentalmente, psiquicamente e espiritualmente quanto fisicamente. Apesar de sua força física não ser tão alta assim, ele consegue compensá-la usando a força de um oponente contra ele mesmo de acordo com o Aikidou que ele praticou desde criança. Por ser um invocador, qualquer magia de invocação é, para ele, facílima de fazer, uma habilidade passiva e natural que nem sequer gasta MP (fora de PVP, claro). Pela classe dos Invocadores ser uma variação da classe dos magos, Mamoru também consegue produzir magias muito simples, iniciantes apenas, como emanar luzes para clarear um local escuro, usar telepatia por certo tempo para apenas uma pessoa por vez, lançar pequenas bolas de energia como ataques, etc. Claro, são todas magias de nível fraco.

Lista de Cartas Arcanas:
 


Biografia

Filho único de Utahoshi Tsuyoshi e Mao, um casal de pescadores moradores da província de Kagoshima, no Japão, Mamoru cresceu aprendendo a lidar com responsabilidades grandes. Sua família nunca fora rica, e ele sempre tivera que trabalhar ajudando seus pais, além de fazer bicos para conseguir ajudar a sustentar sua casa. Quando tinha nove anos de idade, no entanto, uma criança de apenas cinco anos de idade apareceu na porta de sua casam abandonada, suja e mal alimentada. A garota, que apenas lembrava-se de seu nome – Azuki Kurara – chorava por nem sequer saber de onde vinha. Profundamente tocados pelo abandono em que aquela pequenina havia sido submetida, os Utahoshi logo a colocaram para dentro da casa e começaram a cuidar dela como se fosse sua segunda filhinha, a irmã de Mamoru. Este, com seu grande senso de justiça e responsabilidade, começou a dar mais duro ainda, tanto em seus bicos quanto em seus estudos. Aos doze anos, ele já tinha uns três empregos de meio-período, além do barco de pesca de sua família, e tinha em Kurara a sua maior inspiração. Seu objetivo seria tornar aquela garotinha abandonada em sua irmã feliz e saudável. Mas nesta mesma época, um incidente aconteceu em alto mar, fazendo com que o oceano engolisse Tsuyoshi e Mao por completo, deixando as duas crianças no relento, sozinhas. Abrigados por um orfanato próximo à cidade onde viviam, continuaram frequentando a escola, mas sempre com uma certa infelicidade no coração. Mamoru, que possuía os conhecimentos de um invocador que foram passados pelos seus pais para ele desde que era uma pequenina criança, continuou praticando suas artes ocultas, jurando se tornar forte para proteger Kurara. Não tendo mais que trabalhar, se dedicou apenas à magia, aos estudos e à prática do Aikidou, esporte que se apaixonou assim que o viu pela primeira vez na escola mesmo. Quando os donos do Orfanato, que eram padres e freiras, começaram a perceber as artes mágicas ocultas de Mamoru, logo se exaltaram e prenderam o garoto longe das outras crianças, durante semanas, dizendo que era para que ele pudesse se tratar e largar dos “satanismos” que praticava. Ele não se importava em sofrer consequências por agir fora da conduta normal, mas não admitia também ser separado de Kurara daquela forma brutal, fazendo com que eles perdessem contato durante todo aquele tempo. E se a garota estivesse sofrendo bullying por ser irmã do “cara estranho que foi preso no porão”? E se ela se meter em alguma encrenca, quem estaria lá para protegê-la? Desesperado enquanto pensava nestas possibilidades horríveis, Mamoru usou uma magia secreta, que ficava escrita no final do grimório dos Utahoshi, sem nem saber que conseguiria. Invocou três garotas celestiais, com orelhas, caudas, presas e garras felinas, que juraram eterna lealdade a ele. Kuu, Aurinko e Tähti então libertaram Mamoru de sua prisão e pegaram Kurara, fugindo junto com o garoto para bem longe. Perdidos em algum ponto do Japão, foram encontrados por senhores descendentes de youkais que sentiram as energias latentes em Mamoru. Já com quinze anos de idade, ele foi então mandado para a Academia Youkai para aprender a lidar com seus poderes de forma melhor, enquanto Kurara é protegida por uma das invocações do garoto, vivendo em um dormitório para uma escola ginasial feminina em Tóquio. Agora, Mamoru viverá seus anos de colegial em uma escola para pessoas como ele. Seu objetivo é criar um ciclo de amizades grande o suficiente para que nem ele nem Kurara fiquem sozinhos novamente em suas vidas.

_________________

Love requires no reason.

That is what makes it "love".


Última edição por Utahoshi Mamoru em Qui 3 Abr - 3:30, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Utahoshi Mamoru   Qui 4 Jul - 20:49

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Utahoshi Mamoru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.
» ~ UMF ~ François Anquetil X Takamura Mamoru

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: