CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Undou Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Undou Daisuke
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 10

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Undou Daisuke   Sex 5 Jul - 4:17


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Undou Daisuke 

Idade: 33 
Data de Aniversário: 15/01/1980

Sexo: Masculino

Ocupação: Auxiliar de Limpeza bem remunerado. {?}
Avatar 1: Raven - Tales of Vesperia
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Oni
Aparência: Cara de Tiozão. Cabelo escuro preso com uma fita, ele tem uma aparência bem "desleixada". Anda numa vestimenta um tanto quando aberta, mesmo em dias frios. Possui várias cicatrizes pelo seu corpo, mas as esconde com as roupas largas que utiliza. Olhos cinzas e uma expressão serena, ele parece um mendigo, na real. Inacreditavelmente, está sempre de banho tomado, todo cheiroso. Só é desleixado mesmo, na verdade. Tem uma preferência pela cor roxa. Dizem por aí que no guarda-roupa dele só tem uma roupa repetida 10 vezes, ou seja, ele sempre vai estar vestindo o mesmo conjunto roxo.

Personalidade: Atitude de tiozão. Vive bêbado por aí, não dá muita importância pra nada. Age como um idiota na maioria das vezes. É apaixonado por QUALQUER mulher. Mesmo. Embora tenha todas essas "características" únicas, ele é no fundo uma excelente pessoa. Quando se apega à alguém, se sacrifica sem medo pela mesma. Não teme a morte de maneira nenhuma e se diverte com situações inusitadas. A especialidade dele. É alguém que não leva a vida tão a sério assim, mas tem no fundo uma sabedoria imensa. Vale a pena passar seu tempo ouvindo os conselhos do tiozão aqui.




Ficha + Habilidades

 
Força: 40 
Agilidade: 40 
Destreza: 120
Inteligência: 120
Vitalidade: 40 
Magia: 120

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Magic Coin!
 Descrição: Daisuke passivamente joga cara ou coroa com uma moeda todo turno. Caso caia cara, ele ganha 1 Coin Stack nessa habilidade. Caso dê coroa, todos os Coin Stacks são perdidos e ele ganha +10% de dano na próxima habilidade ou ataque básico por cada coin Stack perdido dessa forma. O Ataque básico de Daisuke é atirar uma moeda no oponente. Ele cria moedas infinitas de suas mãos. Elas causam dano igual à 80% do ataque mágico de Daisuke.

Habilidade 1: Dice Magic! (3 turnos) (25 Mana)
Descrição: Daisuke joga (Coin Stacks + 1) dados. Ele dá um dano no oponente baseado no valor dos dados em true damage. 

Habilidade 2: Jackpot! (4 turnos) (30 Mana)
Descrição: Daisuke recupera (Coin Stack)*2% de seu HP máximo no turno seguinte apenas.

Habilidade 3: Mammonita! (4 turnos) (50 Mana)
Descrição:  Daisuke causa (Coin Stack)*25% de dano extra no próximo ataque básico.

Habilidade 4: Lucky Player! (Passiva)
Descrição: Daisuke antes de sofrer qualquer dano joga um dado. Caso ele tire SEIS no dado, ele evita o DANO da técnica, mas é acertado por qualquer efeito extra que ela possa carregar. Caso tire qualquer outro valor, o dano é aumentado em 5*(Número do dado)%.
 
Informações Extras:

Bebe MUITO. Mesmo.

É imortal. Sempre volta no começo de todo ano e morre no final do ano. Sempre de maneiras diferentes. 

Biografia

Nascido em uma pequena família de Tokyo, filho primogênito, sempre foi extremamente bem tratado e era um excelente filho. Tirava as notas mais absurdas e cuidava de sempre ser um exemplo de criança. Cresceu nesse ambiente por uma parcela considerável de sua vida. Ao atingir 15 anos, descobriu que sua família era composta de Onis, criaturas mitológicas de poderes sobrenaturais. Aquilo não o afetou tanto na hora, mas foi a chave para despertar seus poderes. Coisas estranhas começaram a acontecer ao seu redor. Coisas caíam do céu sem motivo algum. Pessoas próximas ganhavam na loteria. Era um imã de eventos incomuns. Aquilo acabou por afastá-lo dos amigos que tinha. Se afastou socialmente de uma maneira bastante bizarra. Foi então que ocorreu-lhe a primeira morte. Estava voltando da escola quando foi atropelado por um ônibus. Sua visão se apagou e ele jurava que tinha morrido. O tempo passou. Um novo ano começou. Foi quando notou. Acordou em sua cama como se nada tivesse acontecido. Sua morte havia sido "resetada". Ele ainda possuía as cicatrizes do atropelamento, mas estava vivo. Os anos foram passando. Todo final de ano, a morte vinha o buscar. Sempre morrendo e voltando no começo do nao, Daisuke cresceu. Agora, com 30 anos e um Pwned count próximo do Kuririn, ele tenta se inscrever na academia numa tentativa de encontrar uma saída desse loop temporal em que foi inserido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Undou Daisuke   Dom 7 Jul - 2:21

 Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Undou Daisuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Daisuke
» [FICHA] Daisuke
» Ficha de Daisuke
» Música
» [Ficha de Personagem] Aoki Daisuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: