CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corredores dos Dormitórios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Corredores dos Dormitórios   Qui 4 Jul - 1:24

-Poste aqui caso esteja dentro dos dormitórios mas fora de qualquer quarto ou outro local específico.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sex 5 Jul - 23:44

(Fristonho.com)

*Ouvem-se novos passos nos corredores dos dormitórios. São passos animados, empolgados, passos de alguém que entrava numa nova escola, num novo ambiente, num novo mundo. Estes são os passos de Aozaki Gushi. Vê-se em seu rosto um sorriso meio boquiaberto. Vê-se em seu rosto seus olhos brilhando, atacando cada canto e cada pessoa com uma rajada de surpresa que aquele garoto sentia ao ver cada parede, cada pessoa que ali passava. Qualquer um que por ele passasse nele via a verdadeira felicidade de Gushi por finalmente estar na grande "Youkai Gakuen". Durante a viagem até a mesma, ele ficava se perguntando "Como será que é lá?", "O que será que tem pra fazer?", coisas básicas de alguém que nunca antes foi a um determinado lugar. E só de passar pelos arredores e pelo portão, já ficou maravilhado com a quantidade de coisas que haveriam de existir naquele lugar.*

[Uau!!! Então estes são os dormitórios!]

*Pensa ele, fascinado no que vê. Não haviam muitas pessoas, mas uma quantidade boa o suficiente para um fim de madrugada e começo de manhã para o primeiro dia de aula. Segurando com sua mão esquerda sua mala preta de rodas e em suas costas sua mochila, Gushi sai andando.*
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sex 5 Jul - 23:51

[Ai meu Deus... Pra que tanta pressa?!]

*Pensa Aozaki Tamie, uma mulher - agora não mais uma menina - que entra logo depois de Gushi nos corredores, ela é a irmã dele, a coordenadora. Não é seu primeiro ano na academia então não teve a mesma reação do irmão, mas por um lado ficou bem feliz que ele "saiu andando", afinal é um sinal de que ele gostou do lugar. Pelo menos daquele lugar.*

Ei, Gushi! Peraí!

*Fala num tom de voz alto, sem gritar. Tamie carregava sua mala de rodas rosa em sua mão direita e na outra mão uma necessair. Nas costas, sua mochila com mais de suas coisas. Solta um suspiro e começa a andar um pouco mais rápido para acompanhar ele.*

[Sério, não tem nada demais, são só corredores gente!]

*Pensava enquanto no caminho encontrava alguns NPCs conhecidos e cumprimentava com um sorriso meigo. Até que chega em Gushi e o puxa pela camisa.*

"Need something? Maybe the Jewels Demon-Goddess can help you."
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sex 5 Jul - 23:55

*"Acorda" sendo puxado pela irmã e quase é enforcado (ela é mais forte que ele btw).*

Aaah! F-foi mal, fiquei empolgado... ^^' 

*Diz, virando-se para ela.*
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sex 5 Jul - 23:59

Retarda~~ Nossa, se você se empolgou só com isso mal pode esperar pra ver quanta coisa tem nesse lugar, cara!

*Afirma Tamie, lançando uma piscadela, falando num tom de voz alegre. Algumas NPCs a chamam e Tamie começa a conversar com elas.*

Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Baphomet
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sab 6 Jul - 3:07

-Tamie!

*Diz Kotone em tom elevado, saindo do seu quarto e avistando a amiga nos corredores, levantando o braço direito acenando para a mesma. A nova diretora vestia uma camisa social justinha e acinturada, branquinha, e uma sainha preta, no mesmo estilo social, com um saltinho simples nos pés. Seus cabelos estavam soltos, mas bem escovados e lisinhos como sempre, parecia que tinha acabado de sair de um salão de cabeleireiros. Seus passos em velocidade média faziam um som opaco ao baterem no chão por causa dos seus saltos.*

-Não é normal vê-la acordada tão cedo! Tá tudo bem?

Não olhe muito. Risco de perder os olhos.
Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sab 6 Jul - 18:59

- Certo. Agora... Para onde vou?

* Carregava uma pequena mala. Pequena mesmo. Não parecia ter muita coisa. Na verdade, só tinha uma tomada, um adaptador, dois controles e Mario Kart de SNES. *

- Perdão. Moça ? 

* Chihiro chegara por trás de Kotone. Fez uma leve reverência e ficou olhando, esperando uma reação. Ficou lá. Foi quando seus olhos começaram a piscar vermelho. Vermelho mesmo. Ao mesmo tempo, um som grande, que parecia um pterodáctilo sendo esquartejado ao perder sua amada começou a tocar, vindo dela.*

- D-DESCULPA! É O MEU ALARME! ELE ME AVISA QUANDO EU ME PERCO.

* <: *

* Com cuidado abriu um pouco seu uniforme e apertou alguma coisa lá pra dentro. O som parou na hora. *

Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sab 6 Jul - 23:37

*Kotone chega e Tamie vira-se para ela, respondendo-a.*

Kotone! Bom dia! Tá tudo bem sim! Na verdade tô acordada cedo assim por causa do Gushi, meu irmãozinho que entrou esse ano aqui na academia! Ele estava muito ansioso pra chegar logo!

*Aproveita a deixa e apresenta Gushi para Kotone. Já havia falado dele pra ela antes, mas agora (acho) que seria a primeira vez que a amiga veria ele pessoalmente.*

Vem cá, Gushi! Essa aqui é Miyamoto Kotone, minha amiga! Ah, e agora a nova diretora também, hein!

Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sab 6 Jul - 23:40

[Mas que barulho de ptero...]

*Antes de terminar seu pensamento, Tamie o apresenta sua amiga e nova diretora da academia. Nossa, logo de cara assim falar diretamente com a diretora! Ela era nova, mas Gushi não sabia como a chamar, "diretora" ou pelo nome. No fim das contas, só disse um "oi" meio tímido, afinal era a diretora né!*

Ah! Olá! Sou o irmão da Tamie! xD
Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Sab 6 Jul - 23:56

*Antes de poder responder qualquer coisa, Kotone é interceptada mentalmente e espiritualmente por um fodendo som de pterodátilo fumando crack. Ela até poderia tentar ajudar a garota que chegara lhe chamando sabe-se lá por quê, mas ela simplesmente tinha um despertador embutido, vai saber como isso funciona. Depois que o som terminou, a nova diretora simplesmente pôs a mão na cabeça, fechou os olhos e respirou fundo pra relaxar. Porque, sinceramente, aquele barulho quase lhe tirava do sério. Por MUITO pouco.*

-T-tudo bem. O que você precisa?

*Então ela vê Tamie lhe cumprimentando e apresentando seu irmão. Kotone, depois de respirar bastante, vira-se para Gushi.*

-Gushi-kun desu ne? Miyamoto Kotone desu. Yoroshiku.

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Dom 7 Jul - 1:00

Y-yoroshiku!

*Faz uma pergunta para Tamie.*

Tamie, já vou indo pro meu quarto tá? Tô doido pra ver onde vou morar! É em que ala mesmo, Tamie?
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Dom 7 Jul - 1:02

Ok Gushi, vai lá! É o quarto 100 da Ala Oeste! Nos vemos por aí!

*Diz, acenando em despedida breve.*

Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Dom 7 Jul - 1:28

Beleza! Até mais, Kouchou-sensei!

*Segue para o quarto 100 da Ala Oeste.*
Ver perfil do usuário
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Dom 7 Jul - 21:36

- Erm... Me desculpe... Eu... Eu devia ter desligado o alarme antes de vir! 

* Chihiro fica bastante vermelha. Sim, ela sente vergonha e é bem tímida. Ela fez uma reverência em pedido de desculpas e esperou pela mulher reagir. Acabou parando para pensar que talvez não fosse a coisa a certa a se fazer, retornando à sua posição inicial rapidamente. Olhou para Kotone com um certo olhar de receio misturado com dúvida. *

- E-Eu vou me encontrar, me desculpe. 

* Começou a se virar de costa, se sentindo uma garota idiota e retardada. *

Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Seg 8 Jul - 0:57

-Matta ne!

*Kotone de despede de Gushi quando este entra no quarto. Antes que pudesse continuar qualquer diálogo com Tamie, então, Chihiro dá um ataque de timidez e tenta sair andando foreveralone sem conseguir se encontrar direito nem sequer nos prédios dos dormitóros - isso porque ela parecia uma veterana. Um pouco confusa com isso, Kotone pensa consigo mesma algo como "Que garota maluca...", e a segura pelo ombro, sem colocar muita força - porque se colocasse poderia amassar a lataria, rs.*

-Espera... Por que não se apresenta?

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Seg 8 Jul - 12:19

Não precisa ter vergonha! ^^

*Sendo simpática com Chihiro, sente em sua mala algo mexer. Encosta-a na parede e abre-a, tirando seu coelhinho Puggy de estimação de dentro dela. O bichinho costumava balançar quando se cansava de alguma coisa ou de algum lugar. Dessa vez, ele havia se cansado de ficar dentro da mala de Tamie. Puggy era um coelhinho muito fofo, um pouco gordinho. Mais ou menos assim: . Bota o animal em cima de sua cabeça, agora ele estava literalmente sentadinho em cima do cabelo dela. Fecha a mala e volta a segurá-la. O animal gostava do cabelo e da cabeça de Tamie. Agora ele via um ambiente novo, observando cada detalhe do mesmo para ver se conseguia encontrar... uma cenoura.*

Ver perfil do usuário
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Seg 8 Jul - 20:05

- E-EU?!

* Chihiro começou a ficar vermelha. Isso queria dizer que ela estava ficando quente. Talvez fosse sobreaquecimento. Na mesma hora, sua saia levantou na parte de trás. E permaneceu assim. VENTILADORES, ATIVAR! Ela voltou à cor normal. *

- Eu sou... Chihiro. Prazer em conhecer. Eu costumava me lembrar por onde ir por aqui, mas aí meu HD pifou. Agora estou tentando recuperar tudo...

* É. Eu sei como se sente. De qualquer forma, Chihiro tentou o melhor para sorrir *

- Muito obrigado! Mesmo! E você, prazer em conhecer também!

* Falava com Puggy. Sim, ela sabia falar com animais.*

- Puggy? Que nome bonito! *-*

* Bateu palmas de alegria. HURRAY! *

- Ah. Desculpa, me distraí!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Seg 8 Jul - 22:41

*Ao chegar nos corredores com Koushirou, a primeira coisa em que Miki repara é na quantia de pessoas que ali estavam. Não era algo exagerado mas era um número considerável. Bem como, a partir daqui, ambos seguiriam caminhos diferentes, Miki solta a mão de seu marido e, por fim, resolve de despedir apropriadamente do mesmo.*

- É, parece que a gente já chegou...

*Vira seu rosto para a esquerda, meio que o escondendo de Koushirou.*

- Não se esquece que o seu quarto é o 160 na Ala Sul, tá?!

*Miki não sabia como se despedir, afinal, a única forma que - naquele momento - se passava pela sua cabeça era algo um pouquinho constrangedor para ela. Bem, após respirar bem fundo, ela olha nos olhos de Koushirou.*

- Boa noite... até amanhã, Kou-kun!

*Raramente ela chamava seu marido de tal forma, sabe-se lá a razão disto. Só algum tipo de divindade deve saber o porque disto, afinal, nem mesmo a própria Miki sabia o porque desta pequena vergonha. De qualquer forma, após sua fala, ela abraça Koushirou e sussurra um "eu te amo", assim partido para seu quarto, o 120 da Ala Oeste.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Seg 8 Jul - 22:56

*É surpreendido pela quantia de pessoas fora de seus quartos naquela madrugada. Não era um número extremamente alto, nem perto disto, mas era claramente considerável. Se locomovendo com certa dificuldade, Koushirou passou por grupos e grupos de pessoas - juntamente com Miki, claro - se desculpando e pedindo licença para cada uma delas. Bem, já próximo de seu destino, tudo o que o rapaz consegue fazer é dar leves e baixas risadas, ao ver Miki desviando o olhar. Bem, de certa forma, Koushirou já sabia que algo daquele tipo iria acontecer. De certa forma, mesmo apesar de ter pouco mais de um ano de casado, sua esposa ainda tinha um pouquinho de vergonha de o olhar dos olhos - vai entender. O Umbra não reclamava, achava aquilo um tanto fofinho.*

- Eu já entendi, Miki. Não vou me perder, pode ficar tranquila!

*Responde à pergunta de Miki, que o relembrava da localização do quarto de Koushirou. Por fim, fica levemente surpreso, não esperava ouvir aquele apelido tão cedo. "Kou", já fazia mais de um ano desde a última vez que ouvira isto sair da boca de sua esposa. Levemente "abobalhado" com aquilo, o rapaz não notou direito que Miki já havia abraçado o mesmo e estava saindo dos corredores. Rapidamente, Koushirou resolve se despedir adequadamente.*

- Até amanhã, Miki! Durma bem, okay?

*Após sua fala, o rapaz dá um sorriso e vai em direção ao seu quarto, 160 da Ala Sul.*
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 2:46

*Kotone realmente achara Chihiro uma garota bem "diferente". Normalmente, na cultura japonesa, as pessoas se apresentam logo com o nome completo, mas aquela menina dissera apenas seu primeiro nome, como se o seu sobrenome realmente não se importasse. Não hesitara nem um pouco em agir daquela maneira. Fizera coisas como superaquecer, levantara a saia para resfriar, conversara com o coelho de Tamie, e tudo isso com uma naturalidade espontânea e fora do comum. A diretora, vendo que aquela mocinha era interessante o suficiente para chamar a sua atenção durante seu primeiro ano no maior cargo da academia, prosseguira.*

-Chihiro-kun, sou Miyamoto Kotone. Serei a diretora da academia a partir deste ano... Espero que possamos nos dar bem!

*Um clássico Yoroshiku onegaishimasu pra tudo ficar suave.*

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 2:49

Cheguemo.

*Kenshin e companhia chega finalmente no edifício onde ficavam os dormitórios. Era um local bastante movimentado, afinal todos os alunos e funcionários dormiam ali. Caminhando mais um pouco, pararam num ponto onde o caminho se dividia em quatro, cada um dando acesso a uma ala respectiva.*

Err... Alguém sabe qual ala é a nossa?

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]

Raça: Invoker
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 2:54

-Hmmm...

*Mamoru observava o movimento pelos corredores. Já era de fato bem maior que o que estava rolando lá do lado de fora, nos arredores de onde eles vieram. Pessoas de diversas idades estavam ali, tanto mais novas quanto mais velhas, tipo o Senpa~~ não, pera*

-Parece que tem plaquinhas com os nomes dos proprietários dos quartos ao lado das portas. Não recebi nenhuma notificação, então acho que vamos ter que procurar.

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 10:25

*Os gestos e todas "as coisas" que aconteceram com Chihiro também chamaram a atenção de Tamie. Superaqueceu, HD quemiou, saia levantou, ela parecia realmente ser como um robô vivo. Tamie acha muito interessante, afinal, ela era a coordenadora, talvez o mais próximo de uma psicóloga da academia. Vê ela falando com Puggy e elogiando seu nome. Dá um sorriso seguido de uma risadinha.*

Hahahaha, eu que escolhi! A propósito, sou Habakuri Aozaki Tamie, serei a coordenadora da academia este ano! Yoroshiku!

(vou usar essa cor pra interpretar o Puggy, embora não seja uma coisa tão necessária assim.)*Puggy não era burro. Percebeu que Chihiro logo falou com ele e aproveitou a deixa, olhando fixamente para ela e tentando fazer um "scary face" para assustá-la - o que não conseguiria fazer pois era um COELHO FOFINHO - faz uma pergunta.*

{Tia, tem cenoura?}

Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 16:31

-Eu procuro!

*Kodama realmente estava mais animada que o normal com seus novos amiguinhos, mesmo os conhecendo a tão pouco tempo. Era apenas um bom presságio, dava a ela uma boa impressão sobre a academia, uma boa sensação de que com um começo legal, o resto seria ótimo também. Kodama então saíra procurando ala por ala, andar por andar, com corridinhas saltitantes de quem estava realmente empolgada para encontrar os quartos de todos. Quem sabe em alguns poucos dias, já não tenham uma turma grandinha o suficiente pra fazer uma festa do pijama cheia de whisky pra todo mundo?*

*... Perdoem, Kodama está acostumada com um ambiente bem diferente do que o resto dos adolescentes de sua idade.*

[Senpai, Ala Oeste 130!; Mamoru-san, Ala Sul 100!; Eu, Ala Leste 150!]

*A garota volta para onde os dois novos amigos estavam, ainda correndo no mesmo ritmo. Sua memória era boa, sua atividade mental era bem acima da média. Ela não teve dificuldade em dar o recado com perfeição.*

-Estamos em alas diferentes, mas são todos no primeiro andar! Estou na ala Leste 150, Mamoru-san na Ala Sul 100, e o Senpai na Ala Oeste 130! Anotem pra não esquecerem!

"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥."
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   Ter 9 Jul - 21:18

Arigatou, Kodama-chan! E eu não sou seu Senpai. =-=

*Kenshin sentia, apesar do aviso, que este seria ignorado.*

Enfim, vou colocar as minhas coisas no quarto e já volto. A gente se encontra aqui mesmo?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores dos Dormitórios   

Corredores dos Dormitórios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 42Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dormitórios.
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Preço das armas e acessórios
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"