CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lavanderia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Lavanderia   Qui 4 Jul - 1:25

Relembrando a primeira mensagem :

-Local próprio para os alunos residentes dos dormitórios possam lavar suas roupas.
-Possui tanques, máquinas de lavar, tábuas, engomadeiras, sabão, etc.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 24 Fev - 23:07

*Kaya já havia terminado suas tarefas então deu uma olhada ao redor para ver como os colegas tinham se saído. Nossa, a maioria tinha ido muito bem, as roupas estavam limpinhas e passadinhas. Sua amiga Hikari estava conversando com uma menina que parecia ser bem legal e que havia lavado uma quantidade incrível de roupas naquele curto espaço de tempo. Mas o que remebre chamou a atenção de Kaya, foi o rapaz bailarino que ficou girando na máquina de lavar. Ele passou a roupa com uma cara ao triste, que Kaya se sentiu na obrigação de tentar anima-lo um pouquinho. Andou até Chouji e sorriu.*

- Parece que se gosta muito dessa roupa. Mas em vez de ficar triste, pense que ela está feliz por você te-la deixado tão limpinha e bem passada. ^^

Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 24 Fev - 23:22

*Depois de já estar com tudo no finzinho, um trabalho exemplar, Tenma é chamada por uma menina de cabelos azuis, compridos, aquela que estava tão séria anteriormente na sala de aula quando ela chegara. A primeira impressão que Tenma tivera dela tinha sido meio negativa, como se ela parecesse meio "malvada" com aquela expressão toda séria que tinha, mas agora, impressionada e interessada no trabalho de Tenma, a baixinha deu uma risada amigável e doce como sempre, virando-se para ela e respondendo-a com as palavras mais sinceras que conseguia encontrar.*

-É que eu sempre fiz isso desde pequena, além de ter um irmão que não faz nada direito sozinho.

*Fato.*

"Yosh!"

Última edição por Itezaki Tenma em Seg 24 Fev - 23:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 24 Fev - 23:23

-Eh?

*Chouji então é interrompido por uma garota que se aproximara de repente, dizendo que a roupa estava feliz por ter sido bem cuidada. Ele olha com espanto para Kaya, depois para a roupa, depois para Kaya e depois para a roupa. Como ela poderia saber como uma roupa estava se sentindo? Ou ao menos como ela parecia estar se sentindo? De qualquer maneira, aquela garota era um achado. Chouji não podia perder uma oportunidade dessas, então segurou Kaya pelos braços e trouxe para perto dele e de Yuriko*

-Rosinha, essa é a nossa nova amiga, Doninha de Casa. Ela fala com roupas. Quem sabe agora você dê mais valor a isso.

*Pois é, já que Chouji ainda não sabia o nome das garotas, ele resolve chamá-las por apelidos que tivessem a ver com suas características, como o cabelo rosa de Yuriko, e as habilidades caseiras de Kaya, a menina que podia ouvir as roupas. Curioso para saber mais do incrível poder da garota, apesar de inexistente, Chouji estica os braços, deixando sua peça de roupa a poucos centímetros do rosto dela*

-Doninha de Casa, continua... O que ela tá falando agora?

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 24 Fev - 23:51

- Ehh?!

*Kaya que o diga. Não esperava ser puxada daquela forma pelo rapaz do balé. Mas ao menos parecia que havia gostado dela. Ele apenas confundiu o fato de Kaya ter dito "pense que" ou seja, ela não havia afirmado que a roupa havia falado.*

- Me desculpe, não falo com roupas. É que você me pareceu tão tristinho passando aquela roupa que eu queria te animar um pouquinho. Mas se falassem imagino que ficariam felizes ao serem bem cuidadas, principalmente essa que você passou com tanto carinho.

*Kaya começou a imaginar, o que suas coisas diriam se pudessem falar? E deu uma risadinha de leve. Mas enfim, o Garoto Balé a levou até aquela garota de cabelo bonito que Kaya viu sentada atrás de Hikari. Iria falar com ela finalmente!! Isso sim era sorte!*

- Oh! É você! A menina do cabelo rosa que achei tão lindo! Muito prazer, sou Kanashiro Kaya.

*Se apresentava toda feliz, com os olhos brilhando de contentamento, queria muito ter falado com Yuriko na sala mas ela estava lendo. Mas agora poderiam conversar, não era demais?*
Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Ter 25 Fev - 4:04

*Rampel, por fim, termina de passar suas roupas e, como sempre, ainda atento a tudo em seus arredores, ouve uma conversa interessantíssima... Então ele se aproxima do bailarino novamente, empurrando a Rosinha para o lado.*

De fato... Essa garota não é capaz de entender sua roupa... Mas eu, por outro lado...

*Rampel esboçava um rosto tão sereno e gentil que para Chouji, seria quase impossível resistir que ele se aproxime de sua roupa, quase como alguém que está prestes à ser beijado por sua paquera da escola... Rampel por fim cochicha para a roupa que estava ao seu lado alguns murmuros que são inaudíveis para todos ali...

Expressão:

*

*A roupa abre seus olhos e levanta-se... Reconhece seu mestre Wada Chouji e pula em seus ombros o abraçando*

-GOSHUJIN-SAMA!

*Aos poucos o abraço afetivo se transforma em algo um pouco estranho... Pois é... A roupa estava se vestindo em Chouji... Aos poucos ele entraria em seu casulo!*

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Ter 25 Fev - 16:20

[DA ONDE SAIU TANTA GENTE!?]

*Yuriko se aproximara de Chouji para perguntar simplesmente o porquê daquele "ser" apreciar tanto um pedaço de pano. No entanto, logo em seguida, um baixinho-careca chega do nada e dá uma resposta explicativa. Yuriko, para que não parecesse tão surpresa assim, apenas arqueia uma sobrancelha e olha o garoto voltar para sua mesa. Ao tentar abrir a boca para continuar a perguntar sobre todo aquele "amor, I love you", Chouji voltasse para a jovem perguntando sobre a luta da noite anterior. Bom, aquele "treco" tinha uma mente fotográfica... Ou tinha gostado de ver duas pessoas quase se matando.*

- Primeiro: ninguém desistiu. Segundo: concordamos em um impate pra que aquilo acabasse de vez. E terceiro: Você é muito intrometido =.=

*Quando finalmente Yuriko tenta voltar a questão da roupa sobre a mesa, uma outra garota se aproxima comentando a respeito do carinho de Chouji para com a roupa. Não, aquilo só podia ser maluquice. A garota leva sua mão direita até o rosto, cobrindo o mesmo com a mão e balançando a cabeça para os lados. Ainda não acreditava no que estava presenciando. E não acreditava mais ainda que agora seu apelido era rosinha. ROSINHA MANO! Sua mão direita agora estava fechada, pronta para dar um belo "supapo" na cara daquela gazela saltitante. Mas, como parecia que a sorte daquela "coisa" nunca acabava, a jovem que antes se aproximara para comentar sobre a roupa, agora olhava para Yuriko com os olhos brilhando parecendo muito feliz em finalmente conhece-la. As bochechas de Yuriko se coram um pouco, até porque ninguém nunca havia feito uma cena daquelas apenas por poder falar com ela. Tentando juntar toda a sua educação. a garota posiciona as mãos ao lado do corpo, curvando-se e cumprimentando Kaya a sua frente.*

- É-ér... Sa-Sakai Yuriko. Hajimemashite... *Diz, endireitando o corpo novamente. Tentava achar alguma coisa para dizer e não deixar a menina "no vácuo", então, disse a primeira coisa que veio a sua cabeça.*

- Kanashiro-san, diga a essa gazela saltitante que lavar uma roupa e deixá-la limpa não significa que ela dirá que está feliz! *Diz, apontando seu indicador para Chouji, quase encostando o dedo na ponta de seu nariz.*

Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Chimera
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Ter 25 Fev - 21:53

*De certa forma ela sentia pena de Tenma, quando a mesma falou que tinha um irmão que não consegue fazer nada direito sozinho... Bem, de qualquer forma, Hikari dá uma respirada aliviada. Ela achava que toda aquela perfeição naquele tipo de tarefa doméstica e tudo mais só poderia ser alcançada com um tipo de técnica especial ou coisa do tipo e, bem, ela também se sentiria obrigada à pedir para que Tenma lhe ensinasse tal técnica. Felizmente, como aquilo era resultado de pura prática apenas, Hikari abre um sorriso no rosto, um bonito sorriso diga-se de passagem, para expressar seu alívio com relação aquilo.*

- Entendi, então este é o resultado que parece após se praticar muito. Sinceramente, é muito bom saber que é só isso, assim não vou ter que te pedir para me ensinar a fazer tal coisa... - *Acabou de se tocar de que não tinha ideia do nome daquela garota.* - desculpe, mas qual o seu nome?

*"Eu provavelmente vou esquecer mesmo, mas pelo menos por enquanto não faria mal lembrar..." ou algo do tipo era exatamente o que se passava na mente de Hikari. O falta de preocupação com as pessoas alheias iria, de fato, fazer com que ela esquecesse o nome de Tenma. Bem, de qualquer forma, ela passa a sentir fome, porém como no momento estava em um diálogo com outra pessoa resolve esperar aquilo acabar para, assim, ir para a cantina comer algo.*

"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]

Raça: Baphomet
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Ter 25 Fev - 23:09

* Como eu, o lindo narrador do lindo Gin-sama estou morrendo de preguiça de ler tudo, Gin encheu o saco de ficar lá vendo as pessoas lavando roupa então se espreguiçou com força, foi andando até a porta, quando começou a "cantar" um tanto alto... *

- MOLEQUE PLAYBOY, FUNKEIRO SEXO ANAL. A CHATUBA DE MESQUITA COME A MINA DE GERAL! `-´

* Apesar de não fazer ideia da onde essa letra linda tenha saído, Gin simplesmente acabou de cantar enquanto saia da sala e foda-se. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Qua 26 Fev - 0:19

*Tenma abre um sorriso animado quando a menina de cabelo azul a elogia e fica feliz em saber que era pura prática. Mas a maior alegria dela mesmo fora na hora que ela perguntara seu nome. Desde que aquele ano tinha começado, quase ninguém tinha feito isso. Tenma sempre fora meio antissocial na hora de conhecer pessoas novas, com uma timidez meio chata. Apesar de saber conversar com as pessoas muito bem e ter talento para guardar as amizades, chegar em alguém e puxar assunto nunca foi seu tipo. A menina pequenina, que apesar de seu tamanho parecia ter só músculos na cabeça, logo se prontificou a se apresentar corretamente.*

-Tenma! Itezaki Tenma! Você pode me chamar pelo primeiro nome se quiser, eu não me importo! E o seu nome é...?

*Ela também queria conhecer a menina, ué.*

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Qua 26 Fev - 15:40

Ho... Que classe animada... Disse Tanabe se dirigindo à saida... *Disse Tanabe se dirigindo à saida... Espera... Você realmente falou a frase do narrador? Well... Ele percebe no caminho que a roupa estava vestindo o garoto... Percebe o inevitável glamour que aquela roupa proporcionava... É claro, a roupa veio de seu afro! Só podia ser mesmo glamourosa. Tanabe por fim puxa de seu afro uma máscara... De borboleta... E entrega para o garoto.*

Aqui garoto... Se vai vestir a roupa, por favor vista a peça completa!

*Ainda sério como sempre Tanabe vai até a porta e vira-se para a sala mais uma vez.*

Ah sim, Vocês podem levar o que quiserem daqui... Vou tomar alguma coisa e antes da outra aula eu volto aqui para buscar o que sobrou.

*E por fim, sai*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Qua 26 Fev - 22:21

*Chamar pelo primeiro nome?! Aquilo era um absurdo para Hikari, ela havia se sentido realmente mal em ouvir aquilo. Na cabeça da garota chamar uma outra pessoa pelo primeiro nome quer dizer que se tem real intimidade, como amigas bem próximas que trocam segredos, digamos assim. Sendo assim, Hikari começa a fazer um sinal de negação com a cabeça e com seu dedo indicador, para Tenma. Após parar estes sinais, sua expressão se torna uma razoavelmente brava, era óbvio que a garota pretendia dar uma bronca em sua colega de classe ou pelo menos algo semelhante à uma bronca, isso mesmo após ter conhecido ela à pouquíssimo tempo.*

- Desculpe Itezaki-san, mas não posso lhe chamar pelo primeiro nome. Quer dizer, acho que é uma coisa entre amigas realmente intimas e eu creio que nem chegamos a nos tornar amigas, de fato. Além do mais, você deveria se importar com pessoas estranhas lhe chamarem de "Tenma", afinal, você pode ser vista de uma forma ruim pelos mais velhos!

*Apesar de sua fala enorme e a expressão de brava, o tom de voz de Hikari mais passava aquilo como uma bronca de preocupação (?) do que de fato algo sério. Aliás, que estranho, ela estava demostrando preocupação com pessoas alheias, algo que não aconteceria normalmente de forma alguma. Mas, bem, como naquele dia ela já havia feito uma exceção para Kanashiro Kaya, chegando a passar um bom tempo falando com a mesma, por que não poderia abrir mais uma ou duas exceções com pessoas que realmente pareciam ser boas?*

- Acabei enrolando para me apresentar... Bem, me chamo Takeyama Hikari, é um prazer te conhecer!

*Curva-se educadamente. Hikari é surpreendida com sua barriga roncando, beeeeeeeem baixinho.*

- Itezaki-san, por que não vamos na cantina comer um pouco?

*A forma com que Hikari falou, provavelmente, denunciaria sua fome.*

Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Sex 28 Fev - 0:14

-Então, a verdade é que eu tenho um irmão mais velho que é um tanto popular na escola, e todo mundo chama ele de "Itezaki-san"... Por isso eu prefiro que você me chame pelo nome, eu realmente não me importo.

*Tenma estava falando sério, enquanto juntava suas coisas e deixava tudo prontinho para que ela e a garota saíssem dali como a mesma estava sugerindo. Tenma sempre gostou muito do seu irmão, sempre fez tudo pra ele, mas não é por isso que ela quer ser confundida com ele ou ser chamada por engano sempre que quiserem falar com ele e vice-versa. Com tudo preparado pra saírem, a mocinha preparou-se e respondeu rapidamente.*

-Tudo bem, vamos sim!

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Sex 28 Fev - 20:31

*É pega de surpresa ao ouvir que o irmão de Tenma estudava na Youkai Gakuen. Quando ela falou que era um irmão que não fazia nada direito sozinho Hikari pensou que fosse algum vagabundo, não estudasse ou então que fosse uma criancinha, não imaginaria que seria um aluno daquele local e, ainda por cima, popular. Bem, de qualquer forma, ela substitui a surpresa que expressava por uma bem mais "que merda hein?". Definitivamente ela não queria chamar Tenma pelo primeiro nome, era tão intimo para garotas que se conhecem não tem um dia, mas já que a situação era aquela Hikari se sentia obrigada a fazer aquilo, triste. Bem, dando uma rápida espreguiçada, ela vai seguindo caminho em direção à Cafeteria bem lentamente para, assim, ter certeza de que Tenma iria conseguir segui-la sem problemas.*

Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Sex 28 Fev - 21:53

*Depois de ter apresentado as duas garotas, Chouji é surpreendido com a revelação de Kaya, na qual a mesma afirma não ser capaz de falar com sua roupa. Mas uma coisa era certa, agora ele sabia o nome das duas. Era melhor do que chamá-las por apelidos. Yuriko havia lhe explicado sobre o que havia acontecido na luta, mas Chouji não presta atenção, estava paralisado, com a boca aberta e os olhos arregalados com aquela revelação. Minutos depois, o pequeno garoto de antes se aproxima dele e de sua roupa, chegando bem perto da mesma. Ele tinha uma expressão tão serena e gentil que Chouji nem se importa com a aproximação e também não percebe o que ele fazia ali embaixo. Enfim, já que Kaya não podia lhe ajudar com suas roupas, ele decide que não precisava mais ficar ali quando...*

-Bom, todo mundo já se conheceu, então vamos pro próximo assunto. Quem vai me pagar o almo...

-GOSHUJIN-SAMA!

-EEEEEHHHHH....

*Chouji dá um grande pulo para trás com o susto. Sua roupa acabara de falar. O que estava acontecendo? Aquilo era mesmo real? Mas mais importante ainda, agora ele estava sendo praticamente devorado por aquela vestimenta. A roupa aos poucos começa a se preencher com o corpo de Chouji, se adequando a cada curva do jovem que cai de joelhos no chão, se curvando logo depois. Tanabe-sensei então se aproxima e lhe entrega uma máscara. Sem mover seu corpo, o garoto apenas estende a mão, pegando-a e vestindo-a imediatamente*

-Essa textura.... Esse tecido na pele..... Tudo isso é..... PERFEITO!!!

*Assim que diz "PERFEITO" Chouji se levanta, fazendo uma pose digna de toda sua esplendorosidade, se virando para Tanabe para agradecê-lo e depois para Kaya e Yuriko*

-Obrigado Sensei. Me sinto..... lindo. Então garotas.... Quem vai me pagar o almoço?

Sô bixa boa...
Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Sex 28 Fev - 22:37

*Kaya ia responder Yuriko sobre a roupa, quando a própria roupa começou a se mover e a falar, depois pulando em Chouji e se auto-vestindo nele. Kaya só ficou observando acena com uma cara um tanto surpresa. Depois de alguns segundos processando o ocorrido ela volta a falar com Yuriko.*

- Bom, me parece que a própria roupa já respondeu sozinha.

*Realmente parecia que aquele collant estava realmente contente com seu mestre, o cara do balé, que por sua vez também parece ter adorado ao ficar vestido com a peça. Kaya deu uma risada e bateu algumas palmas baixinho.*

- Haha, ficou bem em você. Mas me desculpe, não vou poder pagar seu almoço, já combinei de encontrar alguém agora e ele deve estar me esperando já.

*Kaya pegou suas coisas e se despediu.*

- Preciso ir, vejo vocês depois do almoço. ^^

*Saiu da lavanderia toda contentinha e saltitante, indo direto pro refeitório procurar Isao.*

Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Sab 1 Mar - 18:46

*Por todo o tempo, Yuriko apenas mostra sua cara de paisagem ao ver aquela cena. Francamente.. Aquele "ser" poderia ser cada vez mais irritante e extravagante ao mesmo tempo. Após acenar rapidamente para Kaya assim que a jovem sai, Yuriko pega sua mochila colocando-a apenas em um dos ombros. Virando-se de costas para Chouji, Yuriko tenta esconder um sorriso depois de ver tudo aquilo, massss, respondendo com seu lindo tom de voz sarcástico:*

- Se quiser ir almoçar comigo, tudo bem. Mas se ficar esperando eu te pagar alguma coisa.. Vai morrer de fome.

*E assim, a jovem sai em direção aos corredores.*

Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Pixie
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 3 Mar - 19:55

*Rampel finalmente sai dali e vai em direção à cafeteria.*

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Qua 5 Mar - 18:55

*E lá estava Chouji, sozinho, porém belo, na lavanderia. Yuriko até havia concordado em almoçar com ele, mas contanto que ele mesmo pagasse pela própria comida, o que não era vantagem alguma para o garoto*

-Sério mesmo que ninguém vai me pagar um almoço? Eles vão ver só...

*Chouji sai da lavanderia desfilando, voltando para sua sala*

Sô bixa boa...
Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelgänger
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Dom 6 Abr - 17:44

*Mugen entra na Lavanderia pela primeira vez, não havia ninguém lá além dele. Meio emburrado, vai logo até uma máquina de lavar, observando ela. Achou nela um botão que se apertava para ligar, ainda bem que máquinas existem né. Jogou seu casaco dentro dela e pressionou o botão depois de colocar um pouco de sabão em pó dentro dela. Sentou-se ali em qualquer lugar que tinha para sentar e ficou apenas esperando sua roupa ser lavada, ou seja, a máquina parar de bater né, porque isso indica que ela acabou. De braços cruzados, olhando para cima e escutando o barulho da máquina que funcionava, permanecia pensativo como sempre.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelgänger
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Seg 7 Abr - 20:58

*É possível escutar o barulho da máquina, alertando que a roupa que Mugen havia colocado para bater já o havia sido feito, mas ele acabou que não ouviu. Não estava prestando atenção de verdade naquilo, era só um casaco azul velho... Uma única roupa que poderia valer como várias na humilde tristeza de não ter nenhuma. Olhando para o teto, Mugen estava apenas pensando, e pensando muito e em tudo. Distraído em seus pensamentos, não conseguiu ouvir o barulho, não fosse por uma linda e de bom coração NPC que o cutucou no braço, onde não havia pele portanto não a copiou, com delicadeza e discrição. "Ano... Sua roupa já bateu, moço...", foi o que disse aquela fofa, loira e baixinha pessoa que se aproximou dele. Ele tomou um pouco de susto, estava completamente perdido e hipnotizado... Mas ele agradeceu, dando um sorriso pra ela que na hora deu outro e se foi... Ele se pergunta se haviam pessoas boas como ela na academia. É o tipo de gente que Mugen se orgulha do fundo do coração. Sorrindo, ele foi até a máquina e pegou seu casaco. Andando até sua máquina, achou uma roupa caída no chão... Uma camisa de manga verde e uma calça jeans... Que útil. Mugen pegou aquela roupa e saiu da lavanderia.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   

Lavanderia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» {DRACMAS} — Treino para Emma Mills

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum