CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Richard Kleiver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Richard Kleiver   Qui 4 Jul - 11:10

Ficha Personagem

Nome Completo: Richard Kleiver

Idade: 16
Data de Aniversário: 25/08

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante
Avatar 1: Gazille - Fairy Tail
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Golem

Aparência: 1,92m de altura, Com piercings distribuídos em seu nariz, queixo, orelhas e braços, sem acessório seu corpo pesa 90 kg, tem cabelo relativamente longo e negro, usa uma camisa regata mostrando grande parte da parte superior de seu corpo, tem uma pulseira de ferro em seu braço direito e usa um sobretudo preto com enfeites no ombro direito, uma cinta de metal no sobretudo, coturnos grandes.

Personalidade: Mesmo aparentando ser idiota, Rick é inteligente(quase) e usa de sua aparência para identificar aqueles que realmente valem alguma coisa (os que sabem reconhecer uma pessoa não só por sua aparência). Não gosta de injustiça mas sabe se controlar quando a vê, agindo sempre na hora certa, não possui muitos amigos, mas preza os que possui. Tende a querer ajudar as pessoas, mas não gosta de aparecer dessa forma. Quando luta tende à ser calculista, prefere sofrer danos e danificar do que ficar na defensiva, seu estado calmo só é subjugado caso o oponente seja muito forte, aí então ele entra em completo estado de fúria, que só é sanada em determinadas ocasiões ou intervenções exteriores.

Ficha Habilidades


Ficha + Habilidades



Força: 80
Agilidade: 70
Destreza: 90
Inteligência: 90
Vitalidade: 80
Magia: 90

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Metallgriff
Descrição: Cada ataque básico que Richard efetua ou recebe, faz com que seu oponente seja impregnado com um pouco de seu metal, chamado de Metal Stack. Cada Metal Stack diminui em 4% a velocidade de movimento do oponente. Ao acumular 10 Metal Stacks, o magnetismo entre ele e o oponente faz com que o oponente entre em um estado de Paralisia por um turno. Os Metal Stack se esvaem em 3 turnos sem que Richard efetue ou sofra um ataque básico.

Habilidade 1: Eisen Körper (3 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Um ataque físico infundido com sua habilidade de metal. Basicamente Richard usa de sua magia para impulsionar os metais em seu corpo, dando um ataque adicional com o dano de 70% atk mágico + 60% atk fisico. Se Richard usar essa habilidade direcionada ao seu oponente, ele pode arremessar um projétil metálico em sua direção, causando um dano de 90% atk mágico. Porém, essa habilidade tem uma chance muito maior de acertar o oponente, já que Richard usa de sua telecinese para controlar seu projétil.

Habilidade 2: Wasserspeier in der Seele (8 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Richard invoca metais rúnicos por todo seu corpo, possuindo um efeito modificado do que os gárgulas são conhecidos por realizarem, usando o que é feito para defender como forma de ataque, aumentando seu ataque em 40% da defesa e aumentando seu ataque mágico em 40% sua defesa mágica, por 3 turnos. Depois do efeito passar, Richard continua com seu corpo coberto pelo metal indefinidamente, mesmo que o efeito da habilidade não seja realizado.
Obs: As runas são invocadas como foram desenhadas por um guarda costas gárgula da família Dietch em seu corpo, agora já invisíveis à olho nu, tornando-se visíveis somente quando essa habilidade é usada.

Habilidade 3: Bull Sturm(5 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Passiva: Richard controla a terra, assim como os metais ao seu redor de forma telecinética, de forma a conseguir voar livremente se seu corpo estiver preso à uma superfície metálica ou à um pedaço de solo. Enquanto estiver no chão, essa habilidade garante à Richard um aumento de 5% de sua velocidade de movimento.
Ativa: De uma vez, Richard dá um dash indo à qualquer ponto de seu alcânce num piscar de olhos em uma linha reta. A primeira pessoa que for acertada por seu corpo sofrerá um dano de 20% seu ataque + 30% seu ataque mágico + 60% sua defesa, sendo levado até o fim de seu alcânce. Se o oponente se chocar com alguma superfice e for prensado entre ele e Richard, essa habilidade dá um adicional de 45% de dano.

Habilidade 4: Fissur (15 Turnos de Cooldown) (XX Mana)
Descrição: Richard choca os metais de seu corpo, causando uma fissão que resulta numa explosão de energia, para isso é necessário um turno inteiro de sua atenção, impossibilitando-o de se mover. Neste turno, ela resulta em aumentar sua Defesa e Defesa Mágica em 50% durante este tempo de concentração e o turno seguinte. Se usada novamente no turno seguinte, Richard emite uma explosão magnética ao chocar seus punhos que causa um dano de 85% de seu ataque + 85% de seu ataque mágico num diâmetro equivalente à metade do seu alcance. No turno que for efetuada a explosão, Richard não pode se deslocar do ponto onde está, estando então aprisionado à esse ponto até seu próximo turno.


Informações Extras:
Richard se especializou em manipulação de metal. Por algum motivo desde que soube e aprendeu sobre seus poderes, controlar os metais sempre foi muito mais fácil para ele do que controlar a terra (mais agradável na verdade).

Seu corpo (costas, panturrilhas, solas dos pés, peitos dos pés) é coberto com metais em forma de “armadura” compactados, que ele mesmo manipulou de forma a não serem percebidos por quem o observa por fora. Seus piercings anormais, por outro lado, são facilmente percebidos.

Ele possui treinamento militar (portanto sabe manusear armas e tem conhecimento em Sambo [arte marcial], jiu jitsu, karate, muay tai e krav maga)
Ele odeia bobos da corte.



Biografia

Rick Kleiver é alemão e teve treinamento militar com seu pai Dieter Kleiver, que era general, desde pequeno, apesar de ser um treinamento muito rigoroso. Dieter era muito bem aposentado e podia passar o restante do tempo com sua família (Dieter, Rick e Sabine, sua irmã). Quando em seus tempos de serviço militar, Dieter negligenciava sua esposa, até saber que ela estava grávida, foi aí que decidiu aposentar-se. Passou os nove melhores meses com sua esposa, que faleceu ao dar a luz a Rick e Sabine. Dieter decidiu então dedicar sua vida aos dois e ensiná-los tudo o que sabia, tanto em sua carreira militar quanto em sua vida. Foi assim que Rick se tornou o que é hoje. Mesmo que Sabine tenha se saído muito melhor em todas as áreas que seu pai os treinou, ela sempre amou seu irmãozinho, protegendo-o sempre que necessário.

Aos onze anos de idade, Dieter o levou pela primeira vez a um parque de diversões, que Kleiver tinha visto em um panfleto por acaso e ficou curioso, querendo conhecer. Tudo estava indo tranquilo, mesmo que Kleiver sentisse uma falta de emoção e adrenalina naquelas máquinas estranhas (após ter passado tal treinamento rigoroso com seu pai e já nessa idade conhecer a morte de perto, já era de se esperar). Dieter depois de certo tempo no local avista uma tenda enorme que não parecia estar lá mais cedo, estava logo a sua frente, eles entraram na tenda e, para sua surpresa, estavam completamente sozinhos lá dentro, era uma tenda relativamente grande, estranhamente maior por dentro. Eles se aproximam do centro dela quando de repente surge um gorila em cima de uma motocicleta e uma música circense aos fundos, o gorila começa a fazer malabarismos com pinos de boliches, momentos depois aparece um elefante em cima de uma bola um tanto amassada se equilibrando e andando em cima dela. Então o gorila e o elefante ficam alinhados no centro do palco e dois palhaços anões surgem do alto segurando em suportes para balançá-los de um canto a outro da tenda. Eles vão de um lado a outro, tocando as mãos, pés, tirando o chapéu um do outro e até mesmo um pé de sapato. Então eles se jogam um em cima do elefante e outro em cima do gorila, e num passe de mágica chovem anões palhaços um em cima do outro aparelhando-se em cima do elefante e do gorila, formando uma espécie de pirâmide. Por fim, numa explosão de fumaça o ultimo anão que posicionava-se no topo dos outros, que também vestia uma roupa muito mais adornada do que eles, some e dá lugar à um bobo da corte alto e muito bagro. Esse mesmo bobo da corte segue descendo aos poucos pela escada de anões que ia se formando lentamente ao seu caminho enquanto o gorila e o elefante cuidadosamente desciam a pirâmide de anões que estavam segurando. Nesse ponto, quando a família está praticamente no palco já, para assistir ao show mais de perto, o Jester aproxima-se deles daquela maneira estranha com seu sorriso nada convencional e pergunta: Gostaram do show? Kleiver: Aham... Sabine: Sim!! Dieter: Surpreendente!! Adoraria vir aqui novamente. E o jester torna a perguntar: Então vocês estão felizes? Eles olham um para o outro com essa pergunta no mínimo estranha, suspeitando um pouco eles respondem: Dieter: Claro! Sabine: Sim... Rick: é...

Subitamente a cabeça de Dieter desprende de seu corpo, caindo em frente a Rick. Coberto de sangue; Jester: E agora?
Quase completamente paralisado, Rick consegue olhar para os lados com dificuldade para ver o que estava acontecendo, que tipo de sonho era aquele, quando vê que sua irmã tinha perdido um braço, sente uma dor em seu pescoço, uma pontada extremamente forte e então perde a consciência. Tem uma visão rápida de estar segurando sua irmã sem o braço em seu colo com um cenário totalmente destruído e em chamas.

Richard acorda em um hospital já com 12 anos, seu corpo tinha se desenvolvido um pouco mesmo estando desacordado por seis meses, para descobrir que sua irmã na verdade está viva e que eles dois eram meio youkais. Acontece que eles não eram, até o ocorrido no parque.

É claro que essas informações não foram à ele gratuitamente sem explicação lógica. Certa família tinha muita influência na alemanha, eram eles os Dietch. Eles ficaram sabendo do incidente, todos ficaram sabendo daquele incidente, até mesmo os que não são relacionados ao sobrenatural ficaram sabendo. Um incêndio que se espalhou rapidamente sem nenhuma explicação plausível.
Theed Dietch, foi quem contou à Richard tudo o que ele precisava saber, incluindo que o Jester Khaso era de certa forma conhecido por seus atos, não só por sua família. Informações sobre ele eram bem escassas já que ele se retém a atacar no máximo uma vez a cada 2 anos, porém, se sabe que não importa onde e quando ele ataque, sempre causa muitas mortes, mas dessas mortes, um meio-youkai sempre nasce... A partir daí a família dos Dietch em conjunto com outras organizações em outros países começaram a pesquisar e investigar esse caso que até agora não ofereceu solução. Richard e Sabine foram dois experimentos do maníaco, aparentemente bem sucedidos.

Theed ensinou à Richard e Sabine tudo o que eles precisavam para controlar seus poderes, além do treinamento físico ainda mais rigoroso do que o de Dieter. Depois de tê-los treinado e ensinado, arranjou para que eles fossem ao japão, para a maior escola de meio youkais de lá. A familia Dietch possui certa ligação com a familia do diretor da academia, portanto acharam melhor deixar Richard e Sabine aos cuidados de alguém confiável. Eles não queriam mais vítimas com relação à esse caso, porém, deveriam ter responsabilidade pelas que inevitavelmente já existem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Richard Kleiver   Sex 5 Jul - 1:57

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Richard Kleiver
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: