CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mizuiro Yukio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Mizuiro Yukio   Dom 30 Jun - 21:52

Ficha + Personagem


Nome Completo: Mizuiro Yukio

Idade: 23
Data de Aniversário: 01/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Educação Artística
Avatar 1: Fukuda Shinta (Bakuman.)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Bruxo
Aparência: Yukio aparenta meio emburrado sempre com sua "cara de bunda" ou então com uma expressão "yankee" - embora sua personalidade não seja dessa forma. Ainda assim, aparenta ainda mais jovem do que é, graças ao seu look "j-pop", com seus cabelos prateados e compridos até o início das costas. Sempre anda com um gorro na cabeça, desajeitado, cada dia de uma cor diferente. Tem cerca de 178cm, é bem magro e as vezes acaba tendo um jeito meio esquisitão. Suas roupas variam bastante, ele não costuma sair todo dia vestido da mesma forma. Sua postura normalmente é boa, mas ele tem a mania de andar meio encurvado de vez em quando só pra "parecer mais legal". Suas mãos são grandes e finas, típicas de um artista. Seus olhos são azuis claros, sua pele é branca quase pálida e apesar de ter essa cara de emburrado, é impressionante como ele sempre consegue conquistar a confiança dos outros rapidamente quando os conhece.

Personalidade: Sempre sacana, é um típico amigo que não paga o seu presente no débito nem no crédito, mas paga na zoeira porque a zoeira não tem limites. Embora tenha um coração bondoso e gentil, sua expressão de yankee já mencionada anteriormente faz com que as pessoas achem ele alguém mal-encarado e cruel – embora por algum motivo bizarro, ele sempre consiga facilmente conquistar a confiança de todo mundo. Costuma ficar bravo com isso, mas no fundo não liga e continua agindo da mesma forma. Tem um grande carinho pelos seus alunos e faz de tudo pra ensiná-los o melhor possível. É inteligente e muito habilidoso com as mãos, sendo além de um bom mago um ótimo artista. Apesar de não gostar, as vezes acaba sendo meio briguento por causa das suas atitudes emburradas e yankees. Mas como o bom professor que é, evita esses confrontos ao máximo. É normal ver Yukio se achando o centro do Universo. Não só o Centro, mas também o seu Rei Supremo. E não duvide – ele é capaz de fazer o que for necessário para que esse Universo conspire a seu favor. É sortudo, esperto, não pensa antes de falar embora sempre tenha boas palavras. É dificílimo lhe dar pegadinhas, uma vez que ele é sempre quem as prega e sabe muito bem se esquivar de tudo. Acaba, por fim, sendo alguém extremamente divertido e engraçado de lidar, embora, de vez em quando, seja irritante com suas atitudes egocêntricas. O que mais lhe importa na sua vida é a educação de seus alunos, a arte em geral e seus amigos. Se fizer mal a qualquer uma dessas coisas, pode ter certeza que ele não irá deixar barato.



Ficha + Habilidades



Força: 30
Agilidade: 90
Destreza: 120
Inteligência: 140
Vitalidade: 60
Magia: 150

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: “Æon Gravitation”
Descrição: A natureza poderosíssima da Magia primordial Universal de Yukio é tão absoluta que atrai naturalmente todas as energias ao seu redor, como se fosse um campo gravitacional mágico. Desta forma, sempre que sua magia é manifestada, ele se acumula com mais magia ainda. A cada Habilidade que Yukio usa, a próxima irá causar 5% a mais de dano. Ao atingir 10 acúmulos no entanto – quando a habilidade em questão causa 150% de dano – a passiva para de se acumular, mas não é resetada desde que ele use outra habilidade dentro de 3 turnos.

Habilidade 1: “Paradox Distortion” (2 Turnos de Cooldown) (20 Mana)
Descrição: Yukio quebra as paredes interdimensionais em um pequeno espaço escolhido por ele dentro do seu alcance, distorcendo e criando uma pequena explosão de menos de meio metro de diâmetro. A explosão é pequena, mas é quase instantânea, tendo cerca de meio segundo de casting. Causa 25 (+20% do Ataque Mágico) de dano mágico, mas aumenta pela mesma quantidade (tanto a Base quanto o Modificador) cada vez que ele acerta um oponente, causando um máximo de 125 (+100% do Ataque Mágico) (máximo de 5 stacks) e custando 20 a mais de mana que a conjuração anterior cada vez que este efeito acontece. Se Yukio passar 3 turnos sem acertar esta habilidade, os acúmulos são resetados.

Habilidade 2: “Cosmoflux” (4 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Yukio conjura uma chuva de energia cósmica que cai sobre todos os inimigos dentro do alcance dele, causando 60 (+60% do Ataque Mágico) de dano mágico, causando Lentidão de 25% por 2 turnos e aplicando uma StarMark, que não some. Se um inimigo que já possui uma StarMark for atingido por esta mesma habilidade, a Lentidão aumenta para 50%, adicionando uma segunda StarMark. O inimigo que for atingido por esta mesma habilidade após já ter duas StarMarks será aprisionado ao invés de sofrer lentidão. Após este efeito, as StarMarks são zeradas.

Habilidade 3: “Interdimensional Shift” (10 Turnos de Cooldown) (90 Mana)
Descrição: Yukio se salta entre as dimensões, se movendo como um teletransporte para um local dentro de seu Alcance, imediatamente criando uma certa distorção que lança no inimigo mais próximo dentro de um raio de 8 metros ao seu redor um pequeno raio que causa 70 (+65% do Ataque Mágico) de dano mágico. Yukio pode reativar esta habilidade por 75% do custo de mana dentro dos 3 turnos seguintes sem afetar o Cooldown original. Entretanto, esta segunda ativação só pode transportá-lo até metade do seu Alcance e o raio causa metade do dano (tanto base quanto o modificador).

Habilidade 4: “Starmagic” (14 Turnos de Cooldown) (120 Mana)
Descrição: Yukio lança um raio desintegrador de matéria que viaja em linha reta na velocidade da luz e atinge até o dobro de seu alcance. O raio perdura por 3 turnos, causando 80 (+75% do Ataque Mágico) por turno em todos por quem o raio passar. Yukio não pode sair do lugar enquanto o raio estiver saindo, mas pode mover a direção dele para seguir um oponente, por exemplo. Cada turno conta como um hit diferente de habilidade, combando com a sua passiva em todos os três danos. O cooldown começa a ser contado a partir do final do último turno do raio.

Informações Extras: Assim como a Gravidade é explicada pela física, as energias mágicas também possuem seu fundamento de atração que é de muito simples funcionamento: a energia mágica maior atrai naturalmente todas as energias mágicas menores. Por possuir e praticar os conhecimentos da Magia mais pura e primordial possível – a origem e o balanço do Universo e da Vida – Yukio tem por natureza uma “Gravitação Espiritual”, ou Gravidade Mágica poderosíssima, que é o motivo inclusive pelo qual ele possui facilidade em atrair e ver fantasmas ou outros fenômenos metafísicos, interdimensionais ou paradoxais ao espaçotempo. Graças a esta habilidade, ele tem um influxo espiritual e mágico quase infinito, que é posto em prática pela Passiva desta mesma ficha. A Magia de Yukio sozinha é apenas poderosa em um altíssimo nível, mas pode fazer literalmente milagres se for junta com as outras duas magias primordiais existentes: a arte do controle do Tempo dos Anzelotte e a arte do controle do Espaço dos Alzeinbern. Yukio possui o controle da energia Quântica dos Alveronne, sendo descendente direto dos mesmos e agindo como mediador para manter o balanço do Espaçotempo entre as duas grandes artes, sendo considerado, no mundo da magia, o possuidor da Arte Mágica mais importante do Universo. Sabe-se lá em qual outro ponto do cosmo algum outro ser também possui tal conhecimento.

Biografia

Antes da Magia se tornar pública e ser apenas um rumor na idade média européia para então ser julgada como “bruxaria” e caçada pela inquisição, três famílias de magos elevaram seus status como os bruxos mais poderosos do mundo, que sabiam e dividiam os segredos do universo sob seus poderes. Uma destas famílias, ao ver que a inquisição da igreja era poderosa e não faria sentido criar mais vítimas e derramamento de sangue por este tipo de causa, se mudou para o oriente, largando a europa dominada pelos cristãos de lado e vivendo como nômades nas terras do extremo leste. Miscigenando-se com humanos comuns, gerações e gerações foram se passando com esta família se mesclando perfeitamente no mundo moderno. Adotando o nome de família “Mizuiro”, os descendentes de poderosos magos continuaram seguindo os ensinamentos da magia dos elementos do Universo. Nascido na última geração desta família, Yukio é atualmente um dos três magos mais poderosos do mundo por este simples motivo. Cresceu desde criança envolvo por magia e misticismo, levando a arte e a bruxaria como os únicos ensinamentos absolutos para seu estilo de vida. Porém, quando estava no ensino ginasial, um incidente estranho no qual seus pais foram assassinados brutalmente ocorreu. Sem saber quem poderia fazer aquilo com um membro da mais poderosa família de bruxos, Yukio ainda jovem foi largado sozinho no mundo, tendo que se virar. Fechou seu temperamento para algo mais introvertido e rabugento, evitando entrar em qualquer contato maior com os outros, dedicando-se apenas aos estudos e, claro, sua insubstituível arte. Ao atingir seus 15 anos, foi sozinho para a Youkai Gakuen, vivendo e estudando de favor. Mas mesmo sabendo que estava lá graças à boa vontade do diretor da época, não conseguiu contentar seu comportamento negativo e continuou agindo de forma revoltada e baderneira. Correndo risco de perder sua bolsa integral de tanta suspensão e advertência que tomara, foi repreendido entao pela Presidente do Conselho Estudantil, Fubuki Sae, a qual fez de tudo para que o garoto permanecesse na academia. Sendo “re-educado” por Sae, Yukio começou finalmente a tomar jeito ao se tornar o novo presidente do falecido clube de música, formando uma banda e escolhendo um novo objetivo para sua vida: viver de arte. Após se formar – jurando para si que um dia retribuiria Sae por tornar aquilo possível – o rapaz completou a Universidade de Belas Artes de Tóquio e atualmente está atualmente em seu segundo ano como professor da matéria, de volta na Youkai Gakuen.

_________________


Any doubts?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mizuiro Yukio   Qui 4 Jul - 20:48

 Ficha balanceada e aprovada.

Habilidades Atualizadas (24/03/14)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mizuiro Yukio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [KIT - Yukimura Yukio]
» Ficha de Reclamação
» Hideki Mizuiro
» [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: