CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Terraço dos Dormitórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Terraço dos Dormitórios   Qui 4 Jul - 1:25

Relembrando a primeira mensagem :

-Terraço sobre o prédio dos dormitórios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 21:20

*Lance sai de seu transe momentos depois de Sayuri coloca-lo sobre suas coxas. Era como estar em um sonho, mas ao se dar conta de onde e de como estava, o Cavaleiro Negro dá um salto digno de um ginasta olímpico, tomando alguns metros de distância de Sayuri.*

- I'm all right! *Lance balança a cabeça negativamente.* - Eu estou bem! Só me avise se for fazer isso de novo!

*Lance respondeu, se apoiando no chão com sua mão esquerda e fazendo um sinal para que Sayuri não se aproximasse com sua mão direita. Estava em uma postura um tanto defensiva, tentando evitar outra situação que pudesse fazer seu coração parar*

[Ela me deitou nas coxas dela... E por Lancelot, que coxas.... Porcaria! Pense em outra coisa!]

*Lance se levantou devagar, observando todos os movimentos da ruiva cuidadosamente. Seu nervosismo estava no auge, e qualquer movimento errado resultaria em total perda de controle.*

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 21:35

*Sayuri ficou um pouco chateada com a última atitude de Lance. Não queria afastá-lo. Mas parece que não tinha jeito, ele era muito mais tímido e tinha um medo de mulher que era incrível.*

[O que será que aconteceu com ele para ele agir dessa forma? Poxa isso me chateou.]

-Tudo bem Lance-kun. *Sayuri sorriu a contra gosto, mas não deixou que ele visse isso, para ele era um sorriso verdadeiro e sincero.* - Se você está bem, fico mais aliviada. E não se preocupe vou tomar mais cuidado.

*Sayuri ia ter que se controlar com ele. Era o jeito dela fazer isso, não que ela fizesse com todo mundo. Mas estranhamente se sentia a vontade e em casa perto de Lance. Era como se o conhecesse de antes, antes de entrar para a Youkai Gakuen, como se já fossem amigos. E só sentia isso com poucas pessoas.*

[Quero saber o por que, mas seria muito invasivo de minha parte isso. Bem acho que vou ficar mais um pouco e depois voltar ao meu quarto. Ah, droga! Meu quarto, só me faz lembrar o pesadelo, e bela Sayuri, você lembrou depois de ter esquecido, que coisa não?]

*Sayuri ficou parada sem perceber que olhava para suas pernas pensativa e com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo desanimada.*

[Bom, isso não era problema antes não vai ser agora. Quando eu voltar vou dormir normalmente.]

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 21:46

* Simplesmente desmaiado no chão Q *

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 22:12

- Não me leve à mal ok? Eu sempre fui assim... *Lance abaixa sua mão e ajeita sua postura, acalmando-se aos poucos.* É só perguntar pro Kain, quando ele acordar é claro.

*Lance se sente um pouco culpado por sua atitude, mas ele nunca ficava à vontade na frente de uma garota, principalmente com uma do patamar de Sayuri. Dos pés à cabeça ela superou todas as mulheres que tinha conhecido em toda sua vida, e isso causou um "Overdrive" no cérebro do jovem cavaleiro. Lance respira fundo, se aproxima de Sayuri e estende sua mão direita, com o punho fechado.*

- Podemos ser amigos sim. Eu só vou ter que me acostumar com... Com o seu físico.

*Fica parado na frente da ruiva, esperando que ela retribuísse seu gesto.* 

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 22:26

*Sayuri olha para lance e percebe que é uma besteira ficar chateada com isso, afinal é o jeito dele. Depois olha para o amigo dele caído no chão.*

-Será que ele vai ficar bem?*Sayuri riu do que fez.*

- E não se preocupe quanto a isso. Entendo como deve ser difícil para você. Talvez aos poucos você se acostume comigo. *Sayuri sorriu para Lance, e estendeu sua mão esquerda com o punho fechado até que ela tocasse a de Lance em um comprimento e retribuição do gesto feito por ele.*

-Não vejo maldade em você e por isso não vi mau no que fiz. Peço desculpas por isso. Mas me sinto a vontade com você. Isso é bom. *Sayuri sorriu novamente.*

-Vai esperar seu amigo acordar? *Sayuri ficou olhando o amigo de Lance caído soltando uma risada novamente e depois voltando a olhar para o europeu.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Seg 12 Ago - 23:12

- Vou, essa garota aí esta olhando pra ele como se fosse comê-lo. *Responde apontando pra Yuma, agachada e olhando fixamente para Kain.* - Mas pode ir, ele provavelmente não vai nem se lembrar o motivo de ter desmaiado. 

*Lance sorri de canto, observando o sorriso de Sayuri enquanto a garota sai.*

- Kain! Wake up! *Grita ao chutar o amigo nas costelas.* - O soco nem foi isso tudo! Acorde ou eu vou deixar essa garota maluca fazer oque ela quiser com você!

*Lance continua gritando, esperando que Kain acorde.*

Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]

Raça: Fairy
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 1:43

*Já havia bastante tempo que Kagami estava por ali, subira logo depois de ver o tal de Lance correndo pra lá sem camisa e com a mão no pulso, achando estranho e decidindo segui-lo pra ver se estava tudo bem. Só que assim que chegou, reparou que tinha mais gente, e que eles se metiam em conversas cada vez mais embaraçosas que as outras, entrando em um ciclo vicioso de vergonha alheia, bizarrice e comédia. Kagami apenas se sentara sobre a caixa d'água daquele terraço, silenciosamente, observando tudo como uma gárgula. Em seu rosto, um olhar brilhante e interessado. Parabéns pessoas, vocês conseguiram fazer algo que não é qualquer um que consegue fazer com Kagami.*

[Aquela garota tem vergonha daquele par de peitões maravilhosos? Ela pode trocar comigo se quiser!]

*Congratulations, guys: KAGAMIN IS AMUSED.*

What would make you think you can do it, huh?
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 1:53

- Cara você sempre foi fresco, mas ser nocauteado por um soco como aquele e ficar desmaiado por mais de quinze minutos é demais até pra você Kain!

*Lance diz após chutar o amigo mais uma vez. Então caminha até mais ou menos o meio do terraço, e ainda de costas, sentindo seu braço voltar a doer, finalmente percebe uma presença a mais no lugar. Afinal, com Sayuri colocando-o naquela situações, ele jamais perceberia alguém por ali, mesmo que fosse um elefante africano.

- Hey! Já faz um tempo que você está aí em cima! Por que não desce? *Pergunta olhando para trás por cima do ombro.* Você está deixando Arondight nervoso e meu braço está começando a doer de novo.

*Lance tentou parecer o mais tranquilo que conseguia, mas estava com medo que a espada manifestasse sua vontade na frente de um desconhecido. Afinal, vendo aquilo, seria fácil deduzir muitas outras coisas*

Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 1:56

-Eu não sei quem é Arondight ou o que eu tenho a ver com a sua bursite. Mas não se incomodem comigo, por favor prossigam.

*Kagami, seca como sempre, estava interessada o suficiente para dizer isso em alto e bom tom. De fato, aquelas cenas ali estavam deixando-a divertida, algo que ela não se sentia a algum tempo graças a sua vida, literalmente, desinteressante nos últimos meses. Apesar dessa expressão fraca como sempre, seus olhos ainda mantinham o mesmo brilho, apesar de mal dar pra ver uma vez que ela, usando o uniforme preto e com cabelos tão negros quanto acabava por ser quase uma sombra ninja sobre aquela plataforma suspensa.*

-E eu aposto que o carinha ali já acordou e tá de brincation wít you.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 2:07

[Bursite? Essa garota acha que eu sou oquê? Um velho?]

- O Kain não ia fazer isso. Pelo menos não com aquela maníaca com roupa de empregada babando em cima dele...

*Lance chega até a sentir um pouco de pena do ruivo, mas lembra-se de todas as sacanagens feitas por ele enquanto ainda eram crianças e resolve deixar ele sofrer um pouco. Aquilo era o mínimo para se vingar da vez que Kain o tinha trancado em um celeiro cheio de carneiros. O cheiro demorou três dias para sair, sem falar nos hematomas.*

- E você é a causa atual da minha dor. Aron faz isso toda vez que fica incomodado com algo... Oh esqueci, você não sabe quem ele é... Quem é você? Um Alien?

Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 2:12

-Hai, sou um Alien, vim direto de Alberon-33 com missão de paz. Minha missão é simplesmente observar vocês hoje nesse terraço sem ser atrapalhada.

*Kagami até que pensava bem em respostinhas interessantes para se usar em momentos como esse, sem perder a compostura, a inexpressão e a imponência sobre aquela plataforma como se fosse, como já dito, uma gárgula vigiando por eles.*

-Caso minha missão não seja completa, a Terra vai ser instantaneamente obliterada, então por favor continuem. Vejam como sou um ET bondoso e ainda lhes dou a opção de sobreviverem em paz e felicidade para o resto da continuidade do cosmo.

*Kagami aprendera a falar bonito assim sobre coisas Universais com Yukio. Era até chato ouvir ele dizendo que era o Rei Supremo do Universo todo santo dia.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 2:22

*Uma veia saltou na testa de Lance. Aquela garota estava testando o limite de sua paciência como ser humano. Pensou em perguntar educadamente mais uma vez, mas resolveu entrar de vez naquela dança e jogar o jogo da garota. Ia matar dois coelhos com uma cajadada*

- Então, já que você se nega a descer e mostrar que não é uma ameaça, e eu não vou fingir que você não está aí, a Terra está em perigo certo?

*Lance estreitou um pouco os olhos para enxergar melhor, mas a única coisa que viu foi um borrão preto em cima da caixa da água.*

- Não me leve a mal, senhorita Alien Irônica, mas eu tenho que proteger aquele babaca ruivo... Ainda mais com ele nesse estado vergonhoso...

Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 2:26

-Tá bom, tá bom. Você quer que eu ajude com isso?

*Perguntou Kagami, em um tom parecendo um pouco mais amigável. Pelo menos "parecendo". Ela se levantava, agora ficando de pé no mesmo lugar, ainda não dando pra vê-la direito.*

-Eu posso trazê-lo de volta à consciência em instantes. É uma das minhas especialidades. Apesar de eu não poder garantir a segurança do seu planeta depois disso.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 2:40

- Você não tem medo não é? Gostei de você...

*Observando a garota se levantar, Lance percebe melhor não só sua localização, mas também sua silhueta. Ela mediano máximo 1,75 e não era nem um pouco gorda, ia ser um pouco mais difícil do que imaginara no começo.*

[Se ela levantou, já está esperando algo... Menina esperta... Ou não...]

- Senhorita Alien Irônica! *Diz fixando seu olhar na silhueta.* Eu sou Lance Nightlake, servo dos Verbeuren, Cavaleiro Negro de Gales... 

*Se apresentou como mandava o código de honra, e deixou Arondight manifestar seu desconforto à vontade, espalhando névoa negra por boa parte do Terraço. Ele não quebrou regra alguma, afinal, quem tinha liberado a névoa foi a espada, não ele, e a diretora certamente estava à par de sua situação peculiar. Aproveitando o nevoeiro, saltou para cima da caixa da água, na mesma hora que a névoa se dissipou.*

- E eu estou bem na sua frente. *Disse antes de se dar conta da figura bem à sua frente*

[Damn... Not again... Sayuri... Save me...]

Ver perfil do usuário
Yuuki Kagami

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 3:03

-Qual o seu problema, garoto?

*Kagami não parecera nem um pouco surpresa por aquilo, apesar de continuar achando interessante o jeito peculiar de agir daquele Galês. Fazendo força para não rir - nem pela educação, mas para não pegar mal já que o cara parecia tão sério e talz - a fada mal olhou pra ele, voltando a prestar atenção no ruivo caído no chão. Ela não estava sendo irônica agora: podia acordar aquele rapaz em segundos. Nunca duvide da habilidade de uma fada. Apesar de ninguém ali saber o que ela é... Oh god.*

-Tudo bem, vai. Meu nome nesse planeta é Yuuki Kagami, e eu estou no segundo ano dessa academia. Só ainda não entendi o porquê de você ter precisado vir até aqui. Quer a minha ajuda pra acordar o moço ali ou não?

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 5:12

*Yuma estava calada olhando Kain desmaiado no chão como um fraco,  um pouco desanimada com as palavras de Lance se referindo a ela, ela se abaixa e pega Kain apoiando-o em seu ombro direto para que ele não fique lá no chão frio. Podendo até pegar um resfriado ou algo pior como uma pneumonia,  e fica no mesmo lugar olhando a conversa de Lance e a E.T esquisitona que se apresentava como Yuuki Kagami*

- Tudo bem Kain... eu vou cuidar de você..

*Sorri como uma criança com Kain apoiado em seu ombro desmaiado, e ficava olhando a conversa daqueles dois sem entender nada realmente a garota estava "boiando" más de certo modo era magnifico para a garotinha que sempre viveu praticamente sozinha ter contato com outras pessoas que pareciam tão legais. Bem, a única pessoa em que Yuma não depositou tanta confiança foi Lance, porque ele não fui muito gentil com ela, a chamando de maluca, maníaca a até mesmo empregadinha... aquilo era despresivel para ela*

*Grita*- EIIIIIII ! E.T-san... se quiser.. pode abduzir esse garoto para disseca-lo, seria um prazer !!!
- Ah ! e depois se quiser me dar o coração dele, pode ficar lindo na minha estante...

*Yuma acena com a mão esquerda de um jeitinho muito kawaiiiiiiiii-hari sentindo o peso de Kain no ombro direto*

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 6:38

*Lance pega Kagami no colo e salta de cima da caixa da água, caindo suavemente em pé. Seu coração não estava batendo rápido, sua respiração não estava acelerada e nem sequer estava suando frio.*

[Talvez a Sayuri...] *Com a mera lembrança do nome, Lance já sente um certo desconforto.* [Porcaria... Só de lembrar o nome...]

*Coloca Kagami no chão, gentilmente, percebendo só depois que ainda estava com o torso despido. Se bem que, aquilo tinha sido a situação menos constrangedora da noite. Dificilmente algo superaria o fato de ter sido levado ao chão com um beijo no rosto.*

- Faça. *Diz olhando diretamente para a morena e apontando para Kain.* - E... Desculpe por aquilo... Arondight é como se fosse um cachorro chato que fica mordendo o dono pra ele ver se algo está errado, e que vai ficando mais impaciente com o tempo que se passa.

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 7:25

(Primeiramente Lança, em momento algum coloquei que a Sayuri saia de cena, então preste mais atenção no que os outros escrevem ok?^^ Você tirou minha personagem de cena sem que ela mesmo em ação tivesse feito isso. ^^)

*Sayuri ficou ali parada vendo o Lance falar com aquela garota estranha.*

[Alien? Ela é mesmo um alien? Bom isso pouco importa, não fui com a cara dela de qualquer jeito. Já que ela não falou comigo vou me despedir do Lance e voltar para meu quarto. É o melhor por hora.]

*Sayuri se aproximara de Lance para se despedir.*

-Lance-kun, eu estou indo para o meu quarto agora. Estou com um pouco de sono. Boa noite. E boa noite para vocês dois também. *Sayuri gritava para Yuma e Kain. Ela não chegaria perto da garota que havia acabado de falar para uma Alien dissecar uma pessoa e ainda mais por que ela parecia proteger o cara desmaiado como uma leoa protege a cria. Confusão era a última coisa que ela queria naquele momento.*

*Sayuri se dirigiu a porta do terraço indo embora dali em direção ao seu quarto novamente.*

Última edição por Hoshimura Sayuri em Ter 13 Ago - 8:49, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 7:51

*Yuma fica indignada com oque vê e suspira tentando se acalmar, olhando diretamente para Kagami e Lance com seus olhos brilhando na escuridão. Pega Kain com mais força e leva ele até os dois que ali estavam, olhando para Lance com uma feição raivosa danto um tapa na cabeça do mesmo*

- Que vacilo com a Sayuri-san... trocando ela por um alien...
- Kagami-san se eu fosse você eu dissecava ele agora ! Ah, eu sou Zeryuu Yuma !
- Pode me ajudar com o MEU Kain ???

*Sorrindo estendendo a sua mão esquerda para cumprimentar Kagami, enquanto Lance se contorce com o tapa levado*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 9:05

- Eu não troquei ninguém por ninguém... *Responde, esfregando o lugar atingido pelo tapa.*

*Sem entender muito bem a reação de Sayuri e Yuma, Lance se restringe a apenas apontar novamente para Kain, cobrabdo que Kagami o fizesse acordar logo. Não ia deixar o amigo sozinho à mercê daquela psicopata, por mais que as vezes, ele merecesse. Por um tempo fica tentando entender o que tinha acabado de acontecer.*

- Eu nem conheço vocês bem o suficiente para "trocar" uma de vocês.

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 10:18

*Yuma coloca Kain no chão com carinho, e encara Lance bem de perto pegando um canivete que estava dentro de sua meia  tirando para fora  sua lâmina chegando bem perto de Lance com a mesma em seu pescoço cortando um pouquinho dizendo as seguintes coisas baixinho*

- Eu posso cuidar de Kain muito bem sozinha, e eu não preciso de você ou da sua ajuda...
- Aliás, quem pensa que é ???

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 11:14

Você tem alguma lâmina escondida em cada lugar do corpo ou é impressão minha?

* Dizia Kain, se referindo a Yuma, ao se levantar, dando um bocejo longo e gostoso logo depois. De fato, o soco não havia sido tão forte a ponto de derrubar o ruivo, mas outro golpe bem em cima da cabeçada da menina, somado com o sono que Kain estava e o seu grande amor por dormir, fez com que o rapaz simplesmente caísse no sono ali mesmo, na verdade estava meio que em transe meditativo, porque ouviu tudo o que foi dito ali, só não estava "lá" pra responder. *

Lance, a gente não tá mais em casa, você não precisa se referir como servo aqui, e você sabe que eu nunca gostei disso. =-=

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 11:21

*Yuma solta Lance largando o canivete e nota que Kain se levantou dando um sorriso tambem muito kawaiii-hari e o abraçando como se sentisse mais segura e feliz, ficando um pouco confusa depois de Kain ter terminado aquela frase com uma cara de "WTF ???" olhando para Lance em seguida diretamente para os olhos de Kain*

- S-servo ??? VOCÊ TEM UM SERVO ???
- FANTÁSTICO ! (*O*) Ah, e para frisar eu adoro lâminas e sempre é bom carregar uma ou duas.. nunca se sabe oque podemos encontrar..
- Você está bem !?

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 12:27

*Lance dá um longo suspiro. Estava farto de ter que segurar seus instintos desde sua última missão. Matar uma aluna do primeiro ano seria um crime muito grave? Pensa assim que vê o canivete largado no chão.*

- Sim Yuma, ele tem um servo. Eu sou um cavaleiro, meu dever é proteger meu rei, seus filhos e seu território. Mas eu e Kain temos uma relação mais para irmãos do que mestre e servo. 

*Diz pegando o canivete no chão, girando a pequena faca entre seus dedos, enquanto o corte no seu pescoço cicatrizava em instantes. Uma herança em seu sangue Dullahan.*

- E a questão não é se você pode "cuidar" dele ou não, a questão é que eu vou fazer o necessário pra que eu me meu irmão fiquemos como antigamente na medida do possível, você gostando disso ou não.

*Lance então arremessa o canivete bem próximo dos pés de Yuma, fincando-o no concreto*

- E não importa se o Kain gosta de você ou não, se você é nobre ou não, ou se você é uma garota ou não. Na próxima vez que você me ameaçar, ou tentar se impor de maneira pouco civilizada. Eu te mato.

*Termina de falar com seus olhos emitindo um fraco brilho vermelho. Logo que se da conta do que tinha acabado de falar, Lance esfrega os olhos e balança a cabeça, tentando sair do seu "Modo Matador"*

- Mas fora isso, espero que possamos nos dar bem, ou ao menos conviver pacificamente, Empregada Maníaca-chan.

*Diz sorrindo e inclinando sua cabeça um pouquinho para a esquerda. Apenas Kain sabia do seu "segundo lado" e Lance pretendia que isso continuasse assim.*

Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Ter 13 Ago - 12:54

*Yuma fica um pouco amedrontada, sim ela era corajosa, más ainda era uma gartoinha e automaticamente se escondia atraz de Kain fazendo apenas sua cabeça aparecer no ombro dele mostrando lágrimas em seus olhos. Afinal, Yuma apenas queria ajudar seu único amigo, ela não fez aquilo por mau e foi ameaçada de morte naquele momento, após ser chamada pelo apelidinho fica um pouco mais tranquila e resolve responder*

- Isso é um roupa sadomasoquista... e.. me desculpe.. eu pensei que.. você era uma ameaça...

*Yuma fica um pouco chateada apoiando seu queixo no ombro de Kain, abraçando ele por tras com força*

Nada a ver com empregada u////u:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   

Terraço dos Dormitórios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dormitórios.
» Vários sites em manutenção ou fora do ar