CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hiiragi Miho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Hiiragi Miho   Dom 30 Jun - 22:48

Ficha + Personagem


Nome Completo: Hiiragi Miho

Idade: 16
Data de Aniversário: 10/08

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do Segundo Ano
Avatar 1: Ookami Ryouko (Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Ghoul
Aparência: Miho não é baixinha, como muitos pensam. Tem uma aparência bem jovial, aparentando mais nova do que é, mas tem quase um metro e setenta. É bem magra, não tem muitas curvas e seus seios são retos, motivo que as vezes a deixa triste por não ser bonito mas as vezes a deixa feliz por ser perfeito para uma lutadora como ela. Suas pernas são compridas, magras e atléticas. Cabelos muito compridos, lisos que se estendem até embaixo do quadril em coloração castanha-média. Seus olhos também são castanhos, e sua pele é clara. Tem cara de brava, antissocial. Gosta de roupas pretas e de andar meio desleixada. Fala sempre como se estivesse brava e gosta de andar de braços cruzados ou olhando pro nada, como se fosse totalmente indiferente a tudo.

Personalidade: Miho não consegue ser honesta com seus sentimentos, sendo sempre fria e seca com todos. Mas na verdade, por dentro – bem por dentro – ela é apenas solitária e triste, e esconde dos outros o fato de gostar de coisas fofinhas e bonitinhas; pois é, se alguém descobre isso, pra ela é a morte. Tem medo de se apegar às pessoas e é antissocial. É briguenta, nervosinha, esquentada e pavio-curto, além de teimosa e cabeça-dura. Porém, quando faz um amigo verdadeiro, é capaz de aprender a ter uma personalidade mais flexível para com essa pessoa. Claro, não é como se fosse tratar essa pessoa nas mil maravilhas, mas simplesmente deixa de ser tão irritante. Não é uma pessoa ruim, apenas tem más influências. Gosta de causar na escola, pregar peças e não tem notas muito boas. Quer mesmo é se divertir. Gosta de sorvete, não gosta de baratas.


Ficha + Habilidades


Força: 210
Agilidade: 70
Destreza: 90
Inteligência: 20
Vitalidade: 200
Magia: 10

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Vital Strike”
Descrição: Miho é uma boxeadora e uma lutadora exímia, conhecendo perfeitamente os pontos vitais do corpo humano. Por isso, sempre que ela vai dar seus ataques físicos, ela faz com que os mesmos sempre peguem ou nestes pontos ou pelo menos perto. A cada ataque básico que Miho dá então em um inimigo, esta vítima perderá 3% de Defesa durante 3 turnos, acumulando em até 9 vezes (27% a menos de Defesa no acúmulo máximo). A contagem só é resetada caso Miho passe dois turnos sem atacar esta mesma vítima. Caso contrário, a porcentagem irá apenas aumentar, sem perder nada, até chegar no acúmulo máximo.

Habilidade 1: “Fever Strike” (6 Turnos de Cooldown) (70 Mana)
Descrição: Ao ativar esta habilidade, os próximos ataques básicos de Miho durante 3 turnos causam uma certa febre no inimigo. Esta febre vai se acumulando, causando efeitos extras dependendo de quantas pancadas a vítima tomou. A febre dura dois turnos, mas se acumula em tempo caso Miho continue batendo enquanto a habilidade estiver ativa. O Cooldown da habilidade é contado a partir do final de seu efeito.
1º Hit: Causa 25% de Lentidão de Movimento.
2º Hit: Causa 15% de dano físico bônus.
3º Hit: Ignora 15% da Defesa Física inimiga (comba com a passiva).
4º Hit: Paralisa a vítima por um turno.
5º Hit: Faz a passiva de Miho, “Vital Strike”, atingir o valor máximo na específica vítima.
6º Hit em diante: Causa 10% de dano físico bônus.

Habilidade 2: “Hard Rock” (5 Turnos de Cooldown) (40 Mana)
Descrição: A única habilidade que Miho puxou de seu pai Golem. Faz com que ela revista sua pele com uma camada mágica de rocha maciça por 3 turnos, diminuindo todo o dano que ela recebe em 25% durante este tempo. Em compensação, ela perde 15% de Velocidade de Movimento. O cooldown é contado a partir do final do efeito desta habilidade.

Habilidade 3: “Soul Strike” (3 Turnos de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: A única habilidade de longa distância de Miho, é basicamente um soco invisível que atinge uma distância de até cinco metros em linha reta a partir do seu punho. A velocidade é imediata, tornando este soco praticamente impossível de se esquivar. Causa 45 (+50% do Ataque Físico) (+75% do Ataque Mágico) em dano mágico na vítima e também aplica o efeito da passiva Vital Strike.

Habilidade 4: “Counter-Strike/Hurricane Roll” (12 Turnos de Cooldown)(150 Mana)
Descrição: Esta habilidade possui um efeito passivo e um ativo:
Passiva: Counter-Strike: Todo ataque físico que Miho recebe que vá lhe causar um dano equivalente a 15% ou mais do seu HP máximo terá 1/4 do dano refletido ao atacante. Isso só funciona caso o dano for causado de uma única vez, um burst.
Ativa: Hurricane Roll: Ao ativar esta habilidade, Miho foca seu espírito de luta em um único inimigo, lançando-se em uma altíssima velocidade contra ele emanando uma aura obscura de Ghoul. Todos os inimigos que estiverem no caminho entre ela e a vítima irão sofrer 40 (+40% do Ataque Físico) em dano físico e serão jogados para o lado, abrindo caminho. Ao chegar na vítima, ela dá uma sequência de três socos:
Uppercut: Jogando a vítima para cima com um Uppercut no queixo, ela causa 50 (+60% do Ataque Físico) de dano físico.
Takedown: Jogando a vítima de volta ao chão com um puxão, ela causa 65 (+75% do Ataque Físico), de dano físico, sofrendo 25% do dano em seu próprio corpo.
Knockout: Dando uma última pancada direto na face da vítima, ela causa 100 (+95% do Ataque Físico) de dano físico. Durante o combo, as vítimas ficam estonteadas, e a única forma de parar Miho é interrompendo o combo no meio.

Informações Extras: Miho é uma boxeadora exímia que também conhece alguns movimentos de Muay-Thai (embora prefira se manter no boxe tradicional). Tem uma força física imensa, sabe atingir bem nos pontos vitais e seus golpes são muito certeiros. Seguindo a física, a biologia e a medicina, socos bem dados em áreas como queixo ou têmpora podem estontear um inimigo de forma pesada. Da mesma forma, socos em áreas como rins ou fígado diminuem a movimentação das pernas, assim como socos nos pulmões ou coração podem dificultar os movimentos do tronco e dos braços. Sabe muito bem disso tudo e sempre fará o máximo para atribuir estes efeitos às suas vítimas.


Biografia

Seu pai era um descendente de Youkai que estudou na Academia Youkai quando era adolescente, um golem. Ele se formou e foi viver no mundo humano, se tornando um professor de matemática de uma universidade, onde conheceu uma humana, aluna, pela qual se apaixonou. Os dois se casaram e Miho nasceu, originalmente como uma meio-youkai (meio-golem). Seus poderes de golem foram selados pelo seu pai quando ela era bebê, resultando assim apenas uma força muito grande, e perdendo todas as outras habilidades desta raça. Mas infelizmente, quando ela tinha apenas 7 anos de idade, aconteceu um acidente de carro com sua família, e ela estava dentro, ferindo-se gravemente. O pai, um golem, se salvou por ser muito resistente. A mãe morreu na hora do acidente. Desesperado, o pai percebeu que os médicos não conseguiriam curar Miho, e então pegou ela e a levou para a casa de um amigo do colegial, que era um vampiro. Pediu a ajuda para ele, e a única coisa que ele pôde fazer foi colocar seu sangue de vampiro no corpo dela, assim curando seus ferimentos e doenças. Mas Miho ainda era muito nova, e o poder de vampiro foi muito forte pro seu corpo, que acabou se modificando e fazendo-a sair de controle, tornando-se uma ghoul. Depois de conseguir selar novamente o poder dela, seu pai resolveu que a mandaria para a academia youkai. Quando ela fez seus 15 anos, foi transferida para que pudesse aprender melhor sobre o mundo youkai e a controlar seus poderes que ainda são um pouco instáveis, apesar de bem selados. Miho já completou um ano de academia, e está agora no segundo ano como uma bela aluna encrenqueira que só dá trabalho. Admira ao máximo a lendária Moriya Kotone, apesar de quase ninguém saber a verdade por trás do salvamento que esta fizera na academia há anos atrás. Apenas Miho e mais uma meia dúzia de gato-pingado que viveu o acontecimento sabem disso – e a garota apenas sabe por ter pesquisado feito uma louca ao ouvir falar que a tal Deusa-Demônio lutava boxe inigualavelmente. Atualmente, seu desejo é ser tão forte quanto Kotone, para um dia superá-la. Sabe-se lá o que vai sair disso tudo.

_________________


"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hiiragi Miho   Qui 4 Jul - 20:49

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hiiragi Miho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: