CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Konoyaro Rampel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Konoyaro Rampel   Sex 5 Jul - 1:29


Ficha + Personagem

Nome Completo Atual: Konoyaro Rampel

Idade Atual: 112
Data de Aniversário Atual:  01/04

Sexo Atual: Masculino
Sexualidade: Bisexual

Ocupação: Estudante 1° ano
Avatar 1: Kuririn - Dragon Ball
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Pixie Leprechaun

Aparência: Estatura baixa, normalmente mede 1,40, não possui um fio de cabelo sequer, por opção própria. Não possui muitos músculos e não aparenta ser nem um pouco forte ou poderoso. Está sempre com seu sorriso maroto no rosto.
Gosta de usar roupas exóticas, das que normalmente não se encontra por aí, como ternos verdes ou mantos budistas. Sua cabeça brilha e quem olha para ela pode quase ver seu reflexo.
Aparenta ter a idade de um garotinho, embora seja muito mais velho.

Personalidade: Sua personalidade se resume em uma coisa: Caos. Sua mente consegue variar tanto que nunca é possível saber suas verdadeiras intenções. Gosta de fazer travessuras e aprontar com tudo e todos. Mesmo com essa personalidade desordeira ele pode ser realmente imprevisível e até mesmo ajudar alguém com dificuldades. Rampel gosta de divertir-se, portanto se alguém conseguir divertí-lo ele pode acabar gostando dessa pessoa. O que para Rampel é algo realmente raro, pois ninguém em sã consciência confiaria em um duende, com toda a razão, portanto não há motivo algum para que Rampel confie nas pessoas.



Ficha + Habilidades


Força: 10
Agilidade: 80
Destreza: 60
Inteligência: 110
Vitalidade: 80
Magia: 160

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Rumpelstilzchen
Descrição:
As mentiras de Rampel normalmente contém magia, fazendo com que quem ouve acredite no que ele diz. Limitado à lógica é claro. Coisas como “Um meteoro acabou de acertar sua cabeça” podem até surtir um efeito imediato mas logo será dissipado pela óbvia falta do meteóro.
As mentiras de Rampel se acumulam, ao mentir por 4 turnos consecutivos, no quarto, será capaz de atordoar o oponente com sua mentira.

Habilidade 1: The true liar (1 turno de cooldown) (50 Mana)
Descrição:
Others: Rampel pode mentir para os objetos e energias, porém, com sua magia, faz com que eles acreditem e reajam de acordo. Então objetos antes inanimados podem muito bem criar vida, possivelmente dois olhos e uma boca, depende do objeto, falar e acatar uma sugestão de rampel. Rampel pode usar isso uma vez por turno para atacar alguém, não importa o objeto ou energia que ele controle, ele sempre causará um dano (físico ou mágico dependendo do objeto) equivalente à 30 + 100% atk mágico. No entanto, se o objeto for humanóide, ele continuará vivo por mais dois turnos, podendo atacar livremente.
Self: Rampel pode mentir para um objeto ou energia de forma defensiva, dessa forma, qualquer objeto ou magia que estiver encarregado de atacá-lo, ou já o atacando, mudará de idéia com sua mentira, negando esse ataque. Ao usar essa habilidade, rampel sofre metade do dano que lhe ia ser imposto como dano mental mágico.

Habilidade 2: You are me! (10 turnos de cooldown) (100 Mana)
Descrição: Uma mentira simples ao próximo ataque lançado à rampel. Com uma sentença Rampel pode mudar a trajetória ou alvo do próximo ataque direcionado a ele de volta ao oponente. A mentira afeta o ataque em si, portanto, se for um ataque mágico a magia retornará ao oponente, se for um ataque básico o oponente ficará confuso e se baterá.

Habilidade 3: Golden Pot (2 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição:
Rampel consegue Substituir qualquer objeto que esteja ao seu alcance mágico, e que caiba em uma esfera de raio de 1,5m, por outro que ele saiba a localização exata. Se ele errar a localização do objeto a ser trocado, a magia simplesmente não funcionará. Essa magia não pode ser executada em humanos ou youkais, porém, outros seres vivos são passíveis da técnica. Ao trocar o objeto de lugar, os dois lugares criam uma distorção dimencional em forma esférica com o raio de 1,5m causando 70 + 70% atk mágico de dano mágico em quem entrar em contato com as esferas, isso inclui o próprio Rampel.
Rampel costuma usar essa habilidade para trocar de sapatos rapidamente e sem esforço, mas também usa muito para pregar peças nos outros.

Habilidade 4: Café com leite (15 turnos de cooldown) (120 Mana)
Descrição:
Passiva: Faz com que todos em volta subestimem Rampel e sintam dó do mesmo. Sendo assim, como nas brincadeiras comuns, ele vira o “Café com leite”. Não podendo ser pego no pega-pega e nunca ser sua vez no pique-esconde. Também faz com que os outros não sintam vontade de lutar contra ele.
Ativa: Em conjunto com sua habilidade mágica natural da mentira, poder dar uma única e exclusiva ordem ao qual a pessoa sinta uma obrigação de vida para fazer: “VÁ TOMAR CAFÉ COM LEITE!”. Uma curiosidade dessa habilidade, é que a pessoa, depois de cumprida a ordem, sente um sono enorme e quando dormir, terá o melhor sono de suas vidas.

Qualquer um tem o direito de negar a ordem com a seguinte citação: “Seu miserável! Ninguém me manda tomar café com leite!”. Ou passar um turno inteiro resistindo à magia... Isso faz com que ele sofra um dano mágico equivalente à 150 + 120% atk mág.



Informações Extras:
-Rampel sabe patinar muito bem.
-Rampel sabe dançar muito bem.
-Rampel sabe tocar músicas muito bem.
-Rampel sabe mentir muito bem.
-Rampel sabe sapatear muito bem.
-Rampel possui muito dinheiro em moedas de ouro.
-Rampel possui uma casa a 7 metros no subsolo em um lugar aleatório na Irlanda.
-Rampel pode mudar sua altura de 30cm até 2,20m
-Rampel pode mudar de sexo, mas não sua aparencia normal... Sendo assim, quando feito, se torna uma “Menina careca”.
-Rampel é um mestre dos disfarces.
-Rampel tem uma coelção de sapatos mágicos.
-Rampel é capaz de modificar os atributos de sua ficha de personagem simplesmente mentindo para si mesmo, sendo esses:
Nome completo, aparência, Idade, Data de nascimento e Sexo.
-Rampel terá os dados atuais sempre em sua assinatura.

Sapatos mágicos:
 


Biografia

Todos conhecem a famosa história do duende Rumpelstiltskin? Bem, é uma história muito simples. Uma vez um moleiro, para ficar famoso, mentiu para o rei, dizendo que sua filha era capaz de fiar palha em ouro. O rei então chamou a garota e a trancou numa torre, forçando-a fiar o ouro que o pai tanto aclamava ela ser capaz durante três dias. Porém, ela obviamente não era capaz de tal coisa. Pois apareceu em sua vida um duende que se dizia capaz de salvá-la de sua atual situação. Disse-lhe que em troca de seus pertences ele fiaria palha em ouro para ela. No primeiro dia ela lhe deu o seu colar, no segundo dia ele pegou seu anel. Por fim, no terceiro dia ela não tinha mais nada além de sua virgindade que pudesse dar, portanto a criatura ofereceu a seguinte oferta: “Fiarei palha em ouro para ti, se quando tiveres teu primeiro filho, o doares para mim...”.

A garota não tinha nenhuma escolha naquela hora, portanto aceitou o acordo, assinando novamente seu contrato.

O rei então apaixonou-se por aquela moça, capaz de fiar palha em ouro, tanto que casou-se com ela. Depois de certo tempo tiveram um filho, filho esse que Rumpelstiltskin voltou para buscar.
Claro que a garota não iria desistir tão facilmente de seu filho, portanto implorou para a criatura que perdoasse sua dívida e a deixasse com o filho. Rumpelstiltskin topou com a seguinte condição: “Em três dias deverás adivinhar meu nome.”
E passaram os dois primeiros dias de adivinhações em vão, a garota nunca adivinharia tal nome. Acontece que um dos mensageiros do rei veio relatar ter visto uma estranha criatura na floresta cantando uma estranha canção, era essa:

“Today I brew, tomorrow I bake;
And then the Prince child I will take;
For no one knows my little game
That Rumpelstiltskin is my name!”

A moça, encantada com tal mensagem, não poderia ficar mais feliz. Agora o filho seria seu e sua vida seguiria seu rumo normalmente.

A história a partir de agora não segue como nos contos de fada... Acaba que Rumpelstiltskin era apenas o seu nome de numero 48.965.378.126 e no terceiro dia o mudara de novo em uma musica qualquer que cantava por ai.
Portanto, a menina que não adivinhara seu nome, perdeu o filho para a pequena criatura, filho esse que agora, em seu 359° nome, chama-se “Konoyaro Rampel”.

Como escrito no contrato, o filho dela se tornaria de Rumpelstiltskin... Portanto mesmo nascido de uma humana, era meio duende. E como um Duende de respeito, foi devidamente ensinado por seu pai durante anos. Os dois viajaram pelo mundo inteiro para que o pequeno Rampel pudesse aprender de tudo sobre o mundo, o ultimo lugar que passaram antes da 3ª vez na Irlanda, lugar onde viveram por mais tempo em suas vidas, foi o japão. Ficaram lá por certo tempo, o suficiente para notarem que lá haviam criaturas sobrenaturais extremamente fortes. Descobriram também sobre uma estranha escola de youkais.

Então o pequeno Rampel decidiu que estudaria naquela escola, mas convencido por seu pai, voltou para a irlanda para se fortalecer um pouco mais, já que não estava completamente preparado para tal desafio. Assim o fez e depois de muitos anos Rampel voltou para o Japão para estudar na famosa escola para youkais sob o nome de “Konoyaro Rampel”.

_________________

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Konoyaro Rampel   Qua 10 Jul - 18:29

 Ficha balanceada e aprovada.

Your skills are inferior!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Konoyaro Rampel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: